Ir para conteúdo
solarwind12

Qual jogo mais te surpreendeu no PS3?

Recommended Posts

No meu caso foi sem dúvidas Uncharted 2.

Já tinha jogado o 1, que não é ruim, mas também não tinha nada muito de especial para mim. Bem medíocre até.

 

Em meados de 2009 pego o 2 esperando a mesma coisa... Pobre de mim pensar que seria a mesma coisa; O que era aquilo? Coisas que até então nunca tinha visto na minha vida em vídeo-games, que bela obra, que jogo antológico.

 

E vocês, qual jogo mais te surpreendeu?

 

Detalhe: Não é o melhor jogo que jogou, mas sim o que mais te surpreendeu. Existem vários jogos por exemplo que achei super fod#, mas devido às reviews que havia lido antes, já esperava algo do tipo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania Lords of Shadow. Eu tinha pego esse jogo numa troca e nem sabia direito do que era. Antes de começar a jogar eu estava pensando "Que que eu fui fazer, peguei um jogo ruim". Eu me enganei, o jogo é ótimo e o finalzinho é de arrepiar os cabelos do satanás!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também, Uncharted 2. Aquele Nepal é phoda!

 

Em segundo: RDR.

 

Não posso ver nada de velho oeste que me dá vontade de jogá-lo novamente.

E, aqui e acolá, ouço a trilha sonora do jogo.

 

Nenhum me marcou tanto quanto estes.

...

Menção honrosa: GOW 3

 

As cenas frenéticas em cima de Gaia (no início do game) com a trilha ensurdecedora, é do baralho.

E a sensação ao matar Poseidon??? Jurava que tinha sangue no controle :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim sem dúvidas foi Metal Gear Solid 4.

 

Esse ai foi o jogo que me fez querer ter um PS3 e na minha vida nunca sofri de tanta hype por um jogo. Quando finalmente coloquei as mãos nesse jogo foi amor a primeira vista.

É um jogo sensacional e com uma história foderosa, fechando com chave de ouro a saga de Solid Snake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resonance of Fate

 

Tinha curtido tanto o game na época que joguei ele tanto no X360 quanto no PS3

Foi o que mais me surpreendeu pelos gráficos lindos no PS3 também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock Infinite, achei que esse jogo era ruim e só joguei por causa da plus.

O jogo é fantástico e o final é bom demais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock Infinite, achei que esse jogo era ruim e só joguei por causa da plus.

O jogo é fantástico e o final é bom demais.

Pra mim também. Marcou

 

Menções para o Dead Space

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead. Achei que era só mais um point and click e uma platina fácil. Ledo engano o jogo é imersivo demais e tenso! Grata surpresa pra mim!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em ordem:

 

Uncharted 2, este foi demais

Uncharted 3 muitos não gostaram, mas fui surpreendido, cartagena é um lugar que sempre tive vontade de conhecer e no deserto achei bem bacana.

Journey - este é um dos melhores jogos, apesar de não ter fala, o trabalho mental que este jogo proporciona surpreende

Limbo - indie preto e branco bem bacana pelo fato de ter a fase secreta, onde temos de confiar na percepção e audição, sem falar no risco iminente de morte a qualquer instante.

The Unfinished Swam - outro que muitos acham besta que, ao contrário de limbo, é todo branco, com algumas coisas coloridas. Passar a primeira tela sem usar uma bola de tinta é para poucos (ou no máximo 3, mas não usei nenhuma) e a história é bem legalzinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que mais me surpreendeu sem dúvida The Walking Dead, caracas .. nunca gostei de jogo point and click mais esse... sem dúvidas é show!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption com certeza!

Joguei Red Dead Revolver e achei ate bacana na época,mas isso pq não existia,como ainda não existe,muitos jogos de velho oeste.

Mas quando joguei esta belezura me surpreendi.

 

Ps: Saudade de Sunset Riders.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 3.

 

A história é o seguinte, eu estava com o meu irmão, a gente iria comprar um jogo, até que vi na vitrine o Uncharted 3 por 90 conto (usado), sendo que eu só ouvi falar, ele disse que o jogo era legalzin e tals, eu falei: ''Compra, eu não vou jogar mesmo''. Ele comprou e aí eu testei por meia hora só pra tirar a poeira do PS3. Nossa, eu fiquei assustado, parecia um filme e tals, e depois eu fui comprar o 2 e me surpreendi mais ainda. Pra quem tem dúvidas, eu dou um conselho... Este jogo é muito massa, vale cada centavo gasto. O único ruim é que precisa de online pass :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que mais me surpreendeu no quesito história foi The Walking Dead... Já GTA IV me marcou pois foi o 1° game que comprei para meu ps3, e Uncharted 3, que foi o primeiro da série que joguei, também um de meus primeiros games do console (que orgulho dessa platina)... Até domingo irei platinar o The Walking, já que um amigo do fórum me emprestou  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico bacana esse, vamos por ordem de jogada:

  • Heavy Rain - Apenas um amigo meu havia jogado, implorou para que jogasse o game. No começo achei confuso e estranho, mas resolvi dar uma chance pelo contar da historia e suas escolhas, não deu outra, ao desenrolar da trama fiquei louco pra saber o que ia acontecer e já havia criado aquela empatia pelas personagens.
  • The Walking Dead - Confesso que comecei só pela platina, "jogo em inglês, sem ação, jogabilidade estranha, gráficos feios", e lá pelo ep 3 já era fã do game daquele jeito que critiquei tanto no começo.
  • Bioshock: Infinite - Tinha tudo pra ser só mais um joguinho na galeria, até chegar aquele final  :face8:
  • South Park - O msm amigo que recomendo o Heavy Rain falou do South Park, fui jogar de tanto o cara encher o saco, e porra, o jogo é massa bagarai 
  • Valiant Hearts - Simplesmente lindo!
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me surpreendeu foi Binary Domain o game é épico e muito bom e tem uma platina desafiadora que poucos conseguem cravar ela!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de jogos FPS, apesar de nao ser um FPS convencional, Bioshock Infinite me surpreendeu muito, é um dos jogos mais impressionantes que joguei na geração passada.

E esta entre os 10 melhores que ja joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy rain: Não sabia direito o que esperar do jogo, só sabia que queria joga-lo, e não tinha visto quase nada de gameplay nem análise dele então tudo foi surpresa pra mim. e o enredo do game é simplesmente genial.

 

TWD: testei a demo e tinha achado bem mais ou menos, fiquei com raiva que ele ganhou o goty 2012, até que uma vez o episódio 1 estava free na psn, resolvi dar uma segunda chance e claro ganhar um trophyzinhos marotos, parecia outro jogo, e fiquei louco pra jogar o resto.

 

Beyond two souls: achei o game inferior a heavy rain no começo, grande parte pois a história da Jodie não é linear, mas aos poucos o game foi me cativando e jogo quantic dream sempre é bom

 

uncharted 3: acho que eu sou a única pessoa nesse mundo que achou superior ao 2, sério  mesmo aquele mar é lindo as ondas batendo durante a tempestade, a areia do deserto é sensacional, a forma como ela se meche com o vento

 

enslaved odissey to the west: único ponto negativo é falta de libertade nos saltos, pontos positivos todo o resto. personagens carismáticos, enredo muito bom, batalhas simples mas divertidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption - o melhor. 

 

Mas um que me surpreendeu por eu não conhecer foi Rainbow Moon, RPG muito agradável. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Imagem Postada

Ganhei da Plus e não conhecia o game quando vi na abertura SEGA pensei puts ultimamente essa empresa Sonic/maniac não emplaca nada "bom" de novidade... Mas fiquei surpreso com o game uma história ótima homens\vs/máquina !!! Busquei várias informações do game e fiquei sabendo que ele fez sim sucesso em alguns países e Japão foi até clamado como um épico da SEGA !!! :blink:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

d017467664ece10859025d9a2bfe9562.jpg

Ganhei da Plus e não conhecia o game quando vi na abertura SEGA pensei puts ultimamente essa empresa Sonic/maniac não emplaca nada "bom" de novidade... Mas fiquei surpreso com o game uma história ótima homens\vs/máquina !!! Busquei várias informações do game e fiquei sabendo que ele fez sim sucesso em alguns países e Japão foi até clamado como um épico da SEGA !!! :blink:

pena que por aqui não fez o sucesso que deveria assim como vanquish, no caso do binary domain achei que os comandos de voz foram uma boa sacada mas foi mal implantado, sério eu gritava uma palavra no H7 e o jogo entendia outra coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pena que por aqui não fez o sucesso que deveria assim como vanquish, no caso do binary domain achei que os comandos de voz foram uma boa sacada mas foi mal implantado, sério eu gritava uma palavra no H7 e o jogo entendia outra coisa

Os comandos de voz eu curty bastante joguei um episódio inteiro só no grito também :wacko: até que comigo rolava legal os comandos!!! B)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...