Ir para conteúdo
GuiiDC

[MeuPS4] - Sony está banindo jogos e contas fantasmas do PS4

Recommended Posts

Hoje a Sony me pegou, realmente, devem tá caçando a galera mesmo, perdi um monte de jogos, não tem mais como recuperar né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje a Sony me pegou, realmente, devem tá caçando a galera mesmo, perdi um monte de jogos, não tem mais como recuperar né?

 

Imagino que a sua cara esteja igual a do Luffy da foto do seu avatar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que a sua cara esteja igual a do Luffy da foto do seu avatar.

 

hahahahahaha

pior que tá mesmo viu cara, é peso perder logo de cara 5 jogos, sendo que 3 são jogos que eu jogava bastante, complicado viu...

Peguei logo ar e deletei aquelas porra tudo :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que sou o único que acha muito estranho a falta de notícias sobre isso na internet?

Fazendo busca em inglês, simplesmente não há resultados. E em português, todos citam

a mesma fonte, essa matéria do site "meups4".

 

Numa boa, algo assim ficar sem notícias, sem canais grandes de games comentando no youtube...

muito esquisito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que sou o único que acha muit estranho a falta de notícias sobre isso na internet?

Fazendo busca em inglês, simplesmente não há resultados. E em português, todos citam

a mesma fonte, essa matéria do site "meups4".

 

Numa boa, algo assim ficar sem notícias, sem canais grandes de games comentando no youtube...

muito esquisito.

 

tipo, se tiver esperando UK ou US

A possibilida de vc ver essa noticia é baixa

além de não ser uma pratica muito comum lá, isso é considerado crime e o povo não faria barulho.

Se scalping já anda dando problema por lá(US), imagina tomar puxão de orelha por isso 8\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que sou o único que acha muit estranho a falta de notícias sobre isso na internet?

Fazendo busca em inglês, simplesmente não há resultados. E em português, todos citam

a mesma fonte, essa matéria do site "meups4".

 

Numa boa, algo assim ficar sem notícias, sem canais grandes de games comentando no youtube...

muito esquisito.

Mas isso é uma atividade ilegal, talvez por isso ninguém esteja comentando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso é uma atividade ilegal, talvez por isso ninguém esteja comentando.

 

Sim, o contrato não permite fazer conta fantasma. Mas tb não permite fazer conta usando endereço de outro país,

e todo mundo faz...

O que me causa estranheza é que esse procedimento é amplamente utilizado e divulgado, e ainda assim o bloqueio

não foi noticiado, a não ser por um único site. Todos os outros remetem à mesma fonte. E essa fonte não dá nenhuma

referência sólida. Fico pensando se não é um "bug". Creio que se fosse uma atitude vinda da própria Sony, teria sido divulgado

inclusive no blog oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o contrato não permite fazer conta fantasma. Mas tb não permite fazer conta usando endereço de outro país,

e todo mundo faz...

O que me causa estranheza é que esse procedimento é amplamente utilizado e divulgado, e ainda assim o bloqueio

não foi noticiado, a não ser por um único site. Todos os outros remetem à mesma fonte. E essa fonte não dá nenhuma

referência sólida. Fico pensando se não é um "bug". Creio que se fosse uma atitude vinda da própria Sony, teria sido divulgado

inclusive no blog oficial.

 

porque a sony não vê isso como algo horrível, ate pq ela consegue controlar as cosias que causam problemas com licenciamento (Filmes, animes e series).

Se existe um controle sobre isso e a sony não é contra multi regiões ou importações não existe uma razão sequer para ir cortar as asas de todo mundo

Eu honestamente não acredito que seja bug, a sony em si não fez barulho do "porque" ela cortou o numero de 5 para 2 consoles, mas quem acompanhava noticias com frequência acabava por presenciar situações como a de Final Fight.

É aquele tipo de coisa que se sumir vc fica na sua e não reclama já que vc estava se aproveitando de uma falha do sistema.

Não é como se fosse uma vantagem que permite a sony fazer vista grossa, é realmente uma falha que eles corrigiram e não existe bem uma razão para se fazer barulho

Quer gostemos ou não, a conta fantasma que era o Bug, não o desaparecimento dela.

 

|8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns grupos de compras em aberto no momento e neles há a oferta de vagas fantasmas de ps4. As contas fantasmas ainda funcionarão ou só são banidas as criadas no passado?

Cara, pelo que estou entendendo, dependendo do jogo ainda vale comprar fantasma. The Witcher 3 por exemplo, jogo todo offline. Vc fantasma no seu console e jogo ele todo offline.......não terá como perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pelo que estou entendendo, dependendo do jogo ainda vale comprar fantasma. The Witcher 3 por exemplo, jogo todo offline. Vc fantasma no seu console e jogo ele todo offline.......não terá como perder.

 

Mas e pra sincronizar troféus, fazer updates, usar a store, ou qualquer outra coisa? Se o cara loga em alguma conta, não pode

acontecer o bloqueio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida, eu emprestei uma conta US PS3 minha, para um amigo baixar alguns jogos, blz, com esse update da sony se ele logar na minha conta, para baixar alguma coisa,ela pode ser bloqueada pela sony ? ou seja vou perder tudo ? ou ainda tem como recuperar ? 
Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida, eu emprestei uma conta US PS3 minha, para um amigo baixar alguns jogos, blz, com esse update da sony se ele logar na minha conta, para baixar alguma coisa,ela pode ser bloqueada pela sony ? ou seja vou perder tudo ? ou ainda tem como recuperar ? 

Obrigado

 

O bloqueio de contas é só no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bloqueio de contas é só no ps4.

 

Mas eu ainda uso ela as vezes no PS4, será que mesmo assim posso ser bloqueado ? ou é só para quem tem contas no PS4 apenas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu ainda uso ela as vezes no PS4, será que mesmo assim posso ser bloqueado ? ou é só para quem tem contas no PS4 apenas?

 

A conta original não é afetada. O problema só ocorre em ps4, e só no console que a tem como fantasma.

O bloqueio não é da conta, e sim do console que a usa de forma não autorizada.

 

Se o seu ps4 tem essa conta como fantasma, aí pode dar problema.

Mas se ela está como original no seu console, não acontece nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom no meu PS3 e PS4 ela está como original já que a conta é minha, no ps3 de meu amigo ela é fantasma, sendo assim cho que não terei problemas, estou certo não é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal q tem somente a conta original podia fazer um teste, colocar uma conta de fantasma e ver se vai bloquear ou nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi os meus 3 no domingo antes de fazer a att, apenas um deles eu posso pegar a conta com o original (DA Inquisition), DBZX e Bloodborne já eram :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia galera!!

 

estou com uma duvida...

posso comprar na play store  um jogo e compartilhar ele com meu irmão??

ou ele ficara com o jogo travado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia galera!!

 

estou com uma duvida...

posso comprar na play store  um jogo e compartilhar ele com meu irmão??

ou ele ficara com o jogo travado?

 

play store é a loja do Google pra Android....

 

Na psn, como o próprio título diz, só dá problema com CONTAS FANTASMAS DE PS4. Se vc vai usar a conta

no ps3, não acontece nada. E se vai usar no ps4, desde que não seja conta fantasma, tb não dá problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e na psn ,falei errado

queremos comprar mortal kombat ,pela psn

depois de verificar este post ficamos com medo de comprar o jogo

agente tem o ps4.

podemos fazer o compartilhamento?? e como vai funcionar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e na psn ,falei errado

queremos comprar mortal kombat ,pela psn

depois de verificar este post ficamos com medo de comprar o jogo

agente tem o ps4.

podemos fazer o compartilhamento?? e como vai funcionar??

CAra, vcs se importam com Troféu?

 

-Se não, um vai ativar a Conta como Primário e o Outro Como Secundário.

O que estiver ativado com Primário vai poder jogar com qualquer usuário.

E o que estiver ativado como Secundário, só vai poder jogar o jogo no Usuário da conta.

 

-Se sim, os dois querem conquistar troféus, então não rola. Pq o único meio era essas contas fantasmas, e estão bloquiando geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e na psn ,falei errado

queremos comprar mortal kombat ,pela psn

depois de verificar este post ficamos com medo de comprar o jogo

agente tem o ps4.

podemos fazer o compartilhamento?? e como vai funcionar??

 

A conta pode ser usada em dois ps4 diferentes. Um de vcs vai ficar como primário

e o outro como secundário. O console que fica como secundário só pode usar o jogo

na conta em que foi comprado. O primário pode usar em qualquer conta.

 

Mas se vcs tem um ps4 só, então faz uma conta pra cada, ativa o console de primário nas duas e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se vcs tem um ps4 só, então faz uma conta pra cada, ativa o console de primário nas duas e pronto.

 

Esse Negocio de ativar nas duas contas ficou um pouco confuso.

 

Se tiver só 1 PS4, apenas ative a conta como primário, ativa só uma vez na conta e pronto.

 

Não precisa ativar em cada usuário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...