Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[eurogamer PT] O perigo do SharePlay demonstrado em vídeo

Recommended Posts

Eu achei sacanagem, mas foi burrice do moleque. Aliás, eu tava achando que era menina, pela voz rsrs

O cara que apagou foi bem escroto, mas por outro lado, permitir acesso remoto ao conteúdo particular

é muito vacilo né....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, só temos bullies aqui no fórum

 

O menino era uma criança, vocês são vividos e provavelmente todos devem ter barba e cuidam de suas próprias vidas mas não este moleque, ele quis ver o glitch que o tal amigo falou que sabia fazer é se Fudeu no processo porque só quem sabe o que é upar um personagem pro 31 no destiny sabe o que o pirraia sentiu

 

Achei sacanagem do cara com o menino e tomara que bungie devolva os personagens dele ou pelo menos a plano C do pivete

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, só temos bullies aqui no fórum

 

O menino era uma criança, vocês são vividos e provavelmente todos devem ter barba e cuidam de suas próprias vidas mas não este moleque, ele quis ver o glitch que o tal amigo falou que sabia fazer é se Fudeu no processo porque só quem sabe o que é upar um personagem pro 31 no destiny sabe o que o pirraia sentiu

 

Achei sacanagem do cara com o menino e tomara que bungie devolva os personagens dele ou pelo menos a plano C do pivete

 

Nem é ser bullie, Lucas.

O moleque foi inocente, coisa da idade.

 

Mas eu não vou mentir, eu ri. E bastante.

 

Provavelmente o cara que fez também era um moleque tirando o outro de otário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também fiquei pensando pq ele não encerrou o share. Pior de tudo é a capacidade de pessoas acabar com sistemas que podem ser bem usados Pqp.

Só faria isso com um amigo próximo, pq qualquer merda iria atrás dele kkkkkk

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas por que o muleque não encerrou o shareplay, desligou o PS4 sei lá

 Quando o cara tava excluindo os chars dele ele tinha dado uma saidinha do play4, só voltou quando tava excluindo a arma exotica e desligou o ps4.

 

Coitado do garoto :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas de boa esse shareplay deveria funcionar somente para ASSISTIR a tela do outro ficar fuçando o jogo do outro e sacanagem acho meio impossível a bungie devolver os chars do moleque, mas poderia dar um incentivo sei lá dupla XP ate o lv 31, já começar com uma arma forte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que fiquei com dó do garoto?

Eu também fiquei. Deve ser um garoto de 12,14 anos? Foi ingênuo, quando ouvi ele chorando pensei: "putz, que foda, mas agora vai aprender ou pelo menos tomar mais cuidado".

O menino era uma criança,

Posso estar errado, mas acho que é uma mulher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, mó galera criticando o share play aqui. A maioria inclusive nem sabia dessa função, que já tá disponível desde o update 2.0.

 

Claro, no caso em questão ele foi usado para o mal. Mas era um menino de 11 anos que queria se dar bem e confiou em estranhos. Lembrando que o share play só começa com a permissão do dono do PS4.

 

Para nós o share play pode ser útil. Seu amigo tem um jogo e você gostaria de testar pra ver se curte antes de comprar? Share play! Quer jogar o co-op de um jogo com o seu amigo, mas você não tem esse jogo? Share play!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar errado, mas acho que é uma mulher.

Também acho, e o canal do vídeo postado é de uma mulher. Tô achando que foi a dona do canal q foi a sacaneada.

 

Edit: Vi o vídeo de novo e lendo os comentários do yt deve ser então o filho da mulher q postou o vídeo. Agora to achando q é um menino mesmo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, mó galera criticando o share play aqui. A maioria inclusive nem sabia dessa função, que já tá disponível desde o update 2.0.

 

Claro, no caso em questão ele foi usado para o mal. Mas era um menino de 11 anos que queria se dar bem e confiou em estranhos. Lembrando que o share play só começa com a permissão do dono do PS4.

 

Para nós o share play pode ser útil. Seu amigo tem um jogo e você gostaria de testar pra ver se curte antes de comprar? Share play! Quer jogar o co-op de um jogo com o seu amigo, mas você não tem esse jogo? Share play!

testar o jogo pra ver se curte antes de comprar é fácil só baixar a demo afinal elas existem pra isso, quanto a jogar com um amigo sem ter o jogo ai sim o shareplay é util, só acho que deveria haver certas limitações quanto ao uso, por exemplo o cara é impedido de dropar itens, deletar char, comprar itens com NPCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

testar o jogo pra ver se curte antes de comprar é fácil só baixar a demo afinal elas existem pra isso, quanto a jogar com um amigo sem ter o jogo ai sim o shareplay é util, só acho que deveria haver certas limitações quanto ao uso, por exemplo o cara é impedido de dropar itens, deletar char, comprar itens com NPCs

 

Mas, infelizmente, são pouquíssimos os jogos de PS4 com demo. The Order, por exemplo, não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, infelizmente, são pouquíssimos os jogos de PS4 com demo. The Order, por exemplo, não tem.

O demo De The Order tinha q ter só 10 minutos. Mas q isso vc já zero o jogo. Kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...