Ir para conteúdo
BordaDePizza

Quero Dar Meu Dinheiro ao MyPST

Recommended Posts

ju6by.jpg

Sabe aquela pessoa que quando gosta de algo elogia quando é bem atendido ou compra o jogo se gosta do produto? 

Este sou eu com aplicativos, softwares de computador, jogos, DLC, etc.

Faço isso porque este é o melhor meio de mostrar ao desenvolvedor que gostei do seu trabalho e que desejo que ele continue fazendo mais daquilo.

Então, por que o MyPST não entra no Patreon e começa a aceitar o dinheiro de quem quer investir no site?

Com esse dinheiro arrecadado consigo imaginar:

• Pagar o host do servidor;
  • Pagar o domínio do MyPST;
  • Retirar propagandas do site.
  • Contratar um Designer para reformular o site e deixar ele mais leve; 
  • Contratar um Programador para desenvolver em outras plataformas móveis.

E não precisa ser muito. Se cada 100 usuários entrar com US$1, já fará uma grande diferença para o site no final do mês.

Curtam este post, comentem esta entrada, opinem, dê uma sugestão do que pode vir com a entrada no Patreon.

Sim, eu quero dar o meu dinheiro para o MyPST, e você?

• Curtir 13

Compartilhe esta postagem

Sabe o que deveriam fazer? Um serviço premium.

Podia rolar até um card descolado de troféus

• Curtir 10

Eu vi o que você fez.... 

• Curtir 4

Já já a galera vem e pergunta: e o myPlus? :p

• Curtir 1

Ja vi alguns uses aqui com esse tal d card diferente, algum beta de algo rolando...

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

O que não faltou nos últimos anos foi gente dizendo estar disposta a doar, mas...

Vou falar por mim.

O site esta tomando proporções gigantescas. Só a simples ideia de abrir o ranking mundial irá nos trazer muitas horas extras
de trabalho no site. Além disso, temos tantas novidades pra implementar, que só não estão ai funcionando porque o tempo
que temos disponível já esta tomado por outras implementações. Leia-se badge Hardcore, renovação dos rankings, manutenção,
auxílio ao usuário, preparativos para a BGS, etc.

A única solução que vejo para o site evoluir seria criando uma área restrita, com conteúdo novo e exclusivo para assinantes.
Ainda não paramos para pensar nesse assunto, pois ao meu ver, é bastante delicado e envolve muita responsabilidade e trabalho.

O que mais quero é me dedicar 100% no site, mas o leite das crianças não pode faltar, né não?

...todos (ou melhor, os que ainda estão por aqui, por causa da rotatividade) aguardam novidades desde então.  :krumel:

• Curtir 2

Quando o Myplus sair, eu com certeza irei assinar!

Mas como sei que a maioria da galera aqui trabalha e tem suas responsabilidades pessoais, vai demorar um pouco para o site ter Myplus por falta de tempo dos ADM.

Matheus_253.png

Acho a ideia muito interessante, eu também contribuiria com o Mypst.

E não precisa de muita coisa, olha como funciona o sistema do PSNProfiles: http://psnprofiles.com/forums/topic/3817-premium-upgrades-399year-or-999-for-life/?do=findComment&comment=61975

Você opta por pagar $3,99 por 1 ano ou $9,99 pela vida toda e ganha alguns benefícios, que na verdade nem são muito relevantes. A galera quer mesmo é ajudar e reconhecer um trabalho bem feito. Pelo número de pessoas que já postaram ter doado, acho que o processo funcionou.

Convenhamos, para quem realmente quer ajudar não precisa de muita coisa. Um nome Premium no fórum e no card e pronto, Myplus já esta feito.  :joia:

Depois com o tempo e mais recursos podem ir acrescentando outras coisa, mas de momento acho o bastante.

Edit:

Sugestão: num primeiro momento, lança o serviço myplus com poucos recursos, como os citados acima. Com isso vai conseguir a adesão dos clientes mais fiéis do Mypst, principalmente a galera que quer ajudar. Vai gerar um caixa inicial para a empresa, mas em contra partida, provavelmente não ira chamar muita atenção dos usuários esporádicos.

Num segundo momento, já com mais recursos, pode estruturar melhor o serviço e oferecendo mais benefícios para os usuários, tentando assim atrair mais pessoas. A galera que já contribuiu vai acabar ganhado como bônus esses acréscimos, afinal foram os primeiros a apostar na ideia.

Expandindo assim o serviço e gerando mais caixa.

Caso não seja possível fazer a fase 2 é só fica com o projeto simples, assim para quem quer só ajudar vai ser o bastante e já gera um ativo para empresa.

assim que o serviço engrenasse com vários usuários cadastrados poderia rolar uns sorteios de contas etc, fazer parcerias com sites de games e sortear cartão PSN e essas coisas pra atrair mais pessoas a assinarem sei lá só uma ideia  

Pagar um valor fixo por e permanente eu animo, mas se for um valor mensal ou anual eu deixaria de lado. Além disso, teria de ser num preço agradável e acessível como esse do psnprofiles

E US$1 mês não é acessível onde?

Quando o Myplus sair, eu com certeza irei assinar!

Mas como sei que a maioria da galera aqui trabalha e tem suas responsabilidades pessoais, vai demorar um pouco para o site ter Myplus por falta de tempo dos ADM.

O objetivo do Patreon é isso. De você ser o patrão deles. Assim eles podem dar mais atenção ao projeto porque irão possuir os recursos financeiros para tal.

ué mas o myplus não é pra ser isso/ :coolface:

O Patreon é mais que isso. É você pagar por um serviço esperando um retorno seja de melhoria ou destaques.

A questão é que existem pessoas que querem pagar, sabem que o serviço pode ser melhorado, e a equipe MyPST não tem "braço" suficiente para resolver tudo.

Quem não gostaria de um site mais leve, sem propagadas, com um design mais limpo?

O Patreon é isso. Você é o Patrão. Se existe Card diferencial, isto é recompensa.

A questão é que de todas as respostas, apenas 01 disse que pagaria.

Eu quero ver o fórum se movimentar, dizer que vai pagar, mas que também sugira mudanças.

O Patreon já deveria ter entrado a muito tempo. Isto é mais que necessário para o crescimento do site e melhoria como um todo.

São vários aspectos a serem analisados, principalmente para a equipe do MYPST, porque se um serviço gratuito, existe uma certa cobrança para agilidade, de coisas faladas e ainda não implementadas, de dificuldade em acertar certas coisas, imagina quando começarem a "receber" para tal fim.

Inicialmente, não creio que algum deles poderia deixar de ganhar o "leite da criança" para ficar exclusivo no site, pressupondo o dólar convertido, se MIL membros contribuírem com 3 reais por mês, teriam três mil reais. Pagar provedor, serviços e ficar o dia todo no site, só uma pessoa? Ou dividir os valores? Não é animador neste sentido.

Assim como botar valores de 20, 50 reais por mês, que se o mesmo número de pessoas assinasse, se tornaria compensativo, não deve ter a adesão esperada.

É sim interessante o site possuir opções de arrecadamento extras, para haver um maior número de pessoas atuando e cada vez mais, mais atrativos para os gamers continuarem usando e usufruindo.

A ideia é boa, poderia ser o beta, o pontapé inicial para o site adquirir recursos e continuar expandindo, desde que o povo saiba que neste começo, está contribuindo para o site, mas não deveria exigir certas coisas.

acho que 1 dolar por mes é um valor de boa, que muita gente pagaria e com certeza iria ajudar pra caramba os adms, e achei legal a ideia de ter sorteio de contas, cards e afins para quem assina :)

eu assinaria

o que e um dolar por mes?

acho que 1 dolar por mes é um valor de boa, que muita gente pagaria e com certeza iria ajudar pra caramba os adms, e achei legal a ideia de ter sorteio de contas, cards e afins para quem assina :)

eu assinaria

o que e um dolar por mes?

Atualmente R$3,12 :hehe:

Brincadeiras a parte, eu concordaria em pagar se fosse um valor simbólico pra ajudar em melhorias do site e até quem sabe a volta do querido chat :face8:

Quanto vcs consideram um valor simbólico? Digamos... Uns... R$10 mangos mensais por mês? :hehe:

Atualmente R$3,12 :hehe:

Brincadeiras a parte, eu concordaria em pagar se fosse um valor simbólico pra ajudar em melhorias do site e até quem sabe a volta do querido chat :face8:

Aaah, o chat :awesome: :face8: bons tempos! Much fun! :p

Tbm gostei da ideia, o myPST realmente tem bastante ADM competentes, é um site que geral passou a ter necessidade de usa-lo !!

Seria um baita de um investimento !!

dependendo do preço e das formas de pagamentos eu assinaria de boa e se tivesse um esquema de sorteio de contas tals seria melhor ainda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...