Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[eurogamer PT] O perigo do SharePlay demonstrado em vídeo

Recommended Posts

Deixar que um estranho ou uma pessoa que não conhecem pessoalmente controle o vosso jogo, o que agora é possível graças ao SharePlay da PlayStation 4, pode ser uma experiência extremamente desagradável, como prova o vídeo seguinte.


No vídeo, um jogador de Destiny decidiu fazer SharePlay com um dos utilizadores da sua lista de amigos, passando-lhe virtualmente o comando para a mão. O que aconteceu a seguir é horrível.


O utilizador convidado para o SharePlay apagou duas das personagens do jogador, uma a nível 31 e outra nível 26, e ainda apagou uma arma exótica da personagem que restou.


O perigo não existe só em Destiny. Qualquer outro jogo que tenha coisas para apagar está sujeito a situações como esta. Por isso, tenham muito cuidado.


 


https://www.youtube.com/watch?v=_QwERUow9lY


 


Fonte: eurogamer PT


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um dia alguém fazer isso comigo, eu juro que descubro onde o caboclo mora e estupro o cachorro dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um dia alguém fazer isso comigo, eu juro que descubro onde o caboclo mora e estupro o cachorro dele

pera lá mano, estupra a mãe do cara, enfia o braço do cara no acido ou sei lá o que mas o cachorro não tem culpa

 

na moral mano só não compartilha ou fazer com gente que você confia, vai compartilhar com qualquer zé bundinha da nisso e o cara que compartilho também foi muito retardado ou caiu em conversa fiada compartilhando com o cara

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea:

 

 

Eu achei foi engraçado... E que opção inutil esse Shareplay ,só pra dar dor de cabeça mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea:

 

 

Eu achei foi engraçado... E que opção inutil esse Shareplay ,só pra dar do de cabeça mesmo.

prevejo muitos troféus que não foi o dono da conta que conseguiu, tipo o cara chega pro amigo e fala cara não consigo esse troféu, já que você já tem ele pega pra mim.

 

pois na moral se o cara consegue deletar um personagem no destiny consegue ganhar um troféu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera lá mano, estupra a mãe do cara, enfia o braço do cara no acido ou sei lá o que mas o cachorro não tem culpa

 

na moral mano só não compartilha ou fazer com gente que você confia, vai compartilhar com qualquer zé bundinha da nisso e o cara que compartilho também foi muito retardado ou caiu em conversa fiada compartilhando com o cara

 

Off: Zé bundinha kkkkkkk

 

On:  Ow, mundo cruel, seja ele virtual ou não. Maldade das brabas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prevejo muitos troféus que não foi o dono da conta que conseguiu, tipo o cara chega pro amigo e fala cara não consigo esse troféu, já que você já tem ele pega pra mim.

 

pois na moral se o cara consegue deletar um personagem no destiny consegue ganhar um troféu

Novo método pra subir no ranking e afins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo método pra subir no ranking e afins.

se essa parada de shareplay vingar de um conseguir troféu pro outro aqui no mypst vai rolar muita discussão, tô até vendo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se essa parada de shareplay vingar de um conseguir troféu pro outro aqui no mypst vai rolar muita discussão, tô até vendo

Não sei como é a perfomance do share play roda liso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prevejo muitos troféus que não foi o dono da conta que conseguiu, tipo o cara chega pro amigo e fala cara não consigo esse troféu, já que você já tem ele pega pra mim.

 

pois na moral se o cara consegue deletar um personagem no destiny consegue ganhar um troféu

 

 

Novo método pra subir no ranking e afins.

 

 

se essa parada de shareplay vingar de um conseguir troféu pro outro aqui no mypst vai rolar muita discussão, tô até vendo

 

Cara, quando usei o shareplay uma das primeiras mensagens que e mostrada e que a conquista de trofeus fica desabilitada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quando usei o shareplay uma das primeiras mensagens que e mostrada e que a conquista de trofeus fica desabilitada.

menos mau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que fiquei com dó do garoto?

É muita canalhice pra pouco vídeo.

 

Eu também fiquei. Deve ser um garoto de 12,14 anos? Foi ingênuo, quando ouvi ele chorando pensei: "putz, que foda, mas agora vai aprender ou pelo menos tomar mais cuidado".

 

Perder dois personagens de jogos por maldade (diferente de roubo) doeu no moleque. Isso por que é no Destiny e logo, logo, ele terá novamente. Mas imagina se fosse em outro jogo mais hard? Perder um item foda por causa de um canalha fdp que certamente estava rindo pra porra do outro "lado do muro". 

 

Depois aparece no noticiário que garoto mata "amigo" por causa de um game ninguém acredita e acha que a culpa é do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Fique com pena do garoto,mas pelo menos ele aprendeu uma lição não confiar em estranhos, agora o que esse cara fez foi sacanagem apagou os chars do garoto por nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...