Ir para conteúdo

jmarques99

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre jmarques99

  1. estou usando a cabo . operadora net velocidade máxima no pc e notebook vou tentar essa mudança do dns
  2. Boa tarde galera !!! Gostaria de uma ajuda de vcs , minha internet e 15 mega contratada. No meu ps4 só chega de 5 a 6 mega a velocidade , não consigo falar com amigos na party da erro de nat. A minha nat e 2 , cai a conexão online do fifa 16 de partidas. Quero uma ajuda para configurar tudo aqui , pois a net 15 mega pega perfeita no computador , só no ps4 da esses problemas. Abraços.
  3. obrigado galera . agente ja comprou o jogo , agora e espera até dia 22 de setembro pra fazer o download. abraço
  4. São dois consoles. e agente quer jogar cada um com a sua conta. vou comprar na minha conta
  5. Boa tarde galera.. estou com uma duvida pra comprar um jogo do ps4 na psn. vou comprar o fifa 16 e dividir com meu irmão. a duvida e se posso compartilhar com ele o jogo e como faço o processo . agente quer jogar online e ganhar os troféus.
  6. então verifiquei a minha aqui e nat 2 e a dele ele falou que nat 2 também, estranho isso, pq consigo falar com outros amigos normal e ele também so entre agente da esse problema
  7. Boa tarde galera !!! gostaria de ajuda sobre a party do ps4. atualmente não consigo falar com um amigo meu ,por lá da erro dizendo que a nat do meu ps4 e o dele e diferente. ja tentamos de tudo e nada . se alguém tiver conseguido arrumar esse problema me ajudem ai. valeu
  8. e na psn ,falei errado queremos comprar mortal kombat ,pela psn depois de verificar este post ficamos com medo de comprar o jogo agente tem o ps4. podemos fazer o compartilhamento?? e como vai funcionar??
  9. bom dia galera!! estou com uma duvida... posso comprar na play store um jogo e compartilhar ele com meu irmão?? ou ele ficara com o jogo travado?
  10. valeu ajuda amigos !! achei a explicação correta !!! .SHAREfactory: aplicativo que permite editar seus vídeos de gameplay, incluindo diversos efeitos, comentários e músicas (via USB ou já importadas para o videogame).baixando este programa no ps4 consegui editar os videos dos jogos. Obrigado :awesome:
  11. Boa tarde galera !! To com uma dificuldade ,sobre os replays dos fifa 15 ,depois que grava com o share o video fica com 15minutos de jogo . até ai tudo certo ,mas queria apenas os gols da partida . Como faço para editar eles ?? me ajudem por favor
  12. galera boa tarde !! to com duvida sobre compartilhar os jogos no ps4.. to querendo comprar o ufc ,posso compartilhar com um amigo ???? e os dois ganha os trofeus dos jogos normalmente ???
  13. galera como funciona esse negocio ?? to interessado de participar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...