Ir para conteúdo

Shinobi21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Shinobi21

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Minha dica para quem está com dificuldades com os troféus de matar 75 inimigos sem morrer, dar 50 reloads manuais, side arm master e outros que precisem de certo número de usos é fazer isso no capítulo 14. Na parte onde as ondas começam a jogar água em cima do navio e aparece um carinha de armadura branca usando metralhadora, o que é bem difícil de matar, use essa parte para conseguir os troféus. Enquanto você não matar esse carinha os inimigos normais vão continuar aparecendo de três em três. Se jogar no very easy você só vai precisar se preocupar em não ficar prensado e morrer quando os containers e objetos forem arrastados pelas ondas.
  2. Recomendo o henriquek, comprei o Fallout New Vegas dele. Respondeu rápido às minhas mensagens, enviou rápido também. O jogo esta em perfeitas condições, enviado numa embalagem apropriada. Podem confiar :fuuu:
  3. Recomendo o henriquek Comprei o Fallout New Vegas com ele, chegou certinho, está em perfeitas condições. Não recomendo os correios, demoraram 13 dias para entregarem uma carta registrada, VSF! :P
  4. Não sei, se tiver vantagens, sem perdas, somente ganhos, sim :joia: Caso contrário minha conta principal fica como está: japonesa.
  5. Eu diria que é uma ação bem normal do povo japonês, além de ser sincera. Se fosse no Brasil eu já entenderia com outros sentidos, incluindo uma oportunidade de chamar a atenção para as vendas, se aproveitando da situação. Não deixa de ser, mas é um efeito colateral legítimo, na minha opinião. É que lá praticamente não existe essa coisa de LEI DE GÉRSON , acredito que seja até um baque para qualquer brasileiro que chegar lá e começar a entender a cultura. Falo de uma experiência de 15 anos morando no Japão...
  6. Jogo interessante, mas parece que o sistema foi chupinhado na caruda do game Ikaruga: Notem o sarrinho do japonês jogando sozinho com os 2 controles. Você muda a cor da sua nave entre branca e preta, aí você é imune aos inimigos da mesma cor que a sua. Esse jogo nem é tão difícil, para quem conhece a série "Touhou" para PC ou "Mushihime " que tem para PS2, sabe do que estou falando. Video do mushihime: Eu tenho e joguei uns touhous, tenho o mushihime, mas é desesperador. Foi mal, mudei o assunto do tópico para jogos super-ultra-fucking-hard :fuuu:
  7. 1 mês depois.... parabéns, apesar que ser moderador as vezes é um trabalho complicado também, nunca esqueça do respeite e seja respeitada, uma hora isso resolve muitos problemas. Ainda mais numa comunidade que tende sempre a crescer, como aqui, apesar que até o momento aqui só tem gente adulta e que sabe se comportar, sorte a sua :sorrisao: Enfim, parabéns.
  8. Sim e não. Diria que boa parte é bom fazer off line, mas se o servidor estiver com algum evento específico, que deixa os mundos com tendência pure white ou pure black, aproveite disso. No caso eu me aproveitava conectando com o servidor, pegava a tendência de mundo e desconectava. Mas é difícil de acontecer esses eventos...deve ter uma lista mostrando quais as épocas para isso. Eu só sei o óbvio, tipo Halloween que torna todos os mundos pure black. Para tornar sua tendência do personagem em pure white não tem coisa melhor que ser invadido e matar o black phantom invasor, é mais fácil e rápido que ir atrás dos BP NPCs. Outra coisa, jogando on line, quando você conecta com o servidor parece que as tendências de mundo são niveladas com a média de todos os jogadores conectados, ou seja, zoa todas as tendências que você tinha pure alguma coisa.
  9. Ainda não estou realmente jogando, mas hoje jogarei The Last Story e/ou Xenoblade.......... ..........jogos de wii :coolface: Meu PS3 fat gostosão e gasto por longos 4 anos e uns quebrados foi pro espaço, vou ver se compro um Slim novinhu in folha :fuuu: ;) Ele tem cara que consegue encarar um conserto, mas não quero algo que só adie o inevitável. Já fiz todos os procedimentos que eu poderia fazer por conta: abrir, limpar, trocar pasta térmica, tacar o secador de cabelo, trocar HD, fazer reza braba e até congelar o bicho, não mudou a situação...o que é até bom, não piorei a coisa e com a experiência de 2 desmontes eu já fiquei craque nisso :fap :D :D :superbravo: Ele liga, consigo chegar até a XMB, mas em uns 10 segundos ele começa a ficar lerdão e trava, em seguida desliga sozinho. Vejo mais vantagem em ter um novo, pois eu já tinha que comprar um dualshock3 também, só tenho 2 sixaxis com problemas no controle analógico, só nisso (conserto + ds3) já seriam quase 400-500 dilmas, se for problema na fonte é mais caro ainda. Enquanto não pego o slim, curto 2 RPGs que eu queria jogar, mas o coisa preta trofezento não me deixava :D
  10. É mentira. O cara mesmo disse no começo do video que a loja abre no dia 1 de abril :coolface: Bom, não vi nada de mais. Já entrei em algumas Apple Stores e senti a mesma coisa. A marca tem uma loja. A loja tem produtos da marca. Os produtos estão na loja. Você consegue interagir com os produtos da marca que estão na loja. Que coisa lógica :D Só acho que no Brasil-sil-sil não vão colocar ou focar ou facilitar nada de entretenimento direto, como o MOVE ali, os caras vão ter preju com um povão que vai acampar na loja para ficar jogando :superbravo: Certo, sei que só vai ter lojão desse enfiado em shopping centers, rodeados de seguranças. Mas sem dúvida é legal ver coisa high-end assim mais de perto, apesar de ser só coisa da sony.
  11. Sim, o jogo te pune muito e recompensa pouco. Mas tem umas manhas para facilitar muito sua vida. Quando morrer, aperte o botão PS e dê quit rapidamente, você evita de perder as souls e a tendência de mundo, que é mais chato de chegar a pure white que pure black. Para passar a tendência de seu personagem para Pure White, só matando black phantoms, seja jogador ou não, então aproveite agora para fazer isso. Matar Boss só muda a tendência de mundo da fase, a tendência de seu personagem muda matando os Black Phantoms de qualquer fase, então saia procurando eles. Mas para matar os BP você precisa melhorar seu level, eles são fortes, se está quase terminando a primeira jogada com lvl 50-60 também complica no new game+ vai apanhar muito, normalmente é bom ter lvl por volta dos 70-80 na segunda jogada.
  12. As vezes o Ostrawa morre em alguma das burradas que ele faz e fica encurralado, mas não se preocupe tanto com ele. Se não conseguir a chave nessa primeira jogada você pode matar ele logo quando o encontrar no mundo 1 e você já garante a chave para chegar ao Doran King. Mas não recomendo muito fazer isso, só faça isso depois que conseguir o Friend's Ring. De resto tente manter a tendência do seu personagem em pure white, muitas armas ficam mais fortes assim ou em pure black.
  13. Jogar SW Unleashed 1 não sei se é um estímulo ou um modo de se iludir com a platina fácil :D O SW Unleashed 2 é bem melhor.
  14. Como deve saber, para você chamar um amigo ele tem que estar na forma de SOUL, a versão do game tem que ser igual à sua e marcar um lugar certinho e de preferência fácil de localizar. robertaristher já que eu te chamei sem querer de pseudogamer em outro tópico, te ajudo com as pedras :D Mas eu tô com lvl 174 Eu também acho válido isso, ajudar com pedras chatas de conseguir, mas não fazer brotar itens para de repente subir centanas de levels. Mas...cada um faz o que quer, só posso esperar que o orgulho próprio prevaleça.
  15. Hehehe, no caso não estou reclamando de ter que jogar sozinho, foi a minha escolha e estou curtindo assim. Evito de criar boosts ou participar disso porque, querendo ou não, até rolar o negócio, demora demais. Falo tudo isso, mas eu não sou tão anti-social, se surge a chance eu vou sim. Caso seu amigo queira jogar, beleza, ajudo também a pelo menos ele subir de lvl :joia: Agora eu estou praticamente no lvl 28...ainda tem chão para o lvl 50 Que eu saiba você foi um dos mentores disso tudo, então, pela lógica você também deve ter muitos pesadelos com gamers desesperados e inconformados puxando seu pé durante a noite :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...