Ir para conteúdo
Dropeti

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

90A7EAA1383CBF05956FA02724348447006EA363.PNGPoison Master's Trophyicon_trophy_bronze.gif

Obtained Best Weapon by Mercurystone

Você precisa forjar uma arma até +5 usando Mercurystone. A arma mais barata para isto é a Dagger. Você precisará, no total:

 

7 Shards of Sharpstone (Você precisa forjar até +3 para a opção "Mercury")

15 Shards of Mercurystone

6 Chunks of Mercurystone

1 Pure Mercurystone

Pedra - Aonde Achar

 

* Shard of Hardstone

  • 1-x Mini Phalanx
    2-1 Miners (com espada de fogo)
    2-2 Filthy Man (500 souls cada)

 

* Chunk of Hardstone

  • 1-4 Crystal Lizards
    2-2 Crystal Lizards

 

* Pure Hardstone

  • 1-4 Crystal Lizards
    2-2 Tesouro, corpo acima do ninho de Crystal Lizards.
    2-x Crystal Lizards
    2-3 Crystal Lizards

precisa corrigir esse trecho do guia, vc esta falando das Fredmercurystone mas colocou a localizacao das hardstone :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma observação sobre esse jogo, é uma experiência prazerosa jogar e buscar os trofeus e platina. É um jogo demorado, requer um pouco de paciência para fazer 3 playthrough e meio, requer mais paciênica ainda para farmar algumas pedras, mas vale muito a pena.

 

Não é um jogo extremamente difícil, apenas bem punitivo caso você morra, mas também você aprende a conviver com isso e no fim das contas nem é tão punitivo assim.

 

Quanto às tendências dos mundos a minha dica é desligar o console da internet enquanto está buscando o controle das pure black world tendency e pure white world tendency, bem como as character tendencies, outra dica interessante é sempre se matar na nexus e jogar apenas em forma de alma, isso previne que você morra em um mundo enquanto está buscando a pure white world tendency dessa archstone e acabe puxando o mundo para o black tendency. Rodar o jogo com menos vida não é tão punitivo assim, vale a pena pelo controle das tendências, e aconselho pegar todos os itens de tendência no primeiro playthrough, pois depois vai ficando mais difícil e, matar os black phantoms da pure black world tendency não é uma tarefa muito fácil.

 

As pedras, tem algumas que dão dor de cabeça, como a pure bladestone, outras tem que farmar um pouco para conseguir, e enche o saco.

 

A dica para a pure bladestone é, obviamente com o archstone do mundo 4 em pure world tendency, entrar na archstone do Old Hero, percorrer o caminho inverso, matar o reaper rapidamente com uma arma eficaz e se aproximar lentamente (se possível tire a armadura, ouvi dizer que isso reduz ainda mais o barulho) do Black Phantom Black Skelleton que estará de costas sem ele perceber é usar o soulsucker e Soulthirst quando tiver essas duas spells no segundo ou terceiro playthrough, isso garante matar ele de forma mais fácil e garante que você receba MUIIIITAS almas, se tiver paciência, proceda da mesma técnica com os dois black phantom golden skeletons a seguir também e em seguida volte para a nexus e repita a operação. Essa é a forma mais prazeirosa de farmar a pure blackstone pq tb eh a forma mais eficaz e rápida de farmar Level, apesar da drop rate raríssima dessa pedra, uma hora ela vai surgir, e até lá você evoluiu bastante de level.

 

As pedras mais chatas de farmar mesmo são as Marrowstones pois as drop rate delas são ruins e não garantem muitas almas.

 

E deixo aqui a dica mais valiosa de todas, usar um guia nunca é demais, recomendo muito o wiki oficial do Demon's Souls não tenha medo de ver as estratégias para matar os chefes, as armas mais fáceis de dar upgrade, alguns metodos de farmar level e pedra, os valores exatos e exatamente o que altera a tendências de mundo e personagem, etc etc, muita informação útil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To começando agora (segunda vez... a primeira não curti o jogo e abandonei).

Escolhi o Royalty e estou indo bem, mas, estou com dúvida se devo gastar minhas souls em alguma coisa(armas e/ou upgrade de status) ou se guardo pro final?

 

Devo focar em evoluir magia?

 

Devo comprar um arco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode gastar todas as souls menos as dos chefes sem problemas... Soldier souls etc pode gastar tudo

 

Arco tem um no 4-1 se não me engano

http://www.gamefaqs.com/ps3/954345-demons-souls/answers?qid=68639

 

Magia não lembro bem :coolface:

Mas vc decide, se vc vai usar mais armas ou mais magias... Se for magia põe boa parte dos seus pontos em magia mesmo que vc vai ficar imbativel... Se vc usar o Clever Rings então vc vai ownar todo inimigo e todo chefe no jogo até vc platinar:

http://demonssouls.wikidot.com/clever-rat-s-ring

 

O problema é que daí 1 hit de qualquer inimigo te mata incondicionalmente :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei na primeira vez focando em magia, mais em miracles.

 

e na segunda só em HP e força.

 

digo que o jogo mesmo ficou mais fácil na segunda vez, mas definitivamente pra jogar online com black phantons invadindo e enfrentar em particular os black phantons dos mundos pure black foi mais fácil na primeira vez. a magia e o milagre usando a alma do dragon god faz um estrago.... além de outras tipo death cloud.

 

Raven eu normalmente fico com o Long Bow, ae upo até +5 se não me engano com Hardstones, depois usando as pedras que caem no mundo 2 transformo em Viscous Long Bow +5

esse pra mim é o melhor.

 

lembrando que o dexterity que altera a força das tuas flechadas (UI!). e como no jogo 70% dos chefes e bichos mais chatos (tipo os dragões do mundo 1) podem ser mortos de longe com flechas, é um bom atributo pra se gastar bastantes pontos.

 

se quiser uma jornada mais calma, faça uma lança. é possível deixar o escudo empunhado e ainda assim atacar, além de bem forte quando equipado segurando com duas mãos. e um moon winged spear tem bom ataque magico também. ae contra inimigos tipo do mundo 2 que com espadas normais não tiram nada tu nem precisa ficar trocando (e carregando) duas armas. uma pra inimigos com defesa física alta e outros baixa.

 

o winged spear inical tu encontra no mundo 1 mesmo... ae sobe ele até +6 com as hardstones normais. depois no mundo 4 compre e mate os lizards pra ganhar moonlight stones e transformar em moon winged spear + X, o Moon Winged Spear +5 tem 128 físico e 143 mágico. arma ótima e na primeira vez que conhecia pouco o jogo foi minha escolhida!

 

depois que tu já tá fera e conhece os mundos tem outras armas melhores mas ae numa situação mais "sangue nos zóio" que sai com arma segurando nas duas mãos correndo por ae :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa interessante em Demon's Souls é a possibilidade de você desenvolver seu estilo sem grande preocupação. A magia pode tanto ser essencial como dispensável.

Acho que uma das únicas que você não pode deixar de ter é a Warding, de resto você escolhe se quer usar ou não. Outra que usei bastante foi a Soul Ray, e Miracle só usei mesmo a Evacuate, as outras ignorei.

 

Na primeira jogada usei bastante uma lança, mas na segunda jogada em diante usei somente a espada Northern Regalia, que é a junção da soul do False King's, a espada Soulbrandt que você consegue no final da jogada e Demonbrandt que você pega com o Old King Doran.

Não é exatamente a espada mais forte do game, mas achei a mais equilibrada, só que ela só é forte se você estiver com a tendência de personagem pure white ou pure black, não confundindo com a tendência de mundo, é a do personagem.

 

Quanto ao arco-e-flecha acho que a melhor combinação é a White Bow com Heavy Arrow, mas é complicado de usar logo esse arco porque exige muita força (30 pontos) e destreza (24 pontos), como eu foquei exatamente nisso, logo consegui usar e por isso as magias se tornaram bem dispensáveis, já que eu atacava sempre de longe e quando não tinha como eu usava a Northern Regalia. Antes disso a long bow é bem eficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow eu só falto a platina na versao asiática... e tenho a cobiçada europeia em maos lol ... como sou doido é capaz de eu querer ter 3 jogos iguais de recordação, ou não, dá pra fazer um rolo.

 

Alguem sabe dizer se fecharam os server da versao asiática?

 

E to no hype total de dark souls :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pow eu só falto a platina na versao asiática... e tenho a cobiçada europeia em maos lol ... como sou doido é capaz de eu querer ter 3 jogos iguais de recordação, ou não, dá pra fazer um rolo.

 

Alguem sabe dizer se fecharam os server da versao asiática?

 

E to no hype total de dark souls :joia:

 

tbm to jogando a versao asiatica e ate semana passada os servers estavam ON.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida:

Estou jogando a primeira vez sem me preocupar com os troféus.

Depois que eu zerar, rola um NEW GAME+?

Caso positivo, o que ele transporta para os novo jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dúvida:

Estou jogando a primeira vez sem me preocupar com os troféus.

Depois que eu zerar, rola um NEW GAME+?

Caso positivo, o que ele transporta para os novo jogo?

O game simplesmente já recomeça em um new game+, sem transição nenhuma, você começa do mesmo jeito que estava, mas aproveite bem a primeira jogada, na segunda em diante a força dos inimigos aumenta consideravelmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow... não consigo matar o Colossus: minha magia não tem efeito e não tenho força para o arco e flecha... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow... não consigo matar o Colossus: minha magia não tem efeito e não tenho força para o arco e flecha... =/

A melhor magia pra matar ele é o Firestorm, vc consegue ele trocando a alma do Dragon God com a bruxa Yuria, no maximo 2 ataques com essa

magia e vc derrota o Colossus( serve para o Leechmonger tbm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei onde comprar magia... =/

 

Resolvi apelar... não vou zerar esse jogo 4 vezes.

To dupando todas as pedras para os troféus de upgrade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei onde comprar magia... =/

 

Resolvi apelar... não vou zerar esse jogo 4 vezes.

To dupando todas as pedras para os troféus de upgrade.

 

pra compra magia vc tem que salvar o mago Freke (acho que era esse o nome) no 3-1, ou então a bruxa no 1-3 (falo no guia como salvar ela)

 

e vc tem que zerar o jogo no minimo 3 vezes de qualquer jeito já que vc precisa das almas dos chefes, e essas não da pra dupar :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei onde comprar magia... =/

 

Resolvi apelar... não vou zerar esse jogo 4 vezes.

To dupando todas as pedras para os troféus de upgrade.

 

pra compra magia vc tem que salvar o mago Freke (acho que era esse o nome) no 3-1, ou então a bruxa no 1-3 (falo no guia como salvar ela)

 

e vc tem que zerar o jogo no minimo 3 vezes de qualquer jeito já que vc precisa das almas dos chefes, e essas não da pra dupar :fap

 

Dá pra dupar tudo Dropz... até souls. Eu dupei uma de um Demon de teste e funfou.

 

LINK do malandrops:

http://www.ps3trophies.org/forum/demons ... sible.html

Usem o NEXUS BINDING pra não perder a shard das archstones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei onde comprar magia... =/

 

Resolvi apelar... não vou zerar esse jogo 4 vezes.

To dupando todas as pedras para os troféus de upgrade.

 

pra compra magia vc tem que salvar o mago Freke (acho que era esse o nome) no 3-1, ou então a bruxa no 1-3 (falo no guia como salvar ela)

 

e vc tem que zerar o jogo no minimo 3 vezes de qualquer jeito já que vc precisa das almas dos chefes, e essas não da pra dupar :bronze:

 

Dá pra dupar tudo Dropz... até souls. Eu dupei uma de um Demon de teste e funfou.

 

LINK do malandrops:

http://www.ps3trophies.org/forum/demons ... sible.html

Usem o NEXUS BINDING pra não perder a shard das archstones.

 

:fap RavenXBR :fap essa foi a dica do ano, acabei de testar aqui e ganhei 99 Colorless Souls e 99 Pureblood Demons souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehe am... show esse bizu.

 

 

Eu tava comendo maior bola... já tinha aparecido alguns NPCs no NEXUS e eu nem tinha visto.

Eles ficam atrás das pilastras e não reparei.

 

Eu já salvei o maldito na prisão e não sei onde ele fica no NEXUS.

 

Esse jogo é muito cheio de rocócó... não curti muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, o jogo é tão bom q eu não tenho coragem de fazer isso ... :/

[2]

 

Na primeira platina eu peguei a maioria das armas de um cara online... depois me arrependi e fiz eu mesmo tudo na versão americana... muito bom! e se um dia resolver fazer a europeia tambem vo faze tudo :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esses esquemas aí é coisa de gente fracassada! :bronze:

 

Viva o fracasso! \o/

 

Isso ae Douk... eu sou um fracassado. :fap

Vc é fodão. :silver:

 

Alguém sabe como dar zoom nessa joça de arco.

No manual explica como mas não funfa de jeito nenhum. :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano só é estar com o arco na mão e apertar R1, aí dá zoom e o escambal.

 

Esse treco de dupar os itens, se fosse pra eu fazer isso seria com flechas, senão perde toda a graça de ter a emoção de farmar os itens :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, zoaram o jogo, isso não se faz...

 

Se vai fazer, faça quieto então, não fique espalhando essa merda.

Pelo menos em respeito com gente como eu, joguei na raça, sem nem mesmo pegar itens com alguém online, e não dupliquei nada.

 

O game é respeitado pela dificuldade, eu me orgulhava de ter platinado 2 versões, mas isso foi por água abaixo, me sinto até idiota, pois todos vão pensar que usei cheat na certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@raven

 

Auhauhhauahahuahauhau

 

Isso der ser coisa de fracassado segundo minha trollada não me torna fodão. Fodão é quem platina Hannah Montana, tem um monte nesse fórum fraternal. Um dia ainda serei! :fap

 

@Shinobi

 

Relaxa cara, o jogo continua sendo épico, sem tem malandro na área fazendo "semi-hack", foda-se, fazer o que? Sempre rola isso, como falei acima é a mesma teoria, se fazem isso, quem não o faz não tem demérito no que se propôs a fazer(no caso jogar de boa sem farmar souls, etc...). :fap

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...