Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] God of War 3 Remaster - Sony anuncia versão remasterizada para o PlayStation 4

Recommended Posts

Vou comprar! Se é loko.........não tem como não comprar


pera pera pera pera

 

vou poder comer a afrodite em 1080p e 60fps ????? insta buyed 

Spoiler = ban

Não, pera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dizem que troféus não dão dinheiro

 

Man nesse caso acho que não vai vender pelos trofeus e sim pelo amor dos fans ao jogo.

Vai vender muito. Não tenha duvida......assim como Ocarina fo time, Majoras Mask e qualquer outra remasterização de jogos aclamados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Spoiler = ban

Não, pera

nem foi spoiler, spoiler e dizer que o harry mason e o assassino do HR :coolface: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada contra a remasterização, mas infelizmente esta virando a cara dessa geração. 

 

Ao invés de novos jogos, novos IP's estamos sendo bombardeados por jogos remasterizados (bons mesmo assim) e jogos com muitos bugs.

 

Não estou dizendo que não tem coisa nova, mas esperava mais nessa geração que já tem um ano e meio pelo menos (é isso né?!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negocio é quando começa a ser remaster do remaster. Exemplo é meu querido ff x que já é um remaster e vai ser remasterizado de novo em menos de um ano. Ai é foda. 

 

God tem um apelo muito grande, mas acho que se o preço fosse justo ninguem reclamaria. Até a capcom entende isso colocando o remaster dela a 20 dolares....

 

E olha só, a capcom

Vdd Vdd

Se for um game que tem trocentos DLCs e vim com todas elas, blz... ok. Mas "simples" remaster, digo sem acréscimo significante... concordo com vc allanzinho

 

Mesmo eu gostando da ideia mesmo dos remasters, principalmente desses que são exclusivos da Sony MAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS acho que podiam esperar até final do ano ou início do ano que vem, sei lá... lançar o Remaster HD igual fizeram com o do PSP, lançaram 2 de uma só vez... neste caso lançar o GoW 3 e o GoW Ascension juntos com preço full, 200 / 230 reais (60 doletas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera pera pera pera

 

vou poder comer a afrodite em 1080p e 60fps ????? insta buyed 

 

 

Spoiler = ban

Não, pera

Sendo um evento opcional, conta como spoiler?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negocio é quando começa a ser remaster do remaster. Exemplo é meu querido ff x que já é um remaster e vai ser remasterizado de novo em menos de um ano. Ai é foda. 

 

God tem um apelo muito grande, mas acho que se o preço fosse justo ninguem reclamaria. Até a capcom entende isso colocando o remaster dela a 20 dolares....

 

E olha só, a capcom

Ela lançou o Revelations por 50$, então a Ubisoft lançou o Liberation por 20$.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é  remasterizar um jogo ou outro, e sim a grande quantidade que estamos vendo disso aí.

 

Se é pra fazer isto, relança games mais antigos então po, tem tantos bons.. 

 

Não é o caso de GOW 3, mas tem umas remasterizações de jogos que nem fizeram tanto sucesso na sétima geração. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negocio é quando começa a ser remaster do remaster. Exemplo é meu querido ff x que já é um remaster e vai ser remasterizado de novo em menos de um ano. Ai é foda. 

 

God tem um apelo muito grande, mas acho que se o preço fosse justo ninguem reclamaria. Até a capcom entende isso colocando o remaster dela a 20 dolares....

 

E olha só, a capcom

 

A produtora gasta no máximo 10 % do que gastou para produzir o jogo originalmente... e vende ao preço de um jogo inteiro. Não comprei um PS4 para comprar remasters, que são interessantes para jogos já lançados a muito tempo e que por algum motivo não teve tanta visibilidade - mas que são ótimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse comprarei com gosto, platinarei com gosto e venderei com gosto. Jogo foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta, inúmeras pessoas falam isso e tal mas eu simplesmente não entendo 

 

porque vocês atacam remasters mas nos próprios comentários falam que aceitam ? 

 

exemplo:

 

usuario 1 - ai meu deus outro remaster, que bosta blablabla

usuario 2 - pra que fazer este remaster ? cade meu rdr remasterizado ? <---- tão vendo, RDR tambem vai ser um remaster 

 

 

ps. eu só entro nas noticias de ps4 pra ver certos comentários porque eles são hilários UASHSUAHSUAHSA 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei no meu ps3, o motivo de comprar um ps3 foi exatamente gow3. Zerei tantas vezes, quase platinei duas vezes, agora vou jogar no ps4 feliz da vida, jogo bom da porra! Melhor noticia do dia :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta, inúmeras pessoas falam isso e tal mas eu simplesmente não entendo 

 

porque vocês atacam remasters mas nos próprios comentários falam que aceitam ? 

 

exemplo:

 

usuario 1 - ai meu deus outro remaster, que bosta blablabla

usuario 2 - pra que fazer este remaster ? cade meu rdr remasterizado ? <---- tão vendo, RDR tambem vai ser um remaster 

 

 

ps. eu só entro nas noticias de ps4 pra ver certos comentários porque eles são hilários UASHSUAHSUAHSA 

 

Tenho uma teoria sobre isso, mas deixa para lá! :D

 

Reclamar e ser alternativo hoje em dia está na moda! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma teoria sobre isso, mas deixa para lá! :D

 

Reclamar e ser alternativo hoje em dia está na moda! :D

 

total hipocrisia de certos usuários daqui enfim UAHSUSAHSAUHUSAH 

 

keep on hating boys 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma platina, e eu ainda no aguardo de onimusha será que só foi eu que gostei da série...

 

GOD no PS4 vai ser épico, eu tbm curti pacas o Onimusha principalmente o 3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...