Ir para conteúdo
Dropeti

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguem pode me dizer se esse jogo é que nem FFXIII no quesito dificuldade?

 

Quero dizer, no começo não entendo nada, mas depois de entender é "tranquilo" porem muuuito demorado??

 

Mais ou menos isso. O FF tem mais side e demora mais, mas o DS tem coisa que depende de Murphy não estar com você (tem umas pedras que não dropam nem pedindo pra Santo Expedito).

Mas, prova de que eu achei o jogo muito bom e que vale a pena é que, depois de platinar a americana há uns meses ai, estou jogando a europeia agora rs :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 1 ano e meio com o jogo, agora que dediquei um tempo pra ele. E lendo o guia, vi que a Pure Mercurystone tá com a localização errada segundo outras referências, na teoria fica no pantano de 5-3 ... não cheguei lá ainda pra confirmar.

Mas hoje fiz um bucado desses troféus de catar pedra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escrevi ontem e esqueci da pergunta principal, qual é o jeito mais fácil de deixar o mundo Pure White World Tendency ... ou mais especificamente, qual melhor jeito pra pegar aquela espada que fica no cenário do boss dragão (logo após o Flamelurker)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

snipo, eu fazia assim sempre...

 

após matar o primeiro chefe, me suicidava e revivia usando um stone of ephemeral, cinco vezes em certo mundo.

 

assim ele ficava em pure black, ae fazia todos os eventos desse tipo no mundo (matar o black phantom, lol... hehe). então ae sem ir pro nexus (pra não atualizar a tendência), depois de matar o black phantom, ia atrás do primavel demon e o matava e então matava o próximo chefe do mundo. ae esse combo de BP + PD + Chefe, deixava o mundo em pure white... ae fazia os eventos pure white (que normalmente é uma parte do mapa que some ou aparece somente...).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu dei uma lida nas internetz e parece que não tem outro jeito, se não tiver um boss vivo, então não tem como chegar em Pure White... e já tô no mundo 5, vai ficar muita coisa pro próximo New Game.

 

Me respondem em spoiler por favor, quando acaba o jogo?

Eu li que tem que falar com a cegueta pra ver o final verdadeiro, mas parece que dá pra matar ela pra pegar uma demon soul. Dá pra ver o final e depois matar ela?

Também dizem que o último boss é o King Allant, depois de matar ele ainda dá pra fazer os bosses opcionais ou é melhor ir neles antes?

 

Enfim, muitas dúvidas, quero evitar ao máximo ter que jogar o jogo N vezes ... e quem joga a "trilogia" é louco, merece ser internado. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É eu dei uma lida nas internetz e parece que não tem outro jeito, se não tiver um boss vivo, então não tem como chegar em Pure White... e já tô no mundo 5, vai ficar muita coisa pro próximo New Game.

 

Me respondem em spoiler por favor, quando acaba o jogo?

Eu li que tem que falar com a cegueta pra ver o final verdadeiro, mas parece que dá pra matar ela pra pegar uma demon soul. Dá pra ver o final e depois matar ela?

Também dizem que o último boss é o King Allant, depois de matar ele ainda dá pra fazer os bosses opcionais ou é melhor ir neles antes?

 

Enfim, muitas dúvidas, quero evitar ao máximo ter que jogar o jogo N vezes ... e quem joga a "trilogia" é louco, merece ser internado. :fap

 

 

sem nenhum boss no mundo 1 vc consegue, já que nele matando o red e o blue dragon também muda a tendência do mundo pra branco. nos outros a coisa é mais tensa.

 

tu vai ter que entrar online, esperar um black phantom invadir o teu jogo e matá-lo. isso mudará pra branco a tendência do mundo... no wiki ele ainda fala sobre reviver um blue phantom, mas lembro que fazia isso e não dava nada:

 

Towards White

 

Kill a Demon (boss) in a particular World (+1)

Kill the Red Dragon (+1) in 1-2

Kill the Blue Dragon (+1) in 1-4

Kill the Black Phantom Form of one of the 5 special named NPCs that appear in Pure Black World Tendency

Defeat Black Phantom Executioner Miralda (+3) in 1-1

Defeat Black Phantom Scirvir, The Wanderer (+3) in 2-2

Defeat Black Phantom Lord Rydell (+3) in 3-1

Defeat Black Phantom Satsuki (+3) in 4-1

Defeat Black Phantom Selen Vinland (+3) in 5-2

Defeat a Primeval Demon (+3) (once per world per game)

Defeat Black Phantom NPC (see above) and 1 Primeval Demon without returning to Nexus. (+6) (once per game)

Defeat Black Phantom NPC (see above) and Primeval Demon without returning to Nexus, and then defeat 1 Boss. (+7) (once per game)

Kill an invading Black Phantom

Resurrect a summoned Blue Phantom

 

Note: To maintain White Tendency after defeating a boss (approx 45% shift to White), then go to the Nexus and commit suicide in the Nexus. Death in body form in a world equates to a (30%) shift back to black tendency, undoing all the effect of killing the boss.

___________________________________________________

 

se já matou todos os chefes, percebeu que no meio do nexus abriu um buraco no meio, é ali que acaba o jogo. entrou ali, já era. não dá pra ir nos outros mundos depois... só em new game. do jeito que falei na outra mensagem dá um +7.. vai de pure black pra pure white.

 

não dá pra ver o final e depois matar a maiden. mas caso tu não pegue armas com outra pessoa, em algum final tu terá que matá-la pra pegar a magia soulsucker pra farmar o pure bladestone (da forma mais fácil...).

 

eu odiava matar a guriazinha... adorava os dizeres:

Soul of the lost, withdrawn from its vessel.

Let strength be granted so the world might be mended.

Soul of the lost, withdrawn from its vessel.

Let strength be granted so the world might be mended,

so the world might be mended.

 

:coolface:

 

e da tendência de personagem, tu já fez tudo pra conseguir todos os anéis? me deu bem mais trabalho que tendências de mundo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz nada de anéis, agora tô me organizando pra terminar esse jogo. Acabei de fazer uma listinha com as 7 pedras que faltam pros troféus de bronze:

Pure Sucker, Marrow e Mercury stones eu consigo catando nos cenários de 5-3

Faintstone diz que eu consigo com uma seguidora do Saint Urbains no próprio Nexus

Moonlight e Greystone tem que farmar com Pure Black WT em 2-4 e 2-2, respectivamente.

Por fim a Bladestone que, se precisa matar a Maiden, vou deixar por último.

 

E como meu ps3 não conecta em servidores de jogo, não posso pegar as armas com ninguém tem que ser no farm mesmo =/

 

Agora vou fazer a lista dos milagres, anéis e armas únicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não fiz nada de anéis, agora tô me organizando pra terminar esse jogo. Acabei de fazer uma listinha com as 7 pedras que faltam pros troféus de bronze:

Pure Sucker, Marrow e Mercury stones eu consigo catando nos cenários de 5-3

Faintstone diz que eu consigo com uma seguidora do Saint Urbains no próprio Nexus

Moonlight e Greystone tem que farmar com Pure Black WT em 2-4 e 2-2, respectivamente.

Por fim a Bladestone que, se precisa matar a Maiden, vou deixar por último.

 

E como meu ps3 não conecta em servidores de jogo, não posso pegar as armas com ninguém tem que ser no farm mesmo =/

 

Agora vou fazer a lista dos milagres, anéis e armas únicas.

 

então, pros anéis vc terá que fazer teu personagem pure black pra um anel e depois pure white pra outro... o negócio é fazer junto com as tendências do mundo já que estão relacionados.

 

para deixá-lo em pure white vc tem que matar os black phantom de cada mundo, para os black phantom aparecerem vc tem que deixar o mundo em pure black... então...

 

ae quando ficar pure white tu pega o anel com o menino dourado do filme do eddie murphy

 

 

2v1px78.jpg

 

 

e depois sai matando um bando de NPCs do teu jogo pra ficar pure black e ganhar um outro troféu com o travesti lá. isso tu vai deixar por último, já que tu vai matar geral no jogo... e eles só voltam num new game +

 

pra tu ter que jogar "só" duas vezes e meia, deixa o troféu de fazer todas as armas únicas pra terceira jogada, ae tu faz todas, ganha o troféu, e sai do jogo sem salvar. ae depois tu usa a alma pra aprender oq ficou faltando. ou vc terá que jogar tres vezes e meia...

 

como tu não tem online terá que fazer assim, porque o mais fácil é matar os outros pra ficar mais white.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu as dicas lebeau, fiz a checklist aqui. Se alguém mais ainda for jogar esse puzzle que é o demon's souls, fica aí a sugestão:

 

 

Spells
[ ] Soul Arrow - Freke's Follower - 1000 souls
[ ] Flame Toss - Freke's Follower - 1000 souls
[ ] Protection - Freke's Follower - 5000 souls
[ ] Enchant Weapon - Freke's Follower - 5000 souls
[ ] Demon's Prank - Freke's Follower - 500 souls
[ ] Water Veil - Freke's Follower - 500 souls
[ ] Cloak - Freke's Follower - 500 souls
[ ] Warding - Sage Freke - 1 Iron Soul (Tower Knight)
[ ] Soul Ray - Sage Freke - 1 Doll's Soul (Fool's Idol)
[ ] Homing Soul Arrow - Sage Freke - 1 Yellow Soul (Old Monk)
[ ] Firespray - Sage Freke - 1 Hard Soul (Armor Spider)
[ ] Fireball - Sage Freke - 1 Dragon Soul (Dragon God)
[ ] Light Weapon - Sage Freke - 1 Silver Soul (Penetrator)
[ ] Acid Cloud - Sage Freke - 1 Eroded Soul (Dirty Colossus)
[ ] Poison Cloud - Sage Freke - 1 Wriggling Soul (Leechmonguer)
[ ] Death Fog - Sage Freke - 1 Pureblood Soul (Maiden Astraea)
[ ] Firestorm - Yuria the Witch - 1 Dragon Soul (Dragon God)
[ ] Ignite - Yuria the Witch - 1 Hard Soul (Armor Spider)
[ ] Cursed Weapon - Yuria the Witch - 1 Silver Soul (Penetrator)
[ ] Thirst - Yuria the Witch - 1Yellow Soul (Old Monk)
[ ] Relief - Yuria the Witch - 1 Pureblood Soul (Maiden Astraea)
[ ] Soulsucker - Yuria the Witch - 1 Maiden In Black Soul


Miracles
[ ] Heal - Disciple of God - 5000 souls
[ ] Antidote - Disciple of God - 3000 souls
[ ] Evacuate - Disciple of God - 20,000 souls
[ ] Hidden Soul - Disciple of God - 3000 souls
[ ] Recovery - Saint Urbain - 3 Colorless Demon Souls (Primeval Demon)
[ ] God's Wrath- Saint Urbain - 1 Dragon Soul (Dragon God)
[ ] Banish - Saint Urbain - 1 Yellow Soul (Old Monk)
[ ] Regeneration - Saint Urbain - 1 Swollen Soul (Adjudicator)
[ ] Second Chance - Saint Urbain - 1 Hero Soul (Old Hero)
[ ] Anti-Magic Field - Saint Urbain - 1 Storm Soul (Storm King)
[ ] Cure - Saint Urbain - 1 Wriggling Soul (Leechmonger)
[ ] Resurrection - Saint Urbain - 1 Pureblood Soul (Maiden Astraea)


Rings
[ ] Friend's Ring: Fale com Monumental no Nexus quando sua Tendência de Personagem for 
   Branco Puro.
[ ] Foe's Ring: Recompensa da missão do Mephistopheles no Nexus quando sua 
   Tendência de Personagem for Preto Puro.
[ ] Ring of Herculean Strength: Dê o "Jade Hair Ornament" para Stockpile Thomas no Nexus.
[ ] Ring of Great Strength:     1-1 Perto do Dragão Azul.
[ ] Ring of Flame Resistance:   1-1 Perto do Dragão Azul / 2-2
[ ] Eternal Warrior's Ring:     1-1 Mate o King Doran (somente acessível se você ajudar 
								Ostrava ao longo de 1-1, 1-2 e 1-3).
[ ] Cling Ring:                 1-1
[ ] Thief's Ring:               1-1 Atrás de Ostrava / 5-2 Em um Corpo
[ ] Ring of Gash Resistance:    1-2 Em um corpo no porão debaixo da ponte / 
								4-2 Fale com Patches
[ ] Ring of Magical Nature:     1-3
[ ] Ring of the Accursed:       1-3
[ ] Ring of Poison Resistance:  2-1
[ ] Ring of Disease Resistance: 2-2
[ ] Master's Ring:              2-3
[ ] Ring of Magical Sharpness:  3-1
[ ] Ring of Avarice:            3-1 Vendedor (50,000 souls) / 
								3-2 No primeiro andar da torre do chefe, área que é liberada após soltar ambas as correntes gigantes
[ ] Cleaver Rat's Ring:         3-1 / 4-2
[ ] Dull Rat's Ring:            3-1 Salve Rydell (Tendência de Mundo)
[ ] Graverobber's Ring:         4-1
[ ] Regenerator's Ring:         4-1 / 5-2
[ ] Fragrant Ring:              4-1 Dê Brass Telescope para a árvore / 3-2 Ãrea do Pântano / 
								5-2 Tesouro / Compre de Patches no Nexus (60,000 souls)
[ ] Ring of Devout Prayer:      4-1 Troque uma Large Sword of Moonlight com a árvore / 
							    5-2 Complete a missão de Selen (Tendência de Mundo).
[ ] Ronin's Ring:               4-2 Ãrea com os sangue-sugas / 
								2-2 Scirvir (Tendência de Mundo)
[ ] Ring of Magical Dullness:   5-1
[ ] Cat's Ring:                 5-2 / Compre de Patches no Nexus (40,000 souls)
[ ] Ring of Sincere Prayer:     5-3


Weapons
[ ] Demonbrandt:              1-1 Ganhe a luta contra Old King Doran.
[ ] Penetrating Sword:        1-4 Black Phantom deixa cair
[ ] Kris Blade:               2-1 Logo antes da área do chefe
[ ] Hands of God:             2-2 Antes da área do chefe.
[ ] Talisman of Beasts:       2-2 Black Phantom NPC Scirvir deixa cair. / 
							  Mate Ostrava no Nexus durante a missão de Mephistopheles).
[ ] Dragon Bone Smasher:      2-3 Ãrea do chefe. (PWWT)
[ ] Phosphorecent Pole:       3-1 Black Phantom NPC Rydell deixa cair (PBWT)
[ ] Geri's Stiletto:          3-1 Salve o Sage Freke
[ ] Baby's Nail:              3-1 Ãrea do chefe, atrás do altar. 
							  Tenha certeza de pegá-la durante a luta contra o chefe pois após a mesma o chão se abrirá na frente do altar e você só poderá alcançar a arma andando devagar enquanto de frente à parede.
[ ] Rune Sword & Shield:      3-2 Numa plataforma fora da torre com o coração gigante. / 
							  1-4 Black Phantom deixa cair
[ ] Epee Rapier:              3-2 No primeiro andar da torre do chefe, no local onde 
							  o coração ficava. / Mate Mephistopheles no Nexus
[ ] Hiltless:                 4-1 Black Phantom NPC Satsuki deixa cair. (PBWT) /
							  4-2 Black Phantom Satsuki deixa cair.
[ ] White Bow:                4-2 Depois do 1ª Reaper, vá na porta à esquerdo do altar. 
							  Suba metade da escada e a parede à sua direita será falsa, use sua espada para abri-la. Siga matando o esqueleto no caminho.
[ ] Magic Sword Makoto:       4-2 No buraco atrás do altar onde Patches te empurra. (PWWT)
[ ] Stormruler:               4-3 Ãrea do chefe.
[ ] Istarelle Spear:          5-1 Você precisa subir numa escada à esquerda antes
							  do primeiro Goblin gigante. (PWWT)
[ ] Blind:                    5-2 Black Phantom NPC deixa cair. (PBWT)
[ ] Large Sword of Moonlight: 5-2 Andar na passarela e derrubar o ninho de lesmas, 
							  então mate eles no andar de baixo no pantãno para pegar a espada.
[ ] Bramd:                    5-3 Black Phantom NPC Garl Vinland deixa cair. (PWWT)
[ ] Soulbrandt:               Mate o último chefe do jogo Allant Wannabe Demon.
   Craft (Depende de algumas armas acima)
[ ] Northern Regalia:         Demonbrandt + Soulbrandt + False King's Soul
[ ] Isanity Catalyst:         Catalyst + Old Monk's Soul
[ ] Lava Bow:                 Qualquer arco e flecha+7 + Armor Spider's Soul
[ ] Needle of Eternal Agony:  Dagger+7 + Maneater's Soul
[ ] Dozer Axe:                Axe+6 + Vanguard Soul (sub-chefe em 4-1)
[ ] Morrion Blade:            Long Sword+8 + Stormking's Soul
[ ] Meat Cleaver:             Club + Adjudicator's Sword
[ ] Scraping Spear:           Wing Spear+7 + Lead Soul
[ ] Blueblood Sword:          Broken Sword + Maiden Astraea's Soul
[ ] Large Sword of Searching: Claws+8 + Old Hero's Soul

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mundo 5-x é o mais fácil e chato de todos, não poder rolar no pantano e ficar toda hora pegando poison é um saco. Mas os bosses batem fraco e o último é irônico.

 

Hoje vou atrás do Dragão Azul e do Rei Doran. Daí começo o farm das 3 Pure Stone que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai enfrentar a black phantom do mundo 5.... :-_-':

 

a raiva nem é tanto enfrentá-la, é chegar até ela naquele pântano com os inimigos todos mais fortes, incluindo aqueles gigantes roxos :joia: eu só fazia isso na primeira jogada, nas outras saia correndo pelas madeiras mesmo :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo que tem uma "aura vermelha" é Black Phatom?

Ontem quando voltei pro mundo 5-3, a velha que vendia itens virou um npc agressivo com essa arte. E também apareceu a Selen, então estou Pure White lá, vou fazer a quest dela pra ganhar 1 arma única e 1 ring.

Também tenho que resgatar a Yuria pra poder comprar mágicas.

Além de ter que visitar vários lugares novamente pra catar anéis e armas. Tenho 27 horas de jogo, essa primeira rodada não termina antes de 40 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todo mundo que tem uma "aura vermelha" é Black Phatom?

Ontem quando voltei pro mundo 5-3, a velha que vendia itens virou um npc agressivo com essa arte. E também apareceu a Selen, então estou Pure White lá, vou fazer a quest dela pra ganhar 1 arma única e 1 ring.

Também tenho que resgatar a Yuria pra poder comprar mágicas.

Além de ter que visitar vários lugares novamente pra catar anéis e armas. Tenho 27 horas de jogo, essa primeira rodada não termina antes de 40 horas.

 

sim, mas não black phantons que alteram as tendências de mundo/personagem se vc matar. tipo, no mundo 5 pelo pântano deve ter uns 3 black phantons que ficam andando por lá, e nem precisa estar em pure black no mundo pra que eles apareçam.

 

BP mesmo dos que aparecem somente com o mundo em pure black e alteram tendências só tem 1 por mundo. ou os outros jogadores online que invadirem o teu jogo...

 

normalmente a velha do mundo 1 fica assim quando vc acerta sem querer um ataque nela, comigo, por exemplo, logo abaixo dela no mundo 5-1 vinham uns ratos malditos, ae eu soltei uma rage of god... já era, depois que fui pensar nisso e entender o porque dela estar assim - a magia pegou nela também :-_-': tem que tomar bastante cuidado nessa área que é bem pequena pra não usar magias que tem uma área grande de ataque. lembre-se que caso esteja trabalhando em levar teu personagem pra pure white, não mate a velha... deixa ela quieta. mas caso queira levar pra pure black, mate a coitada :porra: o phoda é que tem uma pedra que ela vende lá que eu sempre precisava....

 

a selen aparece sempre por lá, só o black phantom dela aparece no pure black, ae mata o irmao dela e então leva o crest dele pra ganhar o item dela...

 

tu tá rápido, primeira vez que joguei demons souls, lá no asiático peguei 70 horas na primeira jogada :joia: mas fiz tudo de tendências envolvidas... já no americano minhas duas jogadas e meia não levaram 40 horas :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rápido?

Comecei a jogar em 2009 hehe

É o jogo que ficou mais tempo comigo, eu sempre gostei dele mas por algum motivo sinistro eu não tinha coragem de jogar. Agora tô loco pra terminar e vender duma vez! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nássa, comecei ontem..

joguei ontem e hoje e matei apenas a gosma + gigante + aranha..

vou demorar 1 ano pra platinar AHWUEHAWUEh

já morri 1 zilhão de vezes, jogo é apelão d+ :porra:

toma 2 hits e já tomba pra cova..

 

alguém sabe explicar porque precisa zerar 3x ao invez de 1x?

se for apenas pelas demon's souls, estava pensando aqui em um método.

juntar todas, e depois ir fazendo as armas, esperar o trofeu subir e reiniciar o jogo, depois volta, faz a outra arma, e assim vai.

será que da certo?

 

valeu ae galera

dúvida idiota né?

é que comecei a pouco tempo :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não dá gusta (teu nome é gusta? hehe).

 

que assim que vc escolhe qual mágica/milagre quer aprender o jogo salva e volta pro menu. ae já era aquela alma...

 

como algumas almas de chefes são usadas pra quatro coisas (magia com o sage freke, magia com a yuria, milagre com o gatinho do urban e arma), em tese tu teria que jogar 4 vezes.

 

mas pra fazer a arma, o jogo só salva se vc voltar ao menu. então o lance é juntar tudo pra todas as armas que o troféu pede, faz as armas, espera o troféu subir e sai do jogo pelo botão PS dando quit game... ae depois tu usa essa mesma alma pra pegar oq ficou faltando.

se não me engano só tem duas almas que tem 4 funções, do old monk e da menina do poço lá (chefe mais legal!)

 

ahhhh... falar de demons dá uma vontade de jogar :superbravo: ninguem quer me arrumar o europeu não? :porra:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu lebeau!

sobre demons europeu, o meu é europeu.. hehe :joia:

 

e sobre o demons: "carai, como alguem zera esse jogo 3 ou 4x em 3 dias?!" O_O

tem que ter algum jeito.. hehe

nós mortais é que não sabemos :porra:

 

:superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arranja alguém que te passa as pedras, armas, almas, anéis e tudo mais no online. em sei lá... duas horas tu ganha os trofeus mais dificeis do jogo e vai pro level 200 ou mais.

 

ou jogue normalmente e se divirta :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gusta, se você olhar as páginas anteriores vai ver que tem vários métodos de duplicar itens, tanto online como offline. Esses métodos aceleram a platina, se combinar o "empréstimo de armas" com o "soul dupping", não precisa nem completar o segundo New Game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem finalmente eu botei um mundo em Pure Black (vendo a imagem acho que era Very Black, mas morri e reencarnei 8 vezes), pra farmar Pure Stone em 2-2.

Imagem que ajudam bastante a entender as tendencias de mundo:

WT-archstone-color.jpg

 

Pois eu tenho o jogo há muito tempo e jogava sem guia, agora que resolvi "platinar essa pourra", vi que pra black é fácil perceber a diferença, mas pra white é dificil. E como sempre evitei a tendencia negra, pra mim a imagem nunca mudava. Também não entendo porque tem uma pedra que está quebrada, o jogo peca nesse sentido: é um mundo rico, muito complexo e não tem um help (tipo o Codex do Mass Effect) pra explicar o lore.

 

Farmei quase 1 hora, com 8 de luck e sem a Long Sword of Search pra pegar a Pure Stone.

 

Também noobei muito no inicio do jogo, e como o 1-x e 2-x eu joguei sem guia. Botei fora a Kris Blade e o Official's Hat, ficam pra próxima jogada =/

Agora me restam catar os anéis, 2 Pure Stones e muitas armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha esperança que a pedra quebrada seria um mundo que viria em forma de DLC... mas era sonho mesmo :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, 1 dúvida :D

 

Eu ajudei o mardito do ostrava em 1-1, 1-2 e 1-3, quando matei os caras do 1-3, ele ficou la paradao e eu fui matar o empalador. E nem imaginei em falar com o Ostrava..

Depois vi no guia que precisava falar com ele pra pegar a mardita chave do chefe da 1-1 (old king).

O desgramado do Ostrava agora está 'foragido', não acho ele no nexus e nem na 1-4, o que faço?

O dragão azul é outra dúvida, não matei ele quando vi na primeira vez, porque uso knight, sem magia forte e sem flechas fortes, pensei em voltar pra matar ele depois com 1 zilhao de flechas, mas, ele não está mais la..

 

Dancei?

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No dragão dançou, matou o False king já era, perdeu le dragón :coolface: O ostrava pqp, aconteceu o mesmo comigo, fui achar ele de novo só na segunda playtrough, o maldito desapareceu mesmo, apesar de que nem procurei direito... CERTEZA que ele não tá na nexus? Deve tar escondido em algum lugar aí...

 

Agora me deu vontade de platinar demon souls... meu deus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não fiz nada de anéis, agora tô me organizando pra terminar esse jogo. Acabei de fazer uma listinha com as 7 pedras que faltam pros troféus de bronze:

Pure Sucker, Marrow e Mercury stones eu consigo catando nos cenários de 5-3

Faintstone diz que eu consigo com uma seguidora do Saint Urbains no próprio Nexus

Moonlight e Greystone tem que farmar com Pure Black WT em 2-4 e 2-2, respectivamente.

Por fim a Bladestone que, se precisa matar a Maiden, vou deixar por último.

 

E como meu ps3 não conecta em servidores de jogo, não posso pegar as armas com ninguém tem que ser no farm mesmo =/

 

Agora vou fazer a lista dos milagres, anéis e armas únicas.

 

então, pros anéis vc terá que fazer teu personagem pure black pra um anel e depois pure white pra outro... o negócio é fazer junto com as tendências do mundo já que estão relacionados.

 

Dica: Faça primeiro o pure agite de personagem, depois o pure black, se nao são 2 gameplays matando todos os BP pra conseguir chegar em pure white, se fizer pure white primeiro, são só 5 BP NPC único e depois. Mara 10 neguinho aleatório pra descer de volta, e tem muito mais neguinho aleatório pra matar rsrsrrs

para deixá-lo em pure white vc tem que matar os black phantom de cada mundo, para os black phantom aparecerem vc tem que deixar o mundo em pure black... então...

 

ae quando ficar pure white tu pega o anel com o menino dourado do filme do eddie murphy

 

 

2v1px78.jpg

 

 

e depois sai matando um bando de NPCs do teu jogo pra ficar pure black e ganhar um outro troféu com o travesti lá. isso tu vai deixar por último, já que tu vai matar geral no jogo... e eles só voltam num new game +

 

pra tu ter que jogar "só" duas vezes e meia, deixa o troféu de fazer todas as armas únicas pra terceira jogada, ae tu faz todas, ganha o troféu, e sai do jogo sem salvar. ae depois tu usa a alma pra aprender oq ficou faltando. ou vc terá que jogar tres vezes e meia...

 

como tu não tem online terá que fazer assim, porque o mais fácil é matar os outros pra ficar mais white.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
valeu lebeau!

sobre demons europeu, o meu é europeu.. hehe :(

 

e sobre o demons: "carai, como alguem zera esse jogo 3 ou 4x em 3 dias?!" :)

tem que ter algum jeito.. hehe

nós mortais é que não sabemos :D

 

:coolface:

Dá sim! O primeiro gameplay é mais demorado, depois dá pra fazer cada gameplay em 1-2 horas, quando fui platinar o europeu (já tinha platinado o americano) fiz tudo em um fim de semana, só deixei faltando um de cada (anel, arma, magia etc) pra pegar esses troféus no semanal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...