Ir para conteúdo
Visitante

[TOP 5] Melhores finais da geração "passada"

Recommended Posts

Visitante

Pois é, essa é uma parte tão importante de um jogo, mas parece que as produtoras não à levam tão a sério. É muito final "chocho" com menos de um minuto e mesmo os grandes jogos tem decepcionado nesse quesito. ´Sim sim eu sei, que o que mais vale é se o jogo é bom e se ele te diverte, mas bem que as produtoras poderiam dar uma atenção à mais e recompensar todo o esforço do jogador com um final digno de um grande jogo.

 

Pois bem, será que você consegue listar 5 BONS FINAIS DO PS3??? Será capaz? Desafio feito!!!

 

Acionando o cérebro em 3, 2, 1...

 

 

Segue a minha lista:

 

1. VALIANTS HEARTS

2. BROTHERS: A TALE OF TWO SONS

3. GOD OF WAR 3

4. HEAVY RAIN

5. ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. God Of War III

2. The Last Of Us

3. Castlevania: Lords Of Shadow

4. Enslaved (ninguém fala desse jogo, mas o final é muito bom)

5. Heavy Rain

 

Menção honrosa, porque só pode 5, para o The Walkind Dead

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito de três:

 

TLOU,  GOW III e Brothers.

 

Sempre ouvi as pessoas falarem bem de Heavy Rain, mas não joguei :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo pensar num TOP 5 nesse momento mas com certeza Bioshock Infinite foi o mais surpreendente pra mim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • God of War 3
  • Portal 2
  • Bioshock Infinite
  • Metro Last Light 
  • Call of Duty MW3

Não tenho um Top 5, mas esses jogos que joguei até agora, tiveram os melhores finais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo pensar num TOP 5 nesse momento mas com certeza Bioshock Infinite foi o mais surpreendente pra mim.

 

Pode fechar o tópico, NENHUM SUPERA O FINAL DE BIOSHOCK... sem ser fã boy. :3 

 

1° Bioshock Infinite

2° Portal 2

3° Max Payne 3 ( Foda demais ) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, nada supera o final do BioShock Infinite.

  1. BioShock Infinite
  2. The Last of Us
  3. The Walking Dead Season One
  4. God of War III
  5. Assassin's Creed: Revelations

E outros, como Red Dead Redemption, Heavy Rain e inFAMOUS. Gostei também da opção final no Beyond: Two Souls, mas não tanto dos finais em si.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode fechar o tópico, NENHUM SUPERA O FINAL DE BIOSHOCK... sem ser fã boy. :3

 

Você é moderador, acredito que você mesmo pode fechar o tópico.  :coolface:

 

Enfim, há 3 finais nessa geração que eu achei surpreendentes. Não estão em ordem.

 

The Last of Us:

Até tremi quando a Ellie disse pro Joel jurar que ele estava dizendo a verdade. Será que ela só queria olhar nos olhos dele, e saber se ele ia ter a coragem de mentir ?! Sem falar quando Joel sai correndo com Ellie nos braços, que cena linda... Queria poder esquecer que eu joguei esse jogo, e jogá-lo novamente.

 

 

Bioshock Infinite:

Final incrível, e muito bem pensado. Fiquei confuso logo quando vi, mas, quando joguei novamente, eu consegui entender. Final brilhante.

 

 

Valiant Hearts: The Great War 

Não tenho palavras pro fim desse jogo, só quem jogou sabe...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara só eu que não consegui chegar no final do bioshock infinite? Achei muito chato o jogo, repetitivo, a história parecia legal mas a repetitividade pra fazer a história rodar me cansou...

 

Não é spoiler pq quem não jogou não entenderá e não fará diferença, mas parei naquela parte que aparece a mulher meio que fantasma... To muito longe do fim? Problema é agora lembrar as coisas da história, faz 1 ano que tá parado...

 

Galera se considerarem spoiler só me ensinar a esconder que não sei como faz kkk

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara só eu que não consegui chegar no final do bioshock infinite? Achei muito chato o jogo, repetitivo, a história parecia legal mas a repetitividade pra fazer a história rodar me cansou...

 

Não é spoiler pq quem não jogou não entenderá e não fará diferença, mas parei naquela parte que aparece a mulher meio que fantasma... To muito longe do fim? Problema é agora lembrar as coisas da história, faz 1 ano que tá parado...

 

Sim, eu também achei muito repetitivo e chato, mas o final é tããããããão bom que tá na lista dos melhores jogos que eu já joguei. 

 

Falta pouco pra você acabar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara só eu que não consegui chegar no final do bioshock infinite? Achei muito chato o jogo, repetitivo, a história parecia legal mas a repetitividade pra fazer a história rodar me cansou...

 

Não é spoiler pq quem não jogou não entenderá e não fará diferença, mas parei naquela parte que aparece a mulher meio que fantasma... To muito longe do fim? Problema é agora lembrar as coisas da história, faz 1 ano que tá parado...

 

Se achou chato é melhor deixar parado mesmo, se eu achar chato um jogo nem encosto mais. 

É complicado se acostumar com a jogabilidade da saga Bio, por ser um FPS você já se imagina pressionando L3 e o personagem saindo correndo detonando tudo. Não funciona assim, nem cover tem. Bioshock é mais história, você entrar num cenário e ouvir aquelas músicas de décadas passadas. Se não curte história/desenvolvimento e esse tipo de jogabilidade... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se achou chato é melhor deixar parado mesmo, se eu achar chato um jogo nem encosto mais. 

É complicado se acostumar com a jogabilidade da saga Bio, por ser um FPS você já se imagina pressionando L3 e o personagem saindo correndo detonando tudo. Não funciona assim, nem cover tem. Bioshock é mais história, você entrar num cenário e ouvir aquelas músicas de décadas passadas. Se não curte história/desenvolvimento e esse tipo de jogabilidade... 

 

 

 

Essa parte dos cenários, das músicas, dos efeitos, além da história achei extremamente bem feito, algumas vezes me tirava o ar. Porém realmente a jogabilidade e principalmente a repetitividades das atividades era triste. Pra mim parecia que você tava sofrendo pra poder ver a história e os cenários legais kkk. Mas acho que sou um pouco ligado a mais fps mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos games que joguei, os que tiveram os finais mais bacanas, na minha opinião, foram:

 

- The Last of Us

- Red Dead Redemption

- The Walking Dead: Season 1

- Brothers

- Assassin's Creed: Revelations

- Batman: Arkham City (aquela parte do Coringa...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueceram o jogo que o final é tão brabo quanto o do Bioshock Infinite, Spec Ops The Line.... Meu cérebro quase explodiu nos dois finais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não esta na ordem

 

Heavy rain

the walking dead season 1

The last of us

enslaved

darksiders 1

 

a verdade é que se formos lembrar todos os games 5 é muito pouco, mas podiamos os piores finais embora BF3 iria liderar todos os ranks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se achou chato é melhor deixar parado mesmo, se eu achar chato um jogo nem encosto mais.

É complicado se acostumar com a jogabilidade da saga Bio, por ser um FPS você já se imagina pressionando L3 e o personagem saindo correndo detonando tudo. Não funciona assim, nem cover tem. Bioshock é mais história, você entrar num cenário e ouvir aquelas músicas de décadas passadas. Se não curte história/desenvolvimento e esse tipo de jogabilidade...

Vc disse td George.

Na real não curto fps, mas são todas essas coisas (esse ambiente) que me atraem em bioshock.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1-Bioshock Infinite

 

2-The Last of Us

 

3-God of War 3

 

4-Batman Arkham City

 

5-The Walking Dead

 

Menção honrosa: Assassins Creed 1, metal Gear Solid 4 e Heavy Rain.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

 

 

Essa parte dos cenários, das músicas, dos efeitos, além da história achei extremamente bem feito, algumas vezes me tirava o ar. Porém realmente a jogabilidade e principalmente a repetitividades das atividades era triste. Pra mim parecia que você tava sofrendo pra poder ver a história e os cenários legais kkk. Mas acho que sou um pouco ligado a mais fps mesmo.

Cara n achei a jogabilidade do Infinite tão ruim assim, claro q comparado aos CoD e BF da vida fica devendo mais n achei uma tortura (um fato engraçado é q a jogabilidade do Bioshock 1 é muito pior e nunca vi um único ser reclamando) só senti isso ao jogar a dlc clash in the clouds, ali vc percebe q a jogabilidade acaba prejudicando um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer um top 3

 

1ª Red Dead Redemption - Ganha do segundo colocado por que tem dois finais épicos, bem loco empolgante

 

2ª The Last of Us - Quando o vi pela primeira vez pensei: "WTF!?" Mas depois você vê que tem todo um contexto, além do mais, a música dos créditos é super badass

 

3ª Bioshcok Infinite - Maravilhoso.

 

~~ o Brothers que o dono do tópico citou é bem legal também

 

 

Se achou chato é melhor deixar parado mesmo, se eu achar chato um jogo nem encosto mais. 

É complicado se acostumar com a jogabilidade da saga Bio, por ser um FPS você já se imagina pressionando L3 e o personagem saindo correndo detonando tudo. Não funciona assim, nem cover tem. Bioshock é mais história, você entrar num cenário e ouvir aquelas músicas de décadas passadas. Se não curte história/desenvolvimento e esse tipo de jogabilidade...

Eu digo o contrário, se achou o jogo chato, insista nele.

O Próprio Bioshock Infinite por exemplo, eu peguei ele para platinar, na primeira jogada achei um jogo tão eca, jogabilidade ruim, história non-sense, tudo horrível, não entendi nada das reviews altas. E ainda pensava "puts, vou ter que jogar ssaporra denovo ¬_¬, como vou aguentar?"

 

Mas aí na segunda jogada, mermão; Que jogo maravilhoso, peguei toda essência, história linda, jogabilidade incrível, ambientação, trilha sonora... Obra-prima! Que jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...