Ir para conteúdo
Dropeti

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

@gusma

Valeu... descobri ontem por tentativa e erro. =)

 

@shinobi

Vc não vai parecer idiota.

Vc sabe que fez na raça e isso deve te satisfazer, independente do que os outros possam pensar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkk... que merda: sem querer ataquei a Black Maiden e matei ela no final... fuuu... kkk

 

Fiz parecido no final do primeiro gameplay, eu queria porque queria a Soulsucker e sabia que era com a alma dela, o que eu fiz? Matei a infeliz e amarguei uma alma que dava 300 mil souls que, ok, era soul pra caramba, mas nem teve graça de usar a soulsucker quando finalmente peguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto ao polêmico, dupar ou não dupar... Acho que depende do caso. Dupar logo de começo pro jogo ser rápido e fácil acho MUITA besteira, porque o mais legal do jogo é realmente se fuder do começo ao fim e fazer os replays sim, vc consegue fazer um em umas 6 horas sussamente se não fizer sides (não salva ninguém, não pega nada de tendência e tal), não ficar farmando e estiver bem equipado.

 

O grande problema eu acho que são as malditas das pedras de upgrade que não dependem de capacidade, mas de sorte. E nem da lucky do jogo, é da sua sorte mesmo; eu por exemplo peguei uma das pedras mais difíceis do jogo (a pure bladestone) no susto, com lucky 12~13 a primeira vez que matei o esqueleto lá. Conheço gente que fica horas, dias só matando o dual-katana pra pegar essa pedra. Nesses casos acho que dupar é MUITO válido. Pior ainda quando é drop de Cristal Lyzard, se não vier nas 4 vezes que vc tem a chance de matar o CL num gameplay, vc tem de jogar mais uma inteirinha pra ter mais 4 chances. Eu sinceramente achei esses trofeus um saco gigantesco, deveriam ter ao menos melhorado os drops das pedras.

 

Eu estou com 97% dos meus troféus, não usei nenhum cheet, estou no meu 4o gameplay e ainda me falta a maldita da pure darkmoonstone que deveria dropar dos Cristal Lyzards do 4-2 e do 4-3, mas NAAAAAAAO DROPA. Faltam também 2 chunks da Marrowstone, mas esses pelo menos é só ficar farmando que uma hora vem (eu espero!). :macarena:

O problema é começar outro gameplay para matar meia duzia de Cristal Lyzard e torcer pra vir as pedras. Dai não vem e eu tenho que fazer outro gameplay.... não dá. :macarena:

 

Bom, depois de todo o desabafo.... Quem estiver com nível próximo ao 160~170 e quiser ter a bondade no coração de me passar a maldita pure darkmoonstone terá meu amor eterno :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda dá pra jogar online? eu estou com a versão americana e até agora não consegui chamar ninguem ou ir pra jogo de ninguem, como consigo fazer isto?

Dá pra marcar pra dar summoning em um amigo pra ajudar na fase? Tá brabo, joguinho complexo, nunca xinguei tanto na minha vida mas é muito bom,

você sofre e ainda curte, bizarro.

Um dos melhores jogos já feitos, pra mim já é um épico pena que soube que os servers americanos vao pra cucuia em outubro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda dá pra jogar online? eu estou com a versão americana e até agora não consegui chamar ninguem ou ir pra jogo de ninguem, como consigo fazer isto?

Dá pra marcar pra dar summoning em um amigo pra ajudar na fase? Tá brabo, joguinho complexo, nunca xinguei tanto na minha vida mas é muito bom,

você sofre e ainda curte, bizarro.

Um dos melhores jogos já feitos, pra mim já é um épico pena que soube que os servers americanos vao pra cucuia em outubro.

 

Como deve saber, para você chamar um amigo ele tem que estar na forma de SOUL, a versão do game tem que ser igual à sua e marcar um lugar certinho e de preferência fácil de localizar.

 

robertaristher já que eu te chamei sem querer de pseudogamer em outro tópico, te ajudo com as pedras :D

 

Mas eu tô com lvl 174

 

Eu também acho válido isso, ajudar com pedras chatas de conseguir, mas não fazer brotar itens para de repente subir centanas de levels.

Mas...cada um faz o que quer, só posso esperar que o orgulho próprio prevaleça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda dá pra jogar online? eu estou com a versão americana e até agora não consegui chamar ninguem ou ir pra jogo de ninguem, como consigo fazer isto?

Dá pra marcar pra dar summoning em um amigo pra ajudar na fase? Tá brabo, joguinho complexo, nunca xinguei tanto na minha vida mas é muito bom,

você sofre e ainda curte, bizarro.

Um dos melhores jogos já feitos, pra mim já é um épico pena que soube que os servers americanos vao pra cucuia em outubro.

 

Joguei a americana também, mas sem amiguinhos rsrs

Todos os players com quem joguei era desconhecidos. Mas ainda está funcionando o server sim, pelo menos até ontem quando joguei estava.

Dá uma olhada se o problema não é seu nível, um amigo meu se ofereceu pra ajudar mas está num nível acima do meu então não consigo convocá-lo de BP, só se ele que estiver vivo e eu for BP pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já fiz isto e fiquei horas esperando alguem aparecer pra me ajudar, ninguem, atualmente nem tenho mais visto jogadores correndo pelos corredores.

 

Nossa gente, certeza de que estão com a versão americana? Eu joguei normal, via todos os fantasmas, invadi e fui invadida, ajudei de BP e recebi ajuda.... e nunca demorava mais que uns 10 minutos para encontrar pedra azul ou ser convocada pela minha O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que houve direito mas eu salvei aquele cavaleiro Ostrava no 1-1, 1-2 e 1-3, matei o penetrador :D

e logo depois enfrentei 3 fdp de vermelho e morri. A chave pra abrir aquele portao enorme onde tem o cavaleiro dos olhos vermelhos eu não consigo com este Ostrava? quando? matei ele e nao caiu nenhuma chave e armadura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa chave o Ostrava te entrega na escadaria antes do elevador que te leva para enfrentar o False King, na verdade ele nao entrega,

ele se mata e vc pega a chave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei o que houve direito mas eu salvei aquele cavaleiro Ostrava no 1-1, 1-2 e 1-3, matei o penetrador :coolface:

e logo depois enfrentei 3 fdp de vermelho e morri. A chave pra abrir aquele portao enorme onde tem o cavaleiro dos olhos vermelhos eu não consigo com este Ostrava? quando? matei ele e nao caiu nenhuma chave e armadura.

 

As vezes o Ostrawa morre em alguma das burradas que ele faz e fica encurralado, mas não se preocupe tanto com ele.

Se não conseguir a chave nessa primeira jogada você pode matar ele logo quando o encontrar no mundo 1 e você já garante a chave para chegar ao Doran King.

Mas não recomendo muito fazer isso, só faça isso depois que conseguir o Friend's Ring.

 

De resto tente manter a tendência do seu personagem em pure white, muitas armas ficam mais fortes assim ou em pure black.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Praticamente meus mundos ficam sempre +1 ou +2, nunca cheguei a pure em ambos os extremos.

Ainda to na primeira jogada então to coletando tudo e fazendo o que posso mas o jogo é muito detalhista,

se você quer algo tem que perder do outro lado, é muito trabalhoso pra 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o jogo te pune muito e recompensa pouco.

 

Mas tem umas manhas para facilitar muito sua vida.

 

Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black.

 

Para passar a tendência de seu personagem para Pure White, só matando black phantoms, seja jogador ou não, então aproveite agora para fazer isso. Matar Boss só muda a tendência de mundo da fase, a tendência de seu personagem muda matando os Black Phantoms de qualquer fase, então saia procurando eles.

Mas para matar os BP você precisa melhorar seu level, eles são fortes, se está quase terminando a primeira jogada com lvl 50-60 também complica no new game+ vai apanhar muito, normalmente é bom ter lvl por volta dos 70-80 na segunda jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, depois que peguei aquela magia do fogo que queima a porcaria toda, o jogo ficou beeem mais facil.

Muitos chefes eu nem me preocupo, anel de dano magico, luva e magia... bye bye tristeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black.

 

 

Sem querer ser chato, mas eu não acho cabível recomendar isso a ninguém.

Porque numa dessa, você pode corromper o save do jogo ou (se vc for sortudo bagarai como eu, corromper a HD do PS3).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black.

 

 

Sem querer ser chato, mas eu não acho cabível recomendar isso a ninguém.

Porque numa dessa, você pode corromper o save do jogo ou (se vc for sortudo bagarai como eu, corromper a HD do PS3).

 

puta q azar marcello , mas acho que o seu caso é 1/1000000, eu sempre fiz isso e nunca teve problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black.

 

 

Sem querer ser chato, mas eu não acho cabível recomendar isso a ninguém.

Porque numa dessa, você pode corromper o save do jogo ou (se vc for sortudo bagarai como eu, corromper a HD do PS3).

 

puta q azar marcello , mas acho que o seu caso é 1/1000000, eu sempre fiz isso e nunca teve problema

 

Aconteceu o mesmo com meu primo, ele perdeu o hd saindo do jogo enquanto salvava, corrompeu.

Eu não ligo em perder, desafio é melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black.

 

 

Sem querer ser chato, mas eu não acho cabível recomendar isso a ninguém.

Porque numa dessa, você pode corromper o save do jogo ou (se vc for sortudo bagarai como eu, corromper a HD do PS3).

 

Eu acho muito muito chato ficar fazendo isso, não por nada, mas é chaaaato mesmo. Dar quit game, ter que mandar entrar no jogo, esperar carregar, entrar no save e ainda correr o risco de vc não ter sido rápido o bastante e aparecer na tela "you died".... eu prefiro perder e jogar de novo; mesmo porque tirando no primeiro mundo em que eu estava noobie e não tinha nada, o re-do me fazia pegar mais itens que dropavam e mais souls então ficou, na verdade, mais fácil.

 

Mas pra quem tiver preguiça de re-dos é bem simples: milagre second chance! Entra na fase e caste o milagre, se vc morrer é só castar de novo. Ele te salva uma vez por cast; só não conta pra quedas, mas ajuda muito naquele erro bizonho que a gente comete e fica com raiva de ter que voltar tudo :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black.

 

 

Sem querer ser chato, mas eu não acho cabível recomendar isso a ninguém.

Porque numa dessa, você pode corromper o save do jogo ou (se vc for sortudo bagarai como eu, corromper a HD do PS3).

 

Eu acho muito muito chato ficar fazendo isso, não por nada, mas é chaaaato mesmo. Dar quit game, ter que mandar entrar no jogo, esperar carregar, entrar no save e ainda correr o risco de vc não ter sido rápido o bastante e aparecer na tela "you died".... eu prefiro perder e jogar de novo; mesmo porque tirando no primeiro mundo em que eu estava noobie e não tinha nada, o re-do me fazia pegar mais itens que dropavam e mais souls então ficou, na verdade, mais fácil.

 

Mas pra quem tiver preguiça de re-dos é bem simples: milagre second chance! Entra na fase e caste o milagre, se vc morrer é só castar de novo. Ele te salva uma vez por cast; só não conta pra quedas, mas ajuda muito naquele erro bizonho que a gente comete e fica com raiva de ter que voltar tudo :coolface:

 

Siiiim! Esse é o melhor miracle do game. Eu SEMPRE usava, aliás ficava numa dúvida cruel: Usar WARDING ou SECONDCHANCE?!

Toda vez que optava por uma, me arrependia e pensava que devia ter escolhido a outra ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me dizer se esse jogo é que nem FFXIII no quesito dificuldade?

 

Quero dizer, no começo não entendo nada, mas depois de entender é "tranquilo" porem muuuito demorado??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem pode me dizer se esse jogo é que nem FFXIII no quesito dificuldade?

 

Quero dizer, no começo não entendo nada, mas depois de entender é "tranquilo" porem muuuito demorado??

 

Sim, o que vale em demon souls é a experiência de jogo, jogando você vai entender todos os padrões de ataques dos mobs e bosses, vai acabar morrendo tanto que aprende ! HEAIHEIUHAEAE >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...