Ir para conteúdo
Dropeti

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ae galera blz??

 

entao se eu abrir a porta que fica o old king doran e nao matar ele

 

e zerar o jogo qnd eu ficar com o NG+ a porta vai ta aberta?

 

ou eu vou ter que matar o ostrava pra pega a chave denovo??

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que pegar a chave de novo, na verdade todas chaves que você pegou desaparecem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff me ferrei entao....

 

eu fiz as missão de CT negra pra pegar o ring e esqueci de pegar a magia de poison para

 

matar o old king doran, e agora eu soh tiro 100 no maximo dele ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já pegou a espada então não dá mais pra jogar ele no buraco, mas ainda dá pra ganhar no cansaço, literalmente, fuja dele até ele te dar as costas e começar a voltar pro lugar padrão dele. Então você se aproxima pelas costas e dá a "bangornada especial", e repete o procedimento.

É importante limpar a área das catapultas pra correr com segurança pra lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me lembro quando eu fui todo noob lvl 28 tenta matar o doran, levei moh cacete '-' agr lv 200 ta de boa, se alguem quiser as armas de trofeus eu posso da uma força

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oh man se puder me ajuda seria otimo .... eu to lvl 150 e tem e todas as armas que tem que fazer com souls

 

eu nao tenho e tbm ta me faltando 3 tipos de pedra PURE ^^

 

Add PSN: Alilson

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera tem como alguem me arrumar o ring do old king doran?? (Eternal Warrio's Ring)

 

soh falta esse para eu pega o trofeu ... eu devolvo ele dps que o trofeu aparecer xD

 

vlw abraço xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera

 

Por gentileza alguem tem uma pedra Pure Bladstone sobrando pra me arruma?? *.*

 

muito treta o drop dessa pedra =\ uahuhaAH

 

vlw xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

michelestat, vc pegou o JAP mesmo ? ou eh o asiatico...

o jogo em ingles, e apenas os trofeus em JAP ?

 

Alilson, vc tem q achar alguem q esteja jogando o DS USA, eu estou jogando o europeu... alem da lista diferente de trofeus, o servidor eh diferente tb, nao permitindo integração entre as diferentes regiões de jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae manow ta de boas ... acabei de pegar tudo que eu preciso ...

 

agora é soh fazer as armas com as pedras e vo pegar o trofeu de platina \o/

 

vlw manow xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei esse jogo para platinar agora, mas eu estou meio (totalmente) perdido.Por isso queria perguntar se vocês usam algum guia?Viram videos na net?Porque eu não sei em qual faze de qual mundo ir, quem matar, quando matar, e não quero 'vacilar' para não ter que começar o game de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peguei esse jogo para platinar agora, mas eu estou meio (totalmente) perdido.Por isso queria perguntar se vocês usam algum guia?Viram videos na net?Porque eu não sei em qual faze de qual mundo ir, quem matar, quando matar, e não quero 'vacilar' para não ter que começar o game de novo.

Só evite fazer os 1-3 e 1-4, são os únicos que você pode realmente sofrer. Na minha opinião, são os mais difíceis, aconselho que você tenha um SL por volta de 80 antes de tentar esses níveis no offline, ou menor caso você jogue no coop.

Pra mim, a melhor ordem é seguir naturalmente os mundos (Do 1 pro 2, do 2 pro 3, do 3 pro 4, do 4 pro 5 e depois voltar pro 1 pra terminar os dois últimos bosses.)

 

Mas evite jogar com iutubís, tira parte da graça do jogo de ter um desafio. Vá morrendo e tentando mesmo, só não fique acumulando Souls demais antes de tentar fazer um novo boss. Ah, e sempre se tem um caminho "alternativo" para se chegar no boss mais rápido. Em todos os bosses se há um atalho (Alguns precisam que você faça todo o nível antes de liberar o atalho, como o portão em 1-3 ou a ponte para o Crystal Lizard em 5-2).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei um Royalty, porque ele começa com soul level 1, ai eu posso ajeitar os status dele de uma forma melhor, mas em que eu devo investir?O jogo fica mais fácil se eu jogar de melee, ou magic?No momento estou investindo nos status básicos que são vida, e magic para ficar com 5 espaços na magic.Mas futuramente, em que devo investir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
michelestat, vc pegou o JAP mesmo ? ou eh o asiatico...

o jogo em ingles, e apenas os trofeus em JAP ?

 

Alilson, vc tem q achar alguem q esteja jogando o DS USA, eu estou jogando o europeu... alem da lista diferente de trofeus, o servidor eh diferente tb, nao permitindo integração entre as diferentes regiões de jogo...

 

Tudo em JAPONES, so audio em ingles. trofeu em JAPONES tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode me ajudar a fazer o trofeu de pegar todas as armas? tava fazendo com meu amigo mais ai bugou e sumiu todas :)

 

 

2.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, DICA IMPORTANTE:

 

Durante todo o mês de outubro, até o dia 17, TODOS OS MUNDOS ESTARÃO PURE WHITE

E do dia 17 até o final do mês TODOS OS MUNDOS ESTARÃO PURE BLACK

 

Aproveitem para pegar todos os itens que faltam para seus troféus :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa

 

comecei a jogar novamente o Demons Souls, estava precisando de duas pedras Pure ''Darkmoonstone e Bladestone'' alguem que ja terminou teria alguma delas sobrando.

 

Valew

 

 

JMSouza.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa

 

comecei a jogar novamente o Demons Souls, estava precisando de duas pedras Pure ''Darkmoonstone e Bladestone'' alguem que ja terminou teria alguma delas sobrando.

 

Valew

 

 

JMSouza.png

Qual a região do seu DS? R1?

 

Eu tenho uma Falchion Darkmoon +5, se quiser pode pegar para o troféu e depois me devolver :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legal,

 

O meu é o EUA, mas será que funciona ja passando a arma pronta?

 

Valew.

 

 

 

JMSouza-jogo.png

 

JMSouza.png

Funciona sim. Só que eu sou SL 125, falta achar um char com nível compatível. E a minha Maiden está "travada", estou no fim do jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

Estou precisando de 3 itens alguém pode me ajudar?

Friend's Ring, Foe Ring e Pure Bladestone ou a arma forjada.

Devolvo.

O meu é R1, estou no SL 286.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajuda 2 armas, falta somente 2 pedras mas nao aparece... Weapon by Moonlightstone,

Weapon by Bladestone-s jogo R2... devolvo

 

algume me ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...