Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Darksiders II: Deathinitive Edition - Confira a boxart Americana do título

Recommended Posts

Quem vai distribuir esse game??? A THQ faliu

 

Li que uma empresa comprou os direitos da série depois da falência da THQ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li que uma empresa comprou os direitos da série depois da falência da THQ.

 

dei uma procurada aqui e parece que será distribuida apenas pela nordic games. Será que é um pedido de aceitação para um possível darksiders 3??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não tivesse começado a jogar o DSII no PS3, até cogitaria pegar esse daí e passaria o do PS3 pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei o jogo muito bom. Gostei bastante mesmo. Mas aí lançarem um remaster para o PS4, acho que não vai vender muito bem não. Sei lá, só falando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do Darksiders 1, o 2 até achei bom mas perdeu muito na história, espero que realmente venha o 3 e o 4 (afinal são 4 cavaleiros, só se inventarem de colocar o Fome e o Conquista no Darksiders 3).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão lançar o 2 e o 1ª, como fica?

Não pude jogá-lo na geracao passada, dessa forma diminui o interesse no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca se alguma empresa comprar os direitos e lançar um Darksiders III seria um sonho :cuteness:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu que achei o trocadilho ruim demais?

 

quanto ao jogo não entendi o motivo de uma remaster já que este game não tem DLC (ou pelo menos DLC significante pro enredo do game), não é um game ruim mas como o amigo GUNS falou perdeu muito em enredo, e como com a ausência do primeiro game que é onde o segundo game se centraliza não faz o menor sentido pra quem não jogou o primeiro, espero um DS3 e 4   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é muito, mas muito bom mesmo. Mas só jogo de novo se vier de graça na plus.

 

E eu tenho meio que um trauma dele, pois meu ps3 começou a vir a óbito quando eu jogava Darksiders II :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale ressaltar que inicialmente a THQ tinha intenção de lançar um jogo para cada Horseman, ou seja, caso ela não tivesse falido seriam lançado mais dois jogos: o da Fury (a única Horseman female :nuss: ) e o Strife. Talvez pudesse até lançar um 5ª jogo com todos os 4, com um final fodástico :champion: . Não custa nada sonhar!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a franquia é boa. o primeiro foi um excelente game. O segundo caiu um pouco, mas não deixou de ser ótimo também. Os dois juntos eu achei sensacional. Não podem abandonar a franquia desse jeito sem um final. Eu gostaria muito que terminasse essa história fantástica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei no ps3 e parei, vou voltar a jogar pra platinar e esperar pela versão do ps4, curto esse jogo pra caramba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a franquia é boa. o primeiro foi um excelente game. O segundo caiu um pouco, mas não deixou de ser ótimo também. Os dois juntos eu achei sensacional. Não podem abandonar a franquia desse jeito sem um final. Eu gostaria muito que terminasse essa história fantástica.

eu também gostaria que continuasse a história, mas eu pelo menos não consigo imaginar pra onde a história pode seguir, pois o War acabou derrotando o causador dos problemas e o Death limpou a barra do War, não consigo enxergar pra onde um terceiro ou quarto game podem seguir a história

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também gostaria que continuasse a história, mas eu pelo menos não consigo imaginar pra onde a história pode seguir, pois o War acabou derrotando o causador dos problemas e o Death limpou a barra do War, não consigo enxergar pra onde um terceiro ou quarto game podem seguir a história

 

mas o apocalipse ainda está acontecendo, claro que não existem mais humanos na terra, mas os cavaleiros devem surgir para evitar que a raça humana seja extinta. Como já foi eles agora precisam derrotar tanto anjos quanto demonios. Sem contar o conselho que foi quem traiu o War no primeiro game.

 

Alguma coisa vai acontecer quando os 4 se reunirem. E só assim vão poder voltar, ou talvez apenas desaparecer de vez mesmo, pois são muito poderosos para ficarem por aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o apocalipse ainda está acontecendo, claro que não existem mais humanos na terra, mas os cavaleiros devem surgir para evitar que a raça humana seja extinta. Como já foi eles agora precisam derrotar tanto anjos quanto demonios. Sem contar o conselho que foi quem traiu o War no primeiro game.

 

Alguma coisa vai acontecer quando os 4 se reunirem. E só assim vão poder voltar, ou talvez apenas desaparecer de vez mesmo, pois são muito poderosos para ficarem por aí.

o spoiler contém detalhes sobre o enredo

 

 

mas o War acabou derrotando o anjo que causou o apocalipse na terra, porém no processo, todos os humanos foram mortos, e o death queria achar a a árvore da vida justamente pra ressuscitar todos os humanos que morreram no apocalipse, e assim limpando a barra do War, então tecnicamente falando não existe mais o apocalipse

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostei muito do 2. To com o 1 aqui na fila pra jogar. Espero que tenha a continuação também, fica meio tosco falar dos 4 cavaleiros e só mostrar 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, o segundo game é paralelo a história do primeiro, ou seja, mostra o Death no mesmo tempo que corre a história do primeiro.

 

Comecei o primeiro e meio que parei, mas pretendo voltar e queria jogar o 2, mas tinha um troféu online que tinha ficado ruim de se obter, é possível pegar ele ainda? Se for, vou atrás desse game, mas no PS3... não quero o remaster....

 

Quanto ao remaster, é uma boa para a Nordic, ela pode medir o interesse na série e entrar no clima do jogo para poder lançar o terceiro... é um remaster meio que estudo para a Nordic... para ela, se não vender não fará diferença... acho que eles queriam estudar a engine, a força do título e se situar na história... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, o segundo game é paralelo a história do primeiro, ou seja, mostra o Death no mesmo tempo que corre a história do primeiro.

 

Comecei o primeiro e meio que parei, mas pretendo voltar e queria jogar o 2, mas tinha um troféu online que tinha ficado ruim de se obter, é possível pegar ele ainda? Se for, vou atrás desse game, mas no PS3... não quero o remaster....

 

Quanto ao remaster, é uma boa para a Nordic, ela pode medir o interesse na série e entrar no clima do jogo para poder lançar o terceiro... é um remaster meio que estudo para a Nordic... para ela, se não vender não fará diferença... acho que eles queriam estudar a engine, a força do título e se situar na história... 

creio que ainda dê sim, da ultima vez que joguei enviei um item para o digao. Ele não recebeu ainda pois nao tem o jogo, mas nao deu erro no envio. Se quiser me manda um item só para testar se o trophy ainda está rolando. Não me lembro se eu preciso aceitar ou você só precisa enviar. Se eu precisar aceitar me dá um toque que eu coloco o game e aceito o item.

 

o spoiler contém detalhes sobre o enredo

 

 

mas o War acabou derrotando o anjo que causou o apocalipse na terra, porém no processo, todos os humanos foram mortos, e o death queria achar a a árvore da vida justamente pra ressuscitar todos os humanos que morreram no apocalipse, e assim limpando a barra do War, então tecnicamente falando não existe mais o apocalipse

 

Mas no final a anja diz para ele que outros irão caçá-lo, talvez esteja falando do conselho, agora não sei direito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

creio que ainda dê sim, da ultima vez que joguei enviei um item para o digao. Ele não recebeu ainda pois nao tem o jogo, mas nao deu erro no envio. Se quiser me manda um item só para testar se o trophy ainda está rolando. Não me lembro se eu preciso aceitar ou você só precisa enviar. Se eu precisar aceitar me dá um toque que eu coloco o game e aceito o item.

 

Não tenho o game ainda... preciso pegar ele, como é o troféu online? Só enviar um item ou receber um item?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o game ainda... preciso pegar ele, como é o troféu online? Só enviar um item ou receber um item?

 

você só precisa enviar o item. Pelo que li o amigo que você enviou não precisa nem receber, a unica coisa que precisa é que ele esteja também cadastrado no site oficial do darksiders 2 e ter um THQ ID. Além de é claro estar na sua lista de amigos.

 

Quando você pegar o jogo tenta me enviar, eu estou devidamente cadastrado no site já :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...