Ir para conteúdo
BordaDePizza

Quero Dar Meu Dinheiro ao MyPST

Recommended Posts

Acho que vcs levaram um choque lendo $500 e esqueceram de olhar os outros valores que são mais "reais"

Dificilmente alguém daria $500, mas se alguém quisesse qual o problema? Nada é obrigado...

Pois é, concordo com isso. Achei as vantagens de doar 25 reais bem atrativas, ficariam restritas somente ao site como cards personalizados e sem propagadas (nada de sorteios de camisas, jogos etc.). Mas também não acho que isso deveria ser por mês, por ano seria o essencial, 25 reais por ano não mata ninguém.

 

Também acho que existem pessoas pra tudo, doa 500/1000/1500 reais quem quiser.

 

Mas deve-se debater isso mesmo, afinal foi só uma sugestão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

for life aí o site fecha daqui uns 2, 3 ou mais anos

 

Pq fecharia? Ninguém paga nada até hoje e o site já funciona muito bem há um bom tempo. Essa ideia de doar dinheiro é uma forma de incentivar o trabalho dos caras e não de custear. Com certeza eles possuem outra forma de ganhar dinheiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pagaria sim.

O serviço do site é muito bom, os adms deve ter um trabalhão pra controlar tudo.

E sempre estão lançando várias novidades e implementações.

 

Como já foi falado antes..precisa ser feito uma pequena pesquisa junto aos usuários, e também ir atrás de alguns parceiros para ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tentarei ser educado, sem ofender ninguém.

 

Eu sugiro que vocês venham a se inteirar sobre o que é o Patreon e qual o seu conceito, antes de comentar. A maioria, para não dizer todos, estão misturando com outros conceitos de arrecadação de recursos que existem no mercado.

 

O tópico é sobre Patreon.

 

Os valores não são para "sempre" beneficiar o usuário com prêmios; Este não é o conceito do Patreon. As recompensas existentes são uma forma de reconhecimento e agradecimento.

 

EduHLopes: por favor, procure o significado de extorquir antes de associar isto com o Patreon e o MyPST.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assinaria uma ''premium'',só que mensal é meio ruim,anual para mim e acho que para muitos devem ser melhor. 

Mais se for pelo patreon,a assinatura é o usuario que escolhe,quanto mais caro mais beneficios.

de 1 dolar até 100 dolares,sei lá. 

Qual é a dúvida que a glr tá discutindo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

$5,00 por mês ou $60,00 por ano, independente dos prêmios, o objetivo é ajudar e não ser ajudado.

 

 

E sim, eu pagaria.

 

enviado do dell inspirion  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Teriam que ver quantas pessoas acessam ao portal por mês
  • Teriam que ver quantas 'att' de perfil acontecem desses usuarios e quantas vezes por dia
  • Teriam que ver como implementar as limitações sem atrapalhar os semanais/mensais
  • Teriam que ver como tais pessoas iriam efetuar o pagamento e qual e a melhor forma ? 
  • O que fazer com os inadimplentes caso for algo mensal (tiro no pé detected)
uma serie de fatores que tem que ser pre determinados pelos admins antes de cogitar por a tal assinatura

 

e ainda perguntam pq o myplus demora tanto pra sair :(

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todo ano tem um topico como este heheh

 

vcs não captaram? eles não querem nossas dilmas

 

:hehe:

 

 

 

eu sempre falo que uns 10 reais anuais ou um valor para uma sinatura infinita seria pertinente, apenas pra ter um card bacana, customizável ou algo do tipo. Poderia haver sorteios de jogos para aqueles que são premium.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Patreon é o serviço da moda para monetizar youtubers, podcasters, etc.

 

Geralmente os prêmios giram em torno do nível de pitaco que se pode dar em torno dos assuntos abordados.

 

Um dos problemas, pelo menos no caso do podcast 99vidas  é a inadimplência. Muita gente se cadastra, paga uma ou duas mensalidades e depois não mais. Eles optaram por este método de captação para não ter de colocar propagandas no site e nos casts, mas sinceramente eu preferia que tivessem colocado propagandas mesmo, quando eles param o programa para literalmente "fazer cobrança" eu acho bem mais irritante.

 

No caso do serviço deles os valores são $1, $2 ou $5, e quem doa $5 tem acesso a chat com os participantes e direito de baixar o cast antes de ser disponibilizado ao público. Os demais benefícios são através de metas gerais atingidas, e se estendem a todos os usuários.

 

Particularmente eu prefiro anuidade. Quero pagar quando puder e usufruir por muito tempo, melhor que ter uma conta a mais  para me preocupar todos os meses, mesmo que o valor seja baixo. Valores mensais com um desconto para quem pagar a anuidade seria ideal.

 

Eu tenho a assinatura for life do psnprofiles por $9, e realmente não entendo como ele se mantém com um valor irrisório destes pago apenas uma vez. Eu pagaria $9 por ano com felicidade e acharia super justo. As vantagens são apenas remoção de propagandas e gabinete com espaço para os dez troféus preferidos (ao invés dos três de quem não paga) mas o funcionamento normal do site já é bom o bastante e realmente não precisava inventar mais nada.

 

Não me oponho á lista de valores sugerida, concordo que paga quem quiser e tiver o dinheiro (embora ninguém fosse pagar os maiores valores) mas as recompensas deveriam ser repensadas.

 

Não me oporia também, e acho que talvez fosse preferível, uma vantagem simples em troca de um valor pequeno (tipo a badge/card que já existem) acho que as pessoas doariam mais pela boa vontade em ajudar ao invés de obter maiores vantagens, e embora a arrecadação fosse menor a equipe teria menos trabalho.

 

Acho que a forma ideal depende de quais são as expectativas da administração e o quanto de tempo podem se dedicar a ponto de atingí-las.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria funcionar que nem a plus

 

Um trial de alguns dias pra teste;

Uma assinatura mensal;

Trimestral;

Anual;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ainda perguntam pq o myplus demora tanto pra sair :(

Claro que eu entendo o lado dos administradores (nunca imaginei falar isso aqui) são muitas coisas a serem discutidas já que teriam que restringir o suficiente para tentar o usuário a pagar a assinatura mas não o suficiente para fazer com ele se sinta lesado.

 

Mas tem que entender o lado dos usuários também, a quanto tempo tem o myplus? Porque não liberam um beta tester para usuários assíduos e mais antigos do fórum/portal ?

 

Esse tipo de coisa que já era pra ter sido feito antes que totalmente "amigaria" a relação admin/user ("amigaria" no sentido de estreitar essas conversas)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem que entender o lado dos usuários também, a quanto tempo tem o myplus? Porque não liberam um beta tester para usuários assíduos e mais antigos do fórum/portal ?

O beta test já existe faz tempo...

O que não existe para nós é tempo para viabilizar e oficilizar tudo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se começar soltar um Beta seria uma boa, já ia popularizando o projeto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Fabrício disse, já tem um beta rolando faz tempo... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Fabrício disse, já tem um beta rolando faz tempo... :coolface:

Próximo vídeo dos Illuminati já pode botar uma parte sobre MyPlus. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, sou novo aqui no fórum, e gostei bastante da idéia, mas.. Tudo que envolve dinheiro dá problema, pois algumas pessoas dependendo do preço não concordarão, ou ficariam impossibilitados de pagar atráves de cartão de crédito, por exemplo.. Por tanto, deveria ser algo bem flexível quanto o pagamento (boleto, por exemplo).. Isto restringiria a comunidade em um número seleto de membros provavelmente (esta não e a intenção certo?), pois acredito que muitos se sentirão restringidos de conteúdo tal, por exemplo os cartões personalizados.. Seria um "divisor de águas" entre usuários premium e free, podendo gerar alguns transtornos, quando a intenção é unir os gamers e propor discussões pacíficas e bem elaboradas.. Isso sem falar a gama de serviços premium que viriam depois com toda certeza..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Os valores altos citados certamente não funcionariam. Alguns até pagariam no inicio e depois desistiriam. Teria que ser um valor muito baixo. R$ 10 anual. 

- Se o pessoal já xinga os administradores com o site sendo grátis quando dá um pequeno bug, imagino o que fariam com eles sendo pago. kkk Seriam queimados vivos.

- Pensem naqueles que se tornariam assinantes e depois fossem denunciados e banidos por save-hack. Os safados seriam os primeiros a processar o site e pedir o dinheiro de volta. "Mimimimi... paguei pelo serviço, mesmo com save-hack tenho "diretos"... mimimimi." (Lembrem-se que estamos no brasil, o país dos 171).

- Sempre dá problema com formas de pagamento, os administradores teriam que estar preparados para vários processos no procon. E isso é um saco. Quanto mais caro, mais processos.

- O como disseram... e os inadimplentes?

- Outro fato que falaram - muita gente aqui não tem grana nem para comprar um jogo da psn, ser assinante de um site ta fora de questão.

 

Por fim, um dos administradores teria que largar o emprego atual que possua e se dedicar apenas a esse novo sistema. Teria que dedicar 80% de seu dia.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria que dedicar 80% de seu dia.

 

Um bom motivo pela inviabilidade atual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...