Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

PSN # 211:

 

26426B7C-BC5F-467D-8D0F-76CB43459A66_zps

 

Já havia feito no PS4, mas no Vita ficou bem melhor. Usar a touchscreen facilita bastante na hora de definir a trajetória da bola, especialmente naquele troféu de acertar os criadores do jogo.

 

Agora só falta o do PS3.  =)

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25

full-icon.png

 

Me surpreendi pelo tempo curto que se leva pra fechar 100%. Achei que seria aqueles jogos costumeiros da Curve Studios, longos, as vezes cansativos e alguns talvez difíceis. Dou 9/10 por que amo jogos de navinha!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 212:

 

full-icon.png

 

Talvez tenha sido pioneiro mundial nele. Esperaremos as atualizações dos gringos nos próximos dias pra termos certeza...  :hehe:

 

http://psntrophyleaders.com/game/view/doodle-kingdom-psvita-1

 

Os desenvolvedores do Doodle Kingdom  tiveram a brilhante ideia de inovar! Além do esquema de misturar coisas pra criar outras (como era nos dois primeiros jogos), colocaram um outro modo de jogo no estilo corrida infinita. Nele, que nada tem a ver com a série, os troféus são demorados e um especificamente depende de sorte, já que temos que derrotar 30 bosses que aparecem raramente. Quiseram aumentar a duração do gameplay e lamentavelmente optaram por uma alternativa bem estúpida.  :lol:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#30 Tennis in the face

 

full-icon.png

 

Já tinha feito no PS3, agora no VITA foi só lazer xD

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Uncharted: Fight for Fortune.

 

O jogo é bacana. É um jogo de cartas (para quem acha que é outro uncharted de ação).

 

Algumas batalhas são chatinhas porque depende das cartas que você começa e o jogo "rouba" para o lado do oponente.

 

O mais chato mesmo é ter que jogar 85 vezes para fechar a campanha principal (ainda faltam mais 100 batalhas para acabar o DLC).

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#33 Home

 

full-icon.png

 

Terminei no PS4 e corri pra terminar no vita pela experiência desagradável que tive, só que por incrível que pareça no VITA nenhum troféu bugou, amém :D

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#34 Run Sackboy! Run

 

full-icon.png

 

Ta ai um joguinho legal, mas muito FDP! E ainda estou chateado porque o pioneiro dessa bagaça era para ser meu!

Eu já tinha jogado bastante o game no celular e no tablet, portanto eu já sabia os esquemas pro jogo, mas sabia que precisava de bastante farm, o que fiz: Agilizei todos os troféus para depois ir atrás dos trajes, e logo depois como sabia que tinha muito farm pela frente e queria o pioneiro, comprei 2 boosters, um de ajuda e outro de bolhas x2, ou seja, estava começando a pegar bolha x4, até ai tudo bem, só que quando eu desliguei o VITA e liguei ele no outro dia, a desgraça do meu item que dizia que iria durar para sempre ( assim como estava escrito na loja ) não durou, esperei o feriado de Páscoa, e fiquei na segunda e terça tentando suporte com a Sony para darem estorno, pois pesquisei na net que as pessoas estavam tendo o mesmo problema, a desgraçada estava até ontem sem suporte!!! ( Estão sem acesso ao sistema! )

Ai na terça mesmo conversando com o atendente ele me disse que ia ter que esperar mais 48 horas ainda para abrir o estorno do meu dinheiro, ai joguei meio mundo pro alto e fui jogar na marra mesmo para conseguir o 100%, acabou que estava fazendo 2 ~ 4k de bolha por run ( cheguei até conseguir 10k ), enfim é isso, recomendo que se forem comprar algo pago dentro do jogo, não desliguem seu vita, não deixa a tela dele entrar em standby, não desconecte do wi-fi e reze para que ele não de erro durante o jogo kkk

Afinal essa desgraça é toda bugada!

PS.: Eu gastei depois R$11,00 fazendo um teste, comprei o bolhas x2, fechei o jogo e voltei e o meu item não estava mais ativo :D

É isso ae galera!! Cuidado! 

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#34 - Run Like Hell!

full-icon.png

 

Joguinho bem legal e viciante. Paguei 2,75 Dilmas e fiz o 100% em uns 2 dias, agora só falta terminar o Guia.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

 

full-icon.png

 

Esse jogo tem os troféus bem fáceis, porém, mto demorados. É necessário mta paciência e dedicação. Eu entrava pelo menos umas 3 a 4 vezes por dia pra coletar moedas. Desde que iniciei esse jogo, joguei todos os dias ele até completá-lo. Até pensei em conseguir todos os monstros, mas, depois de coletar tantas moedas, você acaba enjoando e pegando raiva dele. Se vc quer um 100% que não precise de habilidade nenhuma, apenas necessita de tempo e que você gaste seu dinheiro da forma que você achar melhor pra finalizá-lo, esse é o jogo. Agora se quer algo rápido, passe longe.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 216:

 

full-icon.png

 

Como nem sabia que existiam versões pra celulares, acabou que esse foi meu primeiro contato com o jogo. E como em todo endless run, vale só pra passar o tempo, com os atrativos de ser gratuito e de ter o carisma do Sackboy e do mundo de LBP.  Coletar as bolhas necessárias pra desbloquear 10 skins do Sackboy pode levar semanas, mas um pouco de paciência e sorte nos lucky chests são fundamentais pra fazer 100% rapidamente.

 

Ah, e fiquem espertos ao que o knor falou lá em cima.  :lol:  Algum estagiário retardado colocou data de expiração nas microtransações e os pacotes perdem a validade muito rapidamente. Teve gente que perdeu o bônus em 5 minutos e depois teve que correr atrás do refund!  Se quer facilidades, não gaste 1 centavo sequer e faça gerenciamento de saves pra pegar lucky chests de 75k ou 150k bolhas.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 186:

 

full-icon.png

".A única cagada foi terem colocado troféu de 555 combinações de 5 pedras, mas nem isso foi capaz de estragar o jogo"

estou nessa "saga" dos 555... :hehe: , + o jogo eh bom pacas msm!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 216:

 

full-icon.png

 

Como nem sabia que existiam versões pra celulares, acabou que esse foi meu primeiro contato com o jogo. E como em todo endless run, vale só pra passar o tempo, com os atrativos de ser gratuito e de ter o carisma do Sackboy e do mundo de LBP.  Coletar as bolhas necessárias pra desbloquear 10 skins do Sackboy pode levar semanas, mas um pouco de paciência e sorte nos lucky chests são fundamentais pra fazer 100% rapidamente.

 

Ah, e fiquem espertos ao que o knor falou lá em cima.  :lol:  Algum estagiário retardado colocou data de expiração nas microtransações e os pacotes perdem a validade muito rapidamente. Teve gente que perdeu o bônus em 5 minutos e depois teve que correr atrás do refund!  Se quer facilidades, não gaste 1 centavo sequer e faça gerenciamento de saves pra pegar lucky chests de 75k ou 150k bolhas.

 

Não entendi essa parada de subir o save pra nuvem com 30 k de bolhas e etc. Pode explicar melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi essa parada de subir o save pra nuvem com 30 k de bolhas e etc. Pode explicar melhor?

Acho que ele quis dizer para se farmar bolhas com os baús, você iria juntar uma quantidade x, colocar seu save na nuvem e ficar farmando ali até conseguir uma quantidade boa, colocaria seu save na nuvem e repetiria o processo até conseguir todas as bolhas que precisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo. O esquema de backup na nuvem é útil em MUITOS jogos, só que na maioria das vezes pouca gente comenta a respeito.  No caso desse jogo, fiz 100% bem rápido e ainda tenho uns 500k bolhas sobrando, caso futuramente apareça um DLC e elas sejam úteis pra algo...  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo. O esquema de backup na nuvem é útil em MUITOS jogos, só que na maioria das vezes pouca gente comenta a respeito.  No caso desse jogo, fiz 100% bem rápido e ainda tenho uns 500k bolhas sobrando, caso futuramente apareça um DLC e elas sejam úteis pra algo...  :lol:

 

 

Acho que ele quis dizer para se farmar bolhas com os baús, você iria juntar uma quantidade x, colocar seu save na nuvem e ficar farmando ali até conseguir uma quantidade boa, colocaria seu save na nuvem e repetiria o processo até conseguir todas as bolhas que precisa

 

Entendi agora, Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn #106

full-icon.png

MonsterBag

 

Mais um jogo fácil e rápido. E mais um que não joguei até o final, rsrs.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L72acd3.png

 

Finalmente saiu! É super fácil e simples, mas proporcionalmente cansativo de se fazer :X

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o CounterSpy ontem...

Não achei tãããããoooo dificil assim como as notícias que li... o que me deu mais trabalho foi o trofeu de explodir 5 inimigos... cheguei a fazer 6 kills e outras de 5 kills mas o bendito do trofeu não saia.. até que do nada eu consegui.

 

Começando o Olli Olli 2... e a primeira impressão de que não gostei é a jogabilidade, que poderia ser muito melhor, algo como o Tony Hawk's... mas vamos ver se empolgo e tento a platina.

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele quis dizer para se farmar bolhas com os baús, você iria juntar uma quantidade x, colocar seu save na nuvem e ficar farmando ali até conseguir uma quantidade boa, colocaria seu save na nuvem e repetiria o processo até conseguir todas as bolhas que precisa

 

 

Isso mesmo. O esquema de backup na nuvem é útil em MUITOS jogos, só que na maioria das vezes pouca gente comenta a respeito.  No caso desse jogo, fiz 100% bem rápido e ainda tenho uns 500k bolhas sobrando, caso futuramente apareça um DLC e elas sejam úteis pra algo...  :lol:

 

 

ainda não compreendi muito bem esse esquema do save na nuvem. rsrsrs

 

 

Aproveitando o post.

 

100% #30 - Monsterbag

full-icon.png

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 7 dias, 6:36:04

 

Esse jogo será um dos poucos que não terei o que comentar. Assim como o amigo acima disse, foi mais um 100% que fiz sem terminar. No começo é um jogo engraçadinho, mas depois que tem que ficar fazendo a mesma coisa sempre enche o saco. 100% dado pela Plus. Apenas isso, mais nada.

 

Nota: 2/10

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 33 - Fat Princess - Piece of Cake

full-trophy_10.png

O joguinho da princezucha eh legal e fácil de se conseguir o 100%, porém o troféu "555" eh bem entediante e repetitivo, um bom jogo p/ "matar" a hora e ainda por cima de grátis...

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ultimo 100% foi:

 

full-icon.png

 

O jogo é legalzinho até, mas depois de um tempo mto repetitivo. Tem fases que são impossíveis sem os boosters, que são upgrades e ajudas que você compra com as moedas que conquista no jogo. Achei as 2 últimas fases mais fáceis que mtas anteriores. Uma coisa chata é que só pode jogar 3 vezes, daí tem que alterar o horário do Vita, para jogar mais 3, e assim por diante.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 100% #22 full-icon.png MonsterBag

 

Joguinho bem estranho, mas fácil e rápido.....puzzles bem tranquilos.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não compreendi muito bem esse esquema do save na nuvem. rsrsrs

 

 

Aproveitando o post.

 

100% #30 - Monsterbag

full-icon.png

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 7 dias, 6:36:04

 

Esse jogo será um dos poucos que não terei o que comentar. Assim como o amigo acima disse, foi mais um 100% que fiz sem terminar. No começo é um jogo engraçadinho, mas depois que tem que ficar fazendo a mesma coisa sempre enche o saco. 100% dado pela Plus. Apenas isso, mais nada.

 

Nota: 2/10

 

Você junta uns 30k de bolhas, joga o save na nuvem e fica comprando aqueles baús de 500 bolhas até você achar um prêmio de 75k de bolhas ou de 150k. Achando esse prêmio, joga os save na nuvem de novo e volta á abrir os baús até pegar esses prêmios de novo, sempre quando pega esses prêmios joga o save na nuvem pra você continuar abrindo baús. Depois de algum tempo você estará com bolhas suficientes para comprar todas as roupas que podem ser compradas com bolhas, 2 roupas só podem ser adquiridas se você conseguir 500 tokens de aviador e 50 de uma moeda com Lobo. Espero que tenha entendido :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você junta uns 30k de bolhas, joga o save na nuvem e fica comprando aqueles baús de 500 bolhas até você achar um prêmio de 75k de bolhas ou de 150k. Achando esse prêmio, joga os save na nuvem de novo e volta á abrir os baús até pegar esses prêmios de novo, sempre quando pega esses prêmios joga o save na nuvem pra você continuar abrindo baús. Depois de algum tempo você estará com bolhas suficientes para comprar todas as roupas que podem ser compradas com bolhas, 2 roupas só podem ser adquiridas se você conseguir 500 tokens de aviador e 50 de uma moeda com Lobo. Espero que tenha entendido :D

 

entendi agora!!! aí caso dê alguma zica e eu acabe saindo no prejuízo é só voltar o save e tentar de novo. Muito mais rápido do que ficar jogando infinitamente aquilo ali!! rsrsr

 

Valeu cara!!!! Essa dica merece estar no guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você junta uns 30k de bolhas, joga o save na nuvem e fica comprando aqueles baús de 500 bolhas até você achar um prêmio de 75k de bolhas ou de 150k. Achando esse prêmio, joga os save na nuvem de novo e volta á abrir os baús até pegar esses prêmios de novo, sempre quando pega esses prêmios joga o save na nuvem pra você continuar abrindo baús. Depois de algum tempo você estará com bolhas suficientes para comprar todas as roupas que podem ser compradas com bolhas, 2 roupas só podem ser adquiridas se você conseguir 500 tokens de aviador e 50 de uma moeda com Lobo. Espero que tenha entendido :D

 

cara, esse baú demora para aparecer??? Pq fiz por pelo menos 30 minutos e o máximo que consegui foram 4000 bolhas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...