Ir para conteúdo
dsjoker87

[UOL Jogos] Produtor diz que "Street Fighter V" é algo que "ninguém está esperando"

Recommended Posts

Poucos detalhes a respeito do novo "Street Fighter V" - jogo que é previsto para o meio de 2016 - foram revelados. Em entrevista recente à revista Edge, o designer Yoshinori Ono, um veterano da franquia de luta, falou sobre o jogo, mais uma vez sem grandes revelações, mas alimentando a expectativa dos fãs.

 

"Estivemos trabalhando em "™Street Fighter IV"™ pelos últimos sete anos. Passamos por balanceamento de personagens e temos um jogo que se mantém forte, até hoje. Isso significa que com "™Street Fighter V"™ nós temos uma oportunidade fantástica de criar algo com um escopo maior, um jogo que sintetize tudo o que "™Street Fighter"™ se tornou ao longo dos anos, mas que também vá além, que se torne algo completamente inédito", disse o designer.

 

Tradição x inovação

 

Ono também destacou a intenção principal de trazer novos fãs para a série, ainda que mantendo-se fiel aos apaixonados por "Street Fighter".

 

""™Street Fighter IV"™ foi o momento de reviver a paixão. "™Street Fighter V"™ irá ampliar a paixão. Queremos criar algo que ninguém está esperando", finalizou Ono.

 

"Street Fighter V" será um título exclusivo para PS4 e PC. Os jogadores poderão disputar lutas online entre as plataformas.

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admito que pelos gameplays que saíram eu achei o jogo o IV com uma nova roupagem, não sei, não vi nada de espetacular não, o que não vai me impedir de comprar, já que é o meu jogo de luta favorito, o problema e só e além do mais só vamos ver um SF VI daqui a uns 10 anos kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não fizer igual o IV que lança uma DLC por mês e ao invés disso lançar o jogo direito, já é um grande avanço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que vai ser como o Killer Instinct, meia duzia de chars, e temporadas de dlcs  :awyea: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter virá com fatalities. Hahaha, brincadeira. Sempre gostei da franquia SF em se falando de máquinas de fliperama, disputando com amigos numa partida descompromissada. Depois que saiu nos consoles, nem acompanhei direito o que saiu. Até mesmo pq jogo pouco jogos de luta hoje em dia, pois penso que eles funcionam mais em online. Claro que vou dar uma conferida na casa de algum amigo.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico no aguardo...

todo street fighter acaba trazendo uma carrada de coisa nova que o pessoal imita depois, acho que dizer que o jogo vai ter algo novo que ninguém esta esperando chega ate mesmo a ser redundante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa inovação é uma DLC :awyea:

 

 

hahahahahah

 

prefiro pensar q a inovação seja lançar o game pronto.

Seria uma puta lição da empresa q mais castigou com a chibata do dlc.

 

 

 

 

 

 

Superman!! Vc me escuta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver:

 

vai ter uns 12 ryus genéricos, alguns brawlers, outros com versão "evil" apelona.

Tb vai ter uns 15 personagens com design medíocre e/ou estúpido, e alguns vão ter

um jeito "cômico".

Também vai ter uma versão super, uma ultra, uma arcade, uma super ultra arcade,

e uma super ultra arcade mega hyper HD remaster dub mix extra. 

 

Faltou alguma coisa inédita e surpreendente que ninguém espera?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc quis dizer 2016 né?

Relendo a notícia, sim. Eu cometi esse erro...

 

 

 

 

A não ser que lancem a demo do jogo ainda esse ano. Nesse caso, a demo do SFV vai ser o melhor jogo de luta desse ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relendo a notícia, sim. Eu cometi esse erro...

 

 

 

 

A não ser que lancem a demo do jogo ainda esse ano. Nesse caso, a demo do SFV vai ser o melhor jogo de luta desse ano!

 

Discordo,MK X vai ser o melhor game de luta esse ano.

 

 

Seria bom no SF V,se fizessem um modo história,estilo Injustice,MK,Dead or Alive,etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relendo a notícia, sim. Eu cometi esse erro...

 

 

 

 

A não ser que lancem a demo do jogo ainda esse ano. Nesse caso, a demo do SFV vai ser o melhor jogo de luta desse ano!

pronto, agora estou do seu lado 8D UHAUHAUHA

 

 

Discordo,MK X vai ser o melhor game de luta esse ano.

 

 

Seria bom no SF V,se fizessem um modo história,estilo Injustice,MK,Dead or Alive,etc.

 

Meh, não vejo necessidade nisso.

o modo arcade tradicional e eternamente imitado de sF ainda funciona de forma excelente para uma jogatina constante.

O modo history de injustice ou MK é legal de se ver a primeira vez, mas depois como tudo se repete da mesma forma, sem nunca ter uma chance de mudar acaba se tornando desmotivante 8\ (mesmo que façam um outro modo arcade do lado)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...