Ir para conteúdo
jfrl1991

[gamevicio] Rockstar banindo todos que usaram glitch/hack em GTA Online

Recommended Posts

Cara, até parece que vão fazer alguma coisa, eu duvido muito. Vai continuar a mesma coisa...

 

Enviado do meu Xperia SP usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles fossem banir mesmo iam perder muitos jogadores. Alias, o que é GTA sem glitch, bug e cheat? kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! É mesmo, além dos 20 carros, também tenho tanque, helicóptero, barcos...

 

Nem nos videogames você escapa da Receita Federal....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: eu vou começar a jogar esse jogo em breve. Essa notícia é boa ou ruim pra mim? Não entendi pois nunca joguei GTA V. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rockstar não tá com essa bola toda.

Multi do RDR tá até hoje todo zoado e eles não dão a mínima.

E glitch em GTA, teve muita gente que fez, se for banir vai dar uma esvaziada legal. No máximo vão tirar alguns itens/dinheiro conseguidos com as falhas do jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fiz cheat ou glitch deliberado, no máximo repeti eventos com RP anormais, comprei e vendi carro com valores superfaturados huahuahuahua

 

Enviado do banheiro pelo meu pombo correio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rockstar não tá com essa bola toda.

Multi do RDR tá até hoje todo zoado e eles não dão a mínima.

E glitch em GTA, teve muita gente que fez, se for banir vai dar uma esvaziada legal. No máximo vão tirar alguns itens/dinheiro conseguidos com as falhas do jogo.

 

O multi do RDR não tinha como culpar os jogadores, pois foi hack nos servidores da Rockstar. Mas já tá normal há alguns meses.

Eu to fazendo boost dele e tá funcionando direitinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: eu vou começar a jogar esse jogo em breve. Essa notícia é boa ou ruim pra mim? Não entendi pois nunca joguei GTA V. Valeu!

 

Se vc gostar do modo online, essa notícia será indiferente pra vc, pois jogando o que vc gosta no online vc chega em uma ou duas semanas no level 100 e faz fortuna sem precisar fazer glitch de RP ou dinheiro. Eu fiz glitch de dinheiro mais por ganância mesmo, eu nem gastei a grana que fiz lá. Ou seja, se eu tivesse apenas jogando de boa eu teria conseguido todos os troféus e comprado tudo que eu queria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tenho certeza que uma grande parte comprou o gta de pc por causa dos mods, tirar isso teria uma grande desvantagem em relação aos consoles, oooh só por que o gta de pc rods 4k a caralha toda seria o único argumento pra comprar a versão? O jogo tem 2 anos que foi lançado. Eu já zerei, já detonei. A única coisa que me prende á ele é só a platina e tals, mesmo que as heists foram fodas ainda não dá toda aquela vontade de retornar depois de ter feito tudo no jogo, acho meio desnecessário.

Quer saber? Nego é foda e já descobriu uma forma de burlar, é só ver isso: https://m.youtube.com/watch?v=8ylPSeU03-k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei nivel 74 ou 75 no online no ps3, comprei meu tanque de guerra, meu avião podrezinho, minha lancha, meus zentorno tudo com o suor dos meus roubos, sem NENHUM tipo de trapaça, e digo de boca cheia BANI TUDO ROCKSTAR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei nivel 74 ou 75 no online no ps3, comprei meu tanque de guerra, meu avião podrezinho, minha lancha, meus zentorno tudo com o suor dos meus roubos, sem NENHUM tipo de trapaça, e digo de boca cheia BANI TUDO ROCKSTAR

 

:duvida:

 

 

tendo como um usuário kickar esse jogador não vejo o por que a bungie precisa banir ele, achei uma medida drástica demais

 

 

:duvida:

 

Agora não é uma medida drástica então?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

 
 

 

:duvida:

 

Agora não é uma medida drástica então?

mas no caso do destiny o cara ficou tomando um suco de laranja à moda do pai de familia, no GTA os caras se aproveitaram de erros no game para vantagem própria pra mim isso é tipo hackear o game já que o jogador consegue vantagens  igual a um software  malicioso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas no caso do destiny o cara ficou tomando um suco de laranja à moda do pai de familia, no GTA os caras se aproveitaram de erros no game para vantagem própria pra mim isso é tipo hackear o game já que o jogador consegue vantagens  igual a um software  malicioso

 

Mas hackear seria igual fizeram com o RDR. A meu ver, usar glitch não tem problema, desde que não atrapalhe os outros.

Obrigação da produtora é atualizar o game pra cortar os glitchs, já que a responsabilidade é totalmente de quem fez o jogo.

Já no caso do Destiny, o jogo tá funcionando normal e o cara fica zuando o gameplay dos outros. Entra num jogo

em conjunto e não ajuda ninguém, fica lá de boa enquanto os outros se ferram pra avançar. Isso, além de ser um tipo

de boost sem concordância dos outros players, acaba sendo sacanagem.

É como eu já disse sobre o Diablo. Já entrei em multiplayer com 4 jogadores, eu e mais 2 com paragon 50 e um c*z@o

com nível 10 (sem paragon) que só ficava escondido atrás da gente, pra ganhar xp e lvl às nossas custas. E ainda tem o lance

de que, quanto mais pessoas entram no diablo, maior é o lvl e a dificuldade dos inimigos. Isso deveria ser banido mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas no caso do destiny o cara ficou tomando um suco de laranja à moda do pai de familia, no GTA os caras se aproveitaram de erros no game para vantagem própria pra mim isso é tipo hackear o game já que o jogador consegue vantagens  igual a um software  malicioso

 

Não vejo diferença nesse caso... ambos se beneficiaram de alguém para conseguir uma vantagem..... 

 

E se aproveitar de Glitch não é culpa do usuário, a produtora que tem que corrigir o glitch e não tirar o que foi conseguido com ele....

 

Mas, para mim, tanto faz... não jogo nem um e nem outro... e GTA V é um que nunca irei jogar... só vim aqui mesmo para encher seu saco! :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas hackear seria igual fizeram com o RDR. A meu ver, usar glitch não tem problema, desde que não atrapalhe os outros.

Obrigação da produtora é atualizar o game pra cortar os glitchs, já que a responsabilidade é totalmente de quem fez o jogo.

Já no caso do Destiny, o jogo tá funcionando normal e o cara fica zuando o gameplay dos outros. Entra num jogo

em conjunto e não ajuda ninguém, fica lá de boa enquanto os outros se ferram pra avançar. Isso, além de ser um tipo

de boost sem concordância dos outros players, acaba sendo sacanagem.

É como eu já disse sobre o Diablo. Já entrei em multiplayer com 4 jogadores, eu e mais 2 com paragon 50 e um c*z@o

com nível 10 (sem paragon) que só ficava escondido atrás da gente, pra ganhar xp e lvl às nossas custas. E ainda tem o lance

de que, quanto mais pessoas entram no diablo, maior é o lvl e a dificuldade dos inimigos. Isso deveria ser banido mesmo.

viu o cara que que pegou lv 70 no diablo em apenas um minuto? foi exatamente assim os amigos dele matavam todo mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

viu o cara que que pegou lv 70 no diablo em apenas um minuto? foi exatamente assim os amigos dele matavam todo mundo

 

Vish, não vi isso não.... se foi de acordo com todos, beleza. O ruim é um cara entrar em jogo de gente que não

quer fazer boost pra conseguir isso. Aliás, multiplayer no Diablo é meio ruim, pq sempre tem gente usando arma

hackeada, nego bota arma que mata o Diablo no lvl mais difícil em 3 golpes. Não tem nem graça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo diferença nesse caso... ambos se beneficiaram de alguém para conseguir uma vantagem..... 

 

E se aproveitar de Glitch não é culpa do usuário, a produtora que tem que corrigir o glitch e não tirar o que foi conseguido com ele....

 

Mas, para mim, tanto faz... não jogo nem um e nem outro... e GTA V é um que nunca irei jogar... só vim aqui mesmo para encher seu saco! :P

realmente acabei me contra dizendo nos tópicos mas beleza, eu fui honestamente no GTA pois achei que seria mais divertido ver o progresso lentamente, e realmente foi mais legal, mas no gta é triste você estar lv baixo e ver seu amigo no mesmo lv com carros luxuosos o apartamento mais caro 

 

Vish, não vi isso não.... se foi de acordo com todos, beleza. O ruim é um cara entrar em jogo de gente que não

quer fazer boost pra conseguir isso. Aliás, multiplayer no Diablo é meio ruim, pq sempre tem gente usando arma

hackeada, nego bota arma que mata o Diablo no lvl mais difícil em 3 golpes. Não tem nem graça...

não entendo no diablo pois mesmo um lv 10 o jogo aumenta o poder do cara pra ficar equiparado ao lv dos jogadores mais fortes, não tem motivo pro cara ficar escondido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral a rockstar deveria se preocupar em melhora primeiro a sua plataforma.pois desde do começo vem sofrendo diversos tipos de erro de conexão (limite de tempo se espirou) e os glitch que vem acontecendo e consequência do próprio servido, cade os analista de sistema que não fez uma inspeção antes para corrigi esses erros constantes,as heists do assalto ao banco da ultima DLC teve diversos problemas, sendo que eles prorrogaram para implementa mais alguns objetivos e quando chega vem com erro. tudo   são fatores que até hoje acontece, o que salva hoje o modo online e o modo criado,nao sei que pelo um lado o GTA foi criado de um bug de um jogo mais na moral estamos no seculo 21 vamos melhora esses erros pois o play 4 ja está trabalhando com processadores octacorel.e o play 3 nem se conta com tantos erros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço nenhum. A titulo de informação, cite algum.

 

Killzone 2 é outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se aproveitar de Glitch não é culpa do usuário, a produtora que tem que corrigir o glitch e não tirar o que foi conseguido com ele....

 

Também não é assim, é culpa do usuário também. O glitch do GTA que eu e um monte de gente que conheço fez era o de botar fogo num carro velho, em seguida clonar um carro caro e vender esses carros caros. Eu tive que roubar um carro, atirar no motor dele, comprar uma garagem, clonar um carro caro e ainda vender o carro clonado. Ou seja, eu tive um trampo desgraçado (por isso que nem fiz muito glitch, é muito chato) pra provocar um glitch no jogo e assim me beneficiar dele. Eu fiz coisa errada e o justo seria se a grana que eu ganhei com glitch fosse tirada, como vc disse. Agora se me banirem, não tô nem aí, já platinei essa merda mesmo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...