Ir para conteúdo
Matheus_253

[Ps3Brasil] Rumor: Pro Evolution Soccer 2016 Foi Cancelado

Recommended Posts

A franquia Pro Evolution Soccer pode não receber um novo título neste ano.
 
A Konami divulgou a lista de jogos previstos para 2015. Confira a tabela abaixo:
 
konami_list.jpg
 
Você pode ver na lista um jogo com nome de Winning Eleven 2015 myClub. Trata-se apenas de um jogo gratuito para o PS4 no Japão que foi lançado em março. Pro Evolution Soccer 2016 não aparece na lista de maneira alguma.
 
A lista, na verdade, só tem Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Matsuri de Fever!! de Arcade.
 
Há duas possibilidades: a primeira é que a Konami está esperando pela E3 para anunciar oficialmente Pro Evolution Soccer 2016. A outra é que a Konami simplesmente deixará de investir em jogos de alto calibre após MGS V: TPP, pois Silent Hills já foi cancelado e só havia PES 2016 em vista.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha visto o cabeçalho da noticia no meu feed, mas não consegui ler a noticia no Eurogamer.

 

E o rumor de que ela irá abandonar os consoles está se tornando cada vez mais verídica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o Silvio Luis e o comentarista lá não estão trabalhando no game?

 

E o Kojima e o Del Toro não estavam trabalhando em Silent Hills?! Cancelaram... imagine se vão se prender ao Silvio Luis....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora ficou mais claro: Kojima está desenvolvendo um jogo que terá narração e dublagem de voz do Silvio Luiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, PES é o único jogo que o meu pai sabe jogar.

 

Ele ficaria tão triste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, PES é o único jogo que o meu pai sabe jogar.

 

Ele ficaria tão triste...

 

Que pena ! Já o meu pai o único jogo de futebol que ele sabe jogar é o Kick Off 3 European Challenge do Super Nintendo, jogo de 1994. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmar será uma péssima -se não terrível-  notícia...Monopólio nunca é bom, ainda mais se tratando da "EA" com seus FIFA's da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora?

Só EA? Ai sem concorrencia ele não vão precisar caprichar em novos jogos do FIFA.

Seria interessante a 2K começar a pensar em fazer jogos de futebol tbm...

 

Uma pena. WE/PES foi a serie que mais joguei. Mas desde a ultima geração, a konami não esta acertando a mão no jogo. E parece que é só a ponta do iceberg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A konami no minimo faliu..... ou a treta foi bem feia ta...

 

 

Konami teve lucro de 138% esse ano fiscal

Enquanto yu-gi-oh existir a konami não conhece o significado da palavra crise

e bizarramente... pes da dinheiro pra caraleo e a divisão de games é uma das mais rentaveis

 

 

Não esperem a konami ir embora ou falir pq isso não vai acontecer, ela no máximo deve estar se organizando 8\

Pessoal que ta chorando por sillent hills tb, a mesma já falou no mesmo dia que sillent hill ainda ta vivo,  apenas esse titulo que tinha sido cancelado (E de novo: Del toro envolvido? possibilidade de existir algo além de uma folha de papel era bem alta)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmar será uma péssima -se não terrível-  notícia...Monopólio nunca é bom, ainda mais se tratando da "EA" com seus FIFA's da vida

não me importo com games de futebol, jogo muito esporádicamente, mas se não tiver outro game de futebol nas lojas veremos cada vez mais o FIFA mais mercenário e com qualidade cada vez mais duvidosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela não faliu, ela está apenas dando mais atenção onde ela realmente ganha dinheiro que são as máquinas para cassinos. Está se afastando, lentamente, dos jogos de consoles... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se confirmar será uma péssima -se não terrível- notícia...Monopólio nunca é bom, ainda mais se tratando da "EA" com seus FIFA's da vida

Se EA ficar no monopólio, vai lançar o FIFA só com a liga inglesa, e depois lança um FIFA Premium com DLC de estadios, DLC de bolas e chuteiras, DLC de ligas...

 

Certeza que isso já passou pela cabeça deles, mas tomara que nunca concretize.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela não faliu, ela está apenas dando mais atenção onde ela realmente ganha dinheiro que são as máquinas para cassinos. Está se afastando, lentamente, dos jogos de consoles... 

 

Meh, não acho que ela vai se afastar ainda não \8

granted, ela fechou a divisão da hudson soft a algum tempo atrás e não conseguiu dar um tiro certo com jogos nos últimos o que? 6 anos? (Só MGS e PES venderam)

mas acredito que a konami ainda vai ficar no mercado mesmo com cassino e ygo \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh, não acho que ela vai se afastar ainda não \8

granted, ela fechou a divisão da hudson soft a algum tempo atrás e não conseguiu dar um tiro certo com jogos nos últimos o que? 6 anos? (Só MGS e PES venderam)

mas acredito que a konami ainda vai ficar no mercado mesmo com cassino e ygo \8

 

Olha, complicado, sendo que cancelaram o Silent Hills e agora não falaram do PES. Os últimos Castlevania foram fracos... não vi nada da Konami que valesse a pena ultimamente... e não vejo nada anunciado que valha.... acho que em menos de 1 ano eles já deixam de lançar tudo que eles tem... o último grande lançamento será o MGS e mais nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, complicado, sendo que cancelaram o Silent Hills e agora não falaram do PES. Os últimos Castlevania foram fracos... não vi nada da Konami que valesse a pena ultimamente... e não vejo nada anunciado que valha.... acho que em menos de 1 ano eles já deixam de lançar tudo que eles tem... o último grande lançamento será o MGS e mais nada...

 

o detalhe é algo que muita gente ta esquecendo:

1- Silent hill nunca foi forte, é mais aquela coisa underground que o povo adora falar mas no fundo no fundo ninguém compra ou olha.

2- Castlevania "NUNCA" vendeu bem. O primeiro castlevania que vendeu bem foi circle of the moon, e bizarramente eu acho que foi o único jogo da franquia em toda sua vida (tenho minhas duvidas sobre order of eclesia e aria of sorrow *meio que com preguiça de procurar)

 

3- "guilhermo del toro". Serio, pq ninguém cogita a hipotese de que esse jogo não era nada além de um tech demo e uma folha de papel?

Eu adoro aquele gordo, mas se existe alguém sobrecarregado que nunca completa seus trabalhos no mundo "esse é guilhermo del toro".

E se o cara não consegue terminar filme (que é o lugar de origem dele) vcs acham que ele vai terminar jogo? Eu ainda acho que aquela franquia da THQ foi só vaporware pq ele simplesmente não conseguia dar atenção suficiente õ-o"

 

3- Eu não sei bem se cancelaram PES.

PES já teve hiatos antes de se chamar pes (epoca de wining eleven), e pode ser apenas uma pausa para recriar a franquia ou troca de engines.

Não é de hoje que a konami fala que tem que arrumar ela para competir com fifa, e nos ultimos tempos pes meio que sofreu de crise de identidade.

Para mim não seria nada anormal ficar um ano sem o jogo para poder se organizar melhor

Fora que outros jogos menores são rentáveis para konami.

Imaginar ela jogar tudo fora ou parar de fazer pes é ate bizarro e bom... soa como uma decisão estúpida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já existem boatos MUITO antigos de que outra empresa assumiria a marca PES, como Ubisoft ou até mesmo a própria Sony. Mas sei lá, né.

 

Que PES2016 vai sair, isso é certeza. Depois disso já não garanto mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...