Ir para conteúdo

demodehavaianas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre demodehavaianas

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro
  1. Peguei este jogo outro dia e comecei a jogar, me apaixonei pelo jogo pois é divertidíssimo. Espero que a Sega/ double fine tragam alguma mais coisas deste tipo, acho que falta jogos assim no mercado.
  2. Eu comprei tem anos o jogo e comprei usado, eu raramente compro jogos no lançamento pois acho caro demais, prefiro me dedicar jogo a jogo e ir comprando depois os usados. O cara deveria ter 2 jogos e inverteu os discos, só sei que nesta eu me ferrei, gastei dinheiro a toa e nunca me ligue nisto da região.
  3. Descobri a causa, a caixa é americana mas o disco é europeu :S
  4. Vou verificar quando chegar em casa a existência de outro arquivo para baixar, talvez eu não tenha visto isto mas se tiver que comprar outro jogo para poder rodar a DLC eu vou ficar muito bolado, vou tentar trocar a minha versão por uma nacional, é o jeito.
  5. É, nada funcionou, aparentemente jogo americano não deu certo com a DLC da PSN Brasil.
  6. Este jogo é excelente, bem humorado e cheio de detalhes interessantes como as Estátuas do Metroid kkkkk e aquele bichinho do Journey caído na neve... Eu achei espetacular.
  7. Não mudou, eu entrei tanto na tela de versus quanto arcade e continuam os mesmo jogadores. Pior que não sei se deu alguma mensagem de erro durante a instalação pois baixei 2 vezes de madrugada, da última vez tentei deixar com o disco inserido no videogame para ver se mudava algo mas nada. Uma coisa que notei é que não aparece como um pacote para instalar quando eu quiser, depois de baixar não surge nada no xmb como normalmente acontece. Acho que vou entrar em contato com o suporte pois não sei realmente o que está acontecendo, tenho espaço em disco suficiente para tal atualização.
  8. O Jogo é Americano, o DLC eu comprei na PSN Brasil, pra mim é tudo da mesma região.
  9. Putz, nem me liguei nisto, vou ter que ir conferir ... isto de região me mata
  10. Pessoal, possuo o Super Street Fighter IV em disco, comprei a DLC Ultra mas não carrega o jogo como Ultra, alguém sabe me informar se precisa de alguma outra dlc? Eu comprei pois justamente na descrição do item na PSN dizia que era uma atualização para SSFIV sem precisar de outro dlc.
  11. Putz, está de sacanagem. Se quiser jogar em BR vou ter que vender o game e comprar um novo...
  12. Sei que o tópico é antigo mas acabei de comprar o jogo e é daquelas versões sem o idioma em portugues, alguem sabe de alguma noticia sobre isto? Procurei por ae e não se fala mais nada, apenas de ir nas lojas trocar o jogo. Sem patch nem nada?
  13. Muito Frustrante rsrss Há algum modo de saber com quais personagens voce já terminou? acabei de fazer o final de todos os da capcom e nada de subir a plaquinha.
  14. Eu acabei por desistir de jogar online, só os games da capcom que me enchem a paciencia quanto a isto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...