Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Assassin's Creed: Syndicate será o nome do próximo jogo da série; alguns detalhes

Recommended Posts

O próximo Assassin's Creed, que será revelado oficialmente na próxima semana pela Ubisoft, será chamado de Assassin's Creed: Syndicate.

 

Tanto o site Polygon, que obteve um material de marketing do jogo, quanto o site Kotaku, confirmaram que o nome será esse.

 

O material em questão aponta que o jogo realmente se passará em Londres durante a Revolução Industrial e que o protagonista terá o nome de Jacob Frye.

 

Aqueles que fizerem a pré-compra na GameStop receberão um colar que provavelmente é a réplica do que Frye usa no jogo.

 


 

acvi_knuckles_1024.0.0.png

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próximo poderia se passar durante a revolução russa  :nuss: Já pensaram que legal? Bolcheviques, Mencheviques, família imperial russa, Rasputin, Lenin e no meio de toda essa pancadaria os templários e os assassinos!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próximo poderia se passar durante a revolução russa  :nuss: Já pensaram que legal? Bolcheviques, Mencheviques, família imperial russa, Rasputin, Lenin e no meio de toda essa pancadaria os templários e os assassinos!

Ótima ideia! Outro que eu ando a desejar há muito tempo é durante a Guerra da Restauração em Portugal, portugueses contra espanhóis, estando os assassinos no lugar dos portugueses e os templários no lado dos espanhóis.

 

Ainda não joguei o AC Unity porque ainda não tenho a PS4, mas pelo que vi e pelo que os pessoal diz, estou com um sabor meio amargo na boca quanto ao Assassin's Creed. Mas irei comprar porque parece ser uma época bem interessante para um AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que tenham aprendido com o unity, o joguinho bugado, não me entendam mau, o jogo  não é ruim , mas que tem muito bugs tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem esperar mais bugs por aí, vão lançar incompleto!

Praticamente não existe mais jogo lançamento completo.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem esperar mais bugs por aí, vão lançar incompleto!

eh vero

 

Praticamente não existe mais jogo lançamento completo.

pior q eh td hj eh baseado em dlc's, video o MK10 e tantos outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próximo poderia se passar durante a revolução russa  :nuss: Já pensaram que legal? Bolcheviques, Mencheviques, família imperial russa, Rasputin, Lenin e no meio de toda essa pancadaria os templários e os assassinos!

Um dos títulos Assassin"™s Creed Chronicles já se passa durante a Revolução Russa.

E o próximo AAA será no Japão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que abandonaram o PS3 mesmo?
Ainda tenho esperanças que não terei que comprar um P$4 só pra jogar AC :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sindicalizaram o Credo dos Assassinos?
Hmmm... admito que eu ia poder varias piadas se tivermos os fãs protestando pelo jogo ser ruim, bugado e etc uhAUHauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima ideia! Outro que eu ando a desejar há muito tempo é durante a Guerra da Restauração em Portugal, portugueses contra espanhóis, estando os assassinos no lugar dos portugueses e os templários no lado dos espanhóis.

 

Ainda não joguei o AC Unity porque ainda não tenho a PS4, mas pelo que vi e pelo que os pessoal diz, estou com um sabor meio amargo na boca quanto ao Assassin's Creed. Mas irei comprar porque parece ser uma época bem interessante para um AC.

 

A história de Portugal é muito boa para fazer um AC. Dá pra falar da independência do país, guerra contra os mouros, união e separação da coroa com a Espanha, aliança com a Inglaterra, expulsão e conversão forçada dos judeus, fuga da família real para o Brasil, enfim, história é o que não falta.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Acho que fui um dos poucos que gostou do Unity, mesmo com os bugs e tudo mais, só espero que a ubisoft tenha aprendido com os erros e traga esse novo AC redondo para os jogadores.

Ansioso aqui para ver os gameplays e do que esse novo assassino é capaz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou fã da serie, mas o Unity foi um impacto tão negativo em mim que acho que num mais vou conseguir jogar um AC e gostar mesmo.

 

Espero que não tenha muitos bugs, e que o Unity tenha envergonhado eles suficiente para que o controle de qualidade seja mais rigito.

 

Como não anunciaram data do jogo em si, espero que seja somente para 2016, mas duvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft percebeu que o marketing de um produto é melhor que sua qualidade. É muito hype para um jogo cheio de problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...