Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#80 The Swapper

full-icon.png

 

Não curti o jogo. Iniciei no VITA, porém terminei no PS3, vita estragou jogando esta bomba, hehe.

 

 

 

estragar eh osso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 185:

 

full-icon.png

 

O segredo pra terminar esse jogo sem levar meses é priorizar o investimento das moedas nas situações mais vantajosas e rentáveis, e só depois se preocupar com troféus que demandam altos gastos. Se bem que isso é praticamente uma lição pra vida...  :lol:   Ah, e alguns monstros são tão irritantes que tive que dar mute! Menos mal que mesmo calados eles produzem.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

                       Frobisher Says

 

Não tem muito segredo, só tive dificuldade em capturar o passáro em 4m e 9 s. Pra mim precisou ser exato. E o troféu de não olhar, que não reconhece a face as vezes. Do resto, jogo bem interativo com todas as funções do Vita, e bem fácil.

Só preciso decidir se compro a DLC agora.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

                       Frobisher Says

 

Não tem muito segredo, só tive dificuldade em capturar o passáro em 4m e 9 s. Pra mim precisou ser exato. E o troféu de não olhar, que não reconhece a face as vezes. Do resto, jogo bem interativo com todas as funções do Vita, e bem fácil.

Só preciso decidir se compro a DLC agora.

 

Eu recomendaria, recomendo (mas como você já fechou) é jogar o jogo junto com as DLC's, porque como as fases são aleatórias, algumas demoram a aparecer, no entanto são tranquilas e bem legais, ai sim recomendo hehehe.

Caso queira manter 100%

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png  Frobisher Says

 

Joguinho divertido, nao tem segredo em nenhum trofeu, tentei o velocista mas acabei me enrolando e não deu certo kkkkkkkkkkk

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#33 - My Singing Monsters

full-icon.png

 

Este foi um dos meus primeiros jogos que baixei no Vita e eu já sabia que ia demorar bastante para fazer o 100% mas não achei que levaria tanto tempo, levei 77 dias pra fechar o 100%. Quem for iniciar o jogo, recomendo que quando liberar a Mina de Diamantes compre e coloque em várias ilhas, assim quando você comprar a última ilha terá Diamantes suficientes para comprar o Quarrister, o monstro de 4 elementos da Ilha de Pedra,

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 186:

 

full-icon.png

Dos FTP disponibilizados até agora pro Vita, "Fat Princess: Piece of Cake" foi o que mais me agradou. As vidas recarregam num período razoável; por mais que o jogador encontre dificuldades, não precisa gastar 1 centavo sequer para chegar nos 100%, basta continuar tentando; não é necessário permanecer jogando durante meses; e algumas fases são desafiadoras sem ser frustrantes. A única cagada foi terem colocado troféu de 555 combinações de 5 pedras, mas nem isso foi capaz de estragar o jogo.   =)

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Child of Light

 

Já havia jogado no PS3 e o jogo é exatamente o mesmo.

 

Apesar de ter comprado na promoção com o intuito de ganhar uns troféus fáceis, foi bacana jogar de novo. 

 

O jogo é incrível ainda e atemporal, mas infelizmente os belos cenários perdem um pouco do charme na tela pequena do Vita.

 

Pelo preço e pelo jogo, valeu a pena jogar de novo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 186:

 

full-icon.png

Dos FTP disponibilizados até agora pro Vita, "Fat Princess: Piece of Cake" foi o que mais me agradou. As vidas recarregam num período razoável; por mais que o jogador encontre dificuldades, não precisa gastar 1 centavo sequer para chegar nos 100%, basta continuar tentando; não é necessário permanecer jogando durante meses; e algumas fases são desafiadoras sem ser frustrantes. A única cagada foi terem colocado troféu de 555 combinações de 5 pedras, mas nem isso foi capaz de estragar o jogo.   =)

 

Eu estava empolgado com este jogo, até que o troféu de 5 mil diamantes não saiu. Já peguei mais de 7 mil e nada do troféu. Isso me desanimou legal de continuar o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava empolgado com este jogo, até que o troféu de 5 mil diamantes não saiu. Já peguei mais de 7 mil e nada do troféu. Isso me desanimou legal de continuar o jogo

 

Isso porque os diamantes contabilizados naquela estatística englobam também os conquistados nos bônus diário e naquela roleta pós-fase. Pra você pegar esse troféu, precisa pegar 5 mil diamantes na fase em si (juntando 3 e tal), e não tem como saber quantos faltam :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 198:

 

full-icon.png

 

Pra quem já fez 100% no primeiro e importou o save, é um passeio. Com todos os itens e cheio de grana, fazer 100% nesse jogo poderia levar menos de meia hora. Eu disse "poderia", porque os desenvolvedores colocaram um troféu que exige jogar durante 50 dias (10 blocos de 5 dias seguidos) e não adianta mudar o horário do Vita. Só que isso não aumenta a sobrevida do jogo, apenas o torna insuportável na medida em que gastamos uns 15 minutos diários numa tarefa repetitiva e chata. Na semana que vem completarei o de PS3 e não quero mais saber de Jetpack Joyride!!!!  A não ser que lancem outra lista de troféus, é claro...  :lol:

 

E falta pouco pro #200!  :fuck:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

 

Não tem o que falar, 100% de graça. Só fiz o necessário para os troféus e deletei.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% #28 - Kick and Fennick

 

full-icon.png

 

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 29 dias, 10:08:35

 

O que dizer desse game dado na plus mês passado? Bom, primeiramente dizer que sempre que sai jogos para o vita eu testo, mesmo sabendo que não vou fechar os 100% ou uma platina, porém esse daqui foi uma bela surpresa para mim. Joguinho bonitinho e cativante. Cada uma das 45 fases são muito bem boladas e a dificuldade vai aumentando conforme você vai adquirindo habilidade. Não são puzzles impossíveis de resolver que você tem que ficar pensando, mas sim são puzzles que você tem que resolver para chegar em uma plataforma fixa

Basicamente você é um garoto que pode usar a arma duas vezes para pegar impulso até cair em uma plataforma fixa e poder usar novamente dois pulos. O grande lance desse jogo é chegar em um local fixo para restaurar os pulos.

A história é absurdamente simples, é contada no começo do jogo e concluída no final, durante as fases são apenas saia do ponto A e vá ao ponto B, mas ainda assim me diverti muito tentando achar todos os coletáveis (que são facílimos de coletar).

 

Por essa razão decidi fazer o guia, o jogo ainda está com um PDM altíssimo, mas isso porque a maioria desistiu dele, mas digo que se você tiver um vita deve jogá-lo. Não achei vídeos na net para postar no meu guia de como coletar todas as gears de todas as fases, mas acho que realmente não é necessário de vídeo, pois uma ou outra que estão um pouco escondidas, de resto eu passei todas as fases coletando tudo na tranquilidade.

 

 

Nota Final: 8/10 (peca somente no cenário, que são 5 mundos que não se alteram em nada, a transição não existe e parece que você está jogando a mesma fase do começo ao fim, mas dividida em cenários.)

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #99

full-icon.png

Home: A Unique Horror Adventure

 

Jogo muito tranquilo, sem coletável e bem rápido de se fechar. Seguindo walktrough é mais fácil ainda. No começo o jogo pede para se apagar a luz e usar fone de ouvido, fiz isso achando que teria algum momento de susto, mas terminei o jogo e não me borrei nenhuma vez, rsrs.

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 23

Limbo

 

 

Jogo bacana por ser preto e branco.

 

Apenas um pouco de dificuldade nos troféus de fazer um walkthrough morrendo no máximo 5 vezes, e o outro da fase secreta...É bom que aflorou a audição.

 

No mais um belo jogo, agora falta fazer 100% no PS3

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#24

 

The Unfinished Swan

 

Jogo em primeira pessoa, história razoável.

 

O que ache interessante foi o troféu minimalista onde temos que fazer a primeira tela inteira jogando no máximo 3 bolas de tinta, praticamente usando só o ouvido e alguns quase inexistentes objetos que servem de parâmetro.

 

Diria que é o Limbo ao contrário (branco)...

 

Vale a pena, tanto que vou fechar ele no PS3 e no PS4.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #9 - (#1 do VITA) full-icon.png Welcome Park

 

Acabei de comprar o VITA então não poderia ser outro.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #102

full-icon.png

 

Jogo bem tranquilo, comprei numa dessas últimas promoções que teve na store.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...