Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

9 horas atrás, FBanin disse:

 

Parabéns... só nas garapas, cuidado com a diabetes!

 

O jogo é fácil, mas não é garapa não Baniu.

Esse troféu de farm toma muito tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#78 - Desert Ashes

:tartaruga:



Apenas 5 anos e pouco pra terminar, rapidinho...

Joguinho de estratégia bem legalzinho e "Free-to-Play". Você joga ele de grátis, mas se quiser todos os troféus tem que comprar 2 DLC's... Custando "apenas" R$11 reais cada DLC no preço atual (peguei em promoção as 2 há 5 anos atrás), então, pense bem antes de começar kkk

Aqui não tem muito segredo. Tem que tentar pegar a base adversária. Apenas 2 batalhas me deram trabalho (as 2 das DLC's), mas com um pouco calma e estratégia vai de boas

Acredito que vou pegar os outros jogos da série 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ia por... mas resolvi por....

 

Joguinho chato da porra... pior que se você ler a história na internet você acaba achando até que interessante.... mas, não recomendo pra ninguém! Se for jogar, pega o guia, faça os troféus dos finais ED-01 até o ED-14 e depois faz o resto dos troféus... pois o jogo é uma bosta chata sem tamanho... ainda mais quando vai fazer os dois últimos troféus....

 

full-icon.png

 

Joguinho PENOSO da porra!

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Limbo - 100%

 

2013-07-15-limbo-.jpg

 

Peguei esse jogo pela plus muitos anos atrás e fui me enrolando pra jogar até que finalmente joguei. O game é excepcional, seu lançamento foi durante aquela época de ouro dos indies onde vários games que marcaram muito a geração indie foram lançados e o game realmente merece todos os elogios, sua arte é linda, a gameplay é bem fluida e satisfatória, o personagem se move muito bem e durante todo o jogo não senti a jogabilidade truncada ou travada, além disso, um dos pontos mais altos do jogo é a direção de som, os sons do ambientes são muito bem feitos e ajudam muito na imersão do mundo de Limbo.

O 100% do jogo constitui em pegar alguns coletáveis, finalizar um level extra, e, um troféu que separa a maioria dos jogadores do 100%: finalizar o game de uma vez só e morrendo 5 ou menos vezes. Confesso que me assustei num primeiro momento, e após zerar o game pela primeira vez me esforcei ao máximo para relembrar de todas as partes difíceis do jogo, ao total foram 3 runs até o troféu. Na primeira run cheguei até a metade e ultrapassei as 5 mortes, na segunda vez cheguei um pouco mais a frente do meio do jogo e morri pela 6a vez, mas cada vez mais que eu jogava eu aprendia mais e mais do jogo. Na run da vitória cheguei no final do game com as 5 mortes na porta e estava muito tenso pois a parte final do jogo é bem complicada e eu poderia morrer a qualquer momento mas felizmente consegui e achei bem satisfatório finalizar o game dessa forma, deixa o jogo mais tenso ainda do que o normal. 

Enfim, apesar de ser um indie antigo Limbo ainda continua lindo e roda muito bem principalmente no Vita que tem uma tela que realça muito o jogo.

E agora vou continuar na PlayDead Games e vou jogar INSIDE!

 

Nota do jogo: 9/10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...