Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] Bloodstained: Ritual of the Night - Metas de financiamento são atingidas em menos de 4 horas

Recommended Posts

Bloodstained-Announce-KS.jpg

Jogo do mesmo criador do fantástico  Castlevania: Symphony of the Night

 

A campanha do Kickstarter do novo projeto de Koji Igarashi, Bloodstained: Ritual of the Night, não precisou de mais de quatro horas para ver a sua meta de 500 mil dólares superada.

 

No entanto haverá objectivos adicionais e a campanha estará disponível até ao dia 12 de junho. Entre os extras, caso sejam atingidos determinados valores, estão um novo personagem jogável, um nível de dificuldade maior e a participação de David Hayter, actor que ficou mais conhecido por emprestar a voz a Solid Snake.

 

Em Bloodstained vamos controlar uma jovem orfã de seu nome Miriam que foi marcada por uma maldição. O jogo vai decorrer num castelo cheio de demónios, muito ao estilo dos anteriores trabalhos de Igarashi.

 

Ritual of the Night tem lançamento marcado para março de 2017 no PC, Xbox One e PS4, e a Inti Creates, que irá colaborar com Igarashi, explicou porque é que o jogo não vai chegar às plataformas da Nintendo dizendo que, "Não podemos dar ao luxo de criar duas versões separadas deste jogo que seriam necessárias para que o jogo corresse em todas as consolas."

 


 

Fonte: EuroGamer PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso vai vender igual água...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu mate as saudades do simphony of the night com esse novo jogo. Desde então não vi um castlevania à altura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kickstarter trazendo de volta os grandes criadores! Já não bastava Might N° 9, to botando fé nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu mate as saudades do simphony of the night com esse novo jogo. Desde então não vi um castlevania à altura.

 

Os do GBA não devem em nada ao SOTN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O.K. Próximo! Esse já foi também kkkk

 

Esse cenário tá baum demais, Mnª9, Yooka-Laylee e agora Bloodstained.

Se bem cumprida essas promessas teremos uma indústria cada vez mais "independente"... Quem sabe um dias nos veremos totalmente livres das Ubisoft's e EA's da vida :'D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kickstarter tá rendendo mais que tráfico de drogas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, eu provavelmente irei comprar mas...

Iga dizer que a konami oprimia ele e que ele queria fazer um metroidevania mas a konami não deixava parece piada...

única coisa que ele fez na vida dele foi esse tipo de jogo (Serio, se conta no dedo quando não é) e não tem nem 6 anos que ele já tinha lançado mais um castlevania...

Conclusão? yea, iga viu que kickstarter ta dando rumo já que o pessoal ta pagando pelo jogo para depois comprar, viu que podia se aproveitar disso e fez.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, eu provavelmente irei comprar mas...

Iga dizer que a konami oprimia ele e que ele queria fazer um metroidevania mas a konami não deixava parece piada...

única coisa que ele fez na vida dele foi esse tipo de jogo (Serio, se conta no dedo quando não é) e não tem nem 6 anos que ele já tinha lançado mais um castlevania...

Conclusão? yea, iga viu que kickstarter ta dando rumo já que o pessoal ta pagando pelo jogo para depois comprar, viu que podia se aproveitar disso e fez.

 

mas é aí que tá... ele fez esses tipos de jogos por vontade própria ou porque a Konami forçava esses jogos nele?

 

Se analisar o fato que o Kojima e o produtor+character designer de Tokimeki Memorial+Love Plus sairam de lá também, já dá até pra imaginar que a Konami não era a melhor empresa para se trabalhar. 

 

O Kojima não esclareceu o motivo dele, mas ambos os demais disseram que se sentiam oprimidos na Konami... por isso sairam de lá, para se livrar dessas restrições que ela colocava neles.

 

muitos dizem que o Kojima e a equipe dele deixou a Konami (ou brigou com ela) por esses mesmos motivo mas agora se é ou não é, só eles sabem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é aí que tá... ele fez esses tipos de jogos por vontade própria ou porque a Konami forçava esses jogos nele?

 

Se analisar o fato que o Kojima e o produtor+character designer de Tokimeki Memorial+Love Plus sairam de lá também, já dá até pra imaginar que a Konami não era a melhor empresa para se trabalhar. 

 

O Kojima não esclareceu o motivo dele, mas ambos os demais disseram que se sentiam oprimidos na Konami... por isso sairam de lá, para se livrar dessas restrições que ela colocava neles.

 

muitos dizem que o Kojima e a equipe dele deixou a Konami (ou brigou com ela) por esses mesmos motivo mas agora se é ou não é, só eles sabem!

 

Eu ia responder argumentando com varias coisas, mas a sua primeira pergunta já responde o que vc falou.

Qual é a diferença entre vc fazer parte de uma empresa grande e ser pago para fazer o mesmo tipo de jogo e sair para fazer "exatamente" o mesmo jogo com outro nome?

Preciso repetir o que eu disse lá em cima depois disso?

Sem sacanagem, pra mim é só uma pessoa que viu que é conhecida, que olhou kickstarter e deu uma de richard gariot para bancar um jogo sem gastar um centavo e vender pros outros com uma margem de lucro sensacional...

 

 

pensando bem... eu vou adicionar alguma coisa para eu não ter que explicar mais sobre castlevania...

Ok, castlevania nunca vendeu bem, se a konami pediu pra lançar um eu acho que iga queria fazer (já que ele só sabe fazer isso).

na pior das hipóteses, devem ter pedido

1- Da pro pessoal que fez circle of moon fazer outro, já que esse é o melhor que fizeram e o único que vendeu bem (mas que curiosamente vc não estava envolvido)

2- Faça um 3d, mas pelo amor de deus, nunca mais faça um rebirth

3- cara, vai fazer o 2d pq o 3d vc não consegue.

 

É sempre bom lembrar que por mais que eu ame castlevania desde criança a franquia nunca vendeu porcaria nenhuma (Só circle of the moon que foi muito bem aceito por todo mundo e vendeu pra caraleo... Ai como Iga não fez o jogo ele deu um chilique épico, baniu o jogo da cronologia e... provou que ele nunca conseguiu fazer o que o pessoal fez com Circle of the moon: um jogo bom que vende)

 

 

Não acredito nisso de kojima, e isso não tem anda a ver com iga (não importa o que ele diga)

vamos só olhar algumas coisas: estamos falando de um cara que deu certo por sorte já que ele tem conhecimento brutalmente limitado de programação, que se acha muito importante, que tem um ego maior que o universo por razões que eu nunca entendi.

pra ser sincero eu não sei como a konami não botou ele pra fora de lá antes.

estamos falando de um cara que proporcionou o incidente de MGS Rising (Antes de ir pra platinum)

Eu vou ser be sincero, eu não sei como Kojima conseguiu se manter na konami depois daquele absurdo.

Fora o fato de que é um cara que se acha mais importante que a própria empresa que... eu detesto informar aos fanboys de kojima: ta muito bem das pernas e vai continuar existindo sem ele pois "Kojima não é konami"

 

fora isso o argumento que vc falou sempre é o argumento (viva o pleonasmo) padrão de todo mundo...

e devo admitir... é hilario ouvir um cara que ate outro dia era vice presidente da konami dizendo que esta indo embora pq foi "oprimido" ou sofreu "bullying"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei com certeza, principalmente se sair pro Vita tbm, o portátil tá precisando de jogos assim. Uma dúvida, foi para esse projeto que ele fez essa página?

 

http://swordorwhip.com/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...