Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

full-icon.png   Flower

 

Ja havia fechado ele no ps3 muito tempo atras e foi legal jogar de novo o joguinho relaxa  kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 


full-icon.png  

 

Joguinho legal mas tem hora que enjoa, e malditos cocos que demoravam para aparecer kkkkkk

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png  

 

Joguinho legal mas tem hora que enjoa, e malditos cocos que demoravam para aparecer kkkkkk

 

mto difícil esse Vitamin Z??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mto difícil esse Vitamin Z??

Dificil não, mas eu achei demorado, por causa do trofeu de todos upgrades e por conta de matar 1000 coconuts  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# PSN 38 - Murasaki Baby

full-icon.png

 

Joguinho chato da po...., dá até raiva dessa bebezinha mimada, depois de passar pela maior saga....vc descobre q eh a "mãe" dela..  :fuuu:

 

a única coisa interessante no jogo são os gêmeos q são duas péstinhas e tem um risadinha macabra ahuhauhauha, ainda bem q naum bugou nenhum troféu!   :champion:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png   Flower

 

Ja havia fechado ele no ps3 muito tempo atras e foi legal jogar de novo o joguinho relaxa  kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

full-icon.png  

 

Joguinho legal mas tem hora que enjoa, e malditos cocos que demoravam para aparecer kkkkkk

o meu bugou no de pegar um upgrade de cada item. Não preciso comprar dos primeiros né?

 

Eu ainda falta matar muitas frutas. Acabei de pegar o de matar 1000 cenouras rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tennis in the Face

tennis_ouya_boxshot_small.jpg

 

 

Jogo no mínimo estranho kkkkkk

 

Bom passa tempo nas aulas chatas da faculdade rsrs fácil e rápido 100%

 

 

 

De brinde

puzzlePlatina.png

 

  Conquistei a badge Puzzle (Gênero)
Platina - Platinou 12 jogos do gênero Puzzle.

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Pocket RPG

PSN 100% (1 gold, 3 silver, 9 bronze)

Dificuldade: 2/10

Tempo: 1.5/10

 

Pocket RPG é um 'dungeon crawler' no estilo do Diablo, só que BEM, BEM mais simplificado - parece um jogo mobile convertido para o Vita (deve ser um). Comprei porque gosto do estilo (action RPG) e estava na promoção por 5 dólares - e não é a toa que quase ninguém tem esse jogo: pouco conteúdo que justifique o preço normal de 15 dólares. Fiquei satisfeito com os 5 que paguei, mas ficaria bravo se tivesse comprado por 15.

 

Para conseguir os troféus basta terminar os 5 quests principais do jogo, uma vez com cada classe (guerreiro, arqueiro e mago), além de fazer algumas coisas específicas que também são fáceis (matar todos os monstros em um labirinto, terminar um labirinto em menos de 15 mins, etc). Tudo é bem fácil, algumas áreas dá pra passar correndo sem sequer matar os monstros. Alguns chefes são trabalhosos (muito HP), mas com paciência eles caem, inclusive o último chefe. Dá pra colocar a dificuldade no easy pra facilitar as coisas e os troféus são liberados normalmente. As três classes têm a jogabilidade bem diferente uma da outra, então não fica cansativo zerar 3 vezes.

 

Enfim, deu pra me divertir um pouco e rendeu um 100% rápido e fácil, mas é só isso. Não vale os 15 dólares que pedem na loja.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu bugou no de pegar um upgrade de cada item. Não preciso comprar dos primeiros né?

 

Eu ainda falta matar muitas frutas. Acabei de pegar o de matar 1000 cenouras rsrsrs

É preciso que vc compre todos eles pelo menos uma vez, ate mesmo os primeiros, por exemplo aquele que te dá uma barra de energia a mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É preciso que vc compre todos eles pelo menos uma vez, ate mesmo os primeiros, por exemplo aquele que te dá uma barra de energia a mais...

 

ahhhhhhh, então vou deixar mais para o final, depois de pegar todos os upgrades. Acho que vai ser mais fácil terminar todos eles do que matar 1000 cocos e brocolis. Que dificil chegar nesse andar e não morrer!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Deadman's Cross: PSN 100% (1 gold, 2 silver, 11 bronze)

Tempo: 104 dias (velocista, mas não é difícil me tirar esse)

Dificuldade: 2/10

 

 

A classificação do myPST já diz tudo sobre esse jogo: VTNC JOGO FDP PQP!!!!!

 

Embora não seja difícil, é um grind bem demorado e eu simplemente não aguentava mais jogar todos os dias. Foram mais de 3 meses jogando (quase) diariamente, de manhã e à noite, às vezes mais nos fins de semana, marcando tudo em uma planilha do google docs pra não perder de vista o objetivo (porque o jogo não tem uma tela para medir seu progresso). Os troféus complicados são: conseguir 1.000.000,00 de hardware (o 'dinheiro' do jogo) e participar de 1.000 caçadas de zumbis.

 

O primeiro problema é que a Stamina ("Mana") desse jogo é limitado, então você só pode fazer algumas tarefas antes de ter de aguardar ele se recuperar para jogar mais (ou pagar dinheiro real pra recuperar, mas obviamente não vale a pena). As caçadas de zumbis requerem tickets, e apenas 1 é dado de graça por dia. O resto tem que ser achado na raça por drops, ou loteria, etc.

 

O segundo problema é que o jogo é apenas online - se estiver sem internet, nada de jogar. E tudo demora, tem loading, tem lag.

 

O terceiro problema é o jogo ser mal programado mesmo, TODOS os dias de manhã sem exceção o jogo dava pau/crash report pra PSN, ou travava no logo da SquareEnix e eu precisava reiniciar. Eu e meu irmão o apelidamos de "Deadman's Crash". É irritante. O jogo foi lançado em fevereiro de 2015 até hoje não foi corrigido.

 

Gastei 104 dias pra terminar, ou seja, média de 9.615 hardware e 9,6 caçadas de zumbi por dia. Claro que não joguei todos os dias, pois sempre tem uma viagem, ou dia corrido no trabalho, ou compromisso social, mas foram quase todos.

 

Quem gosta de jogos rápidos de 100%, ou não tem disciplina e paciência, PASSE LONGE DESSE JOGO. Quem é paciente pode ir tranquilo porque fora a demora, não há grandes dificuldades.

 

Escrevi um guia pra esse game no playstationtrophies.org: http://www.playstationtrophies.org/forum/deadman-s-cross/265595-deadmans-cross-trophy-guide-roadmap.html

 

Quem quiser usar o guia e traduzir, melhorar, e trazer pra cá, fique a vontade.

 

11218826_1642017829378714_52618724282058

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

 

BreakQuest: Extra Evolution

 

Joguinho free e divertido, bem simples. Pra evitar gastar dinheiro com as bolinhas, é só seguir o que os guias falam (fechar o jogo caso perca uma).

 

Nada de muito complicado, mas enrolei bastante pra terminar esse e fiquei com a tartaruga (630 dias).  :hehe:

Isso porque o jogo tem um troféu de jogar por 24 horas e o tempo pra pegar os outros troféus nem chega perto disso. Eu havia desistido desse troféu e ficado com 95%, mas mudei de ideia e deixei o Vita um tempão ligado com o jogo rodando até o troféu aparecer.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Joguinho divertido mas muito rapido!

Nada dificil e o melhor, foi mais um 100% dos jogos free da PSN.

 

abs!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #119

full-icon.png

Jogo bem rápido de ser fazer os 100%, são 80 fases, mas se vc olhar no youtube, vai que é uma beleza.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #34 - Vitamin Z


full-icon.png


 


Pelo amor de Deus, alguém arruma os bugs desse jogo!!! Diversas vezes as frutas entravam no chão e eu não conseguia matá-las, o problema é que elas conseguiam me matar. Por causa disso eu demorei muito para matar 1000 coconuts. O troféu mais chato do jogo, mas com uma certa persistência isso é possível.


 


Nota: 4/10


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #36 - MouseCraft


full-icon.png


Mais um joguinho de puzzle bem elaborado. Ao princípio lembra tetris por causa das formas dos blocos, porém mais para frente se descobre que o conceito é completamente diferente do tetris. Outro PSN fácil com os vídeos, fui até a fase 10 tranquilamente, mas a partir daí o vídeo se fez muito necessário.


 


Agradecimentos ao edhunter pelo maravilhoso guia.


 


Nota: 6/10


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead S2

 

full-icon.png

 

Apenas 8 troféus, mais ou menos 1 hora de jogo e 100% no game :face6:

 

Já os outros troféus (4 episódios) são considerados DLC :tabom:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead S2

 

full-icon.png

 

Apenas 8 troféus, mais ou menos 1 hora de jogo e 100% no game :face6:

 

Já os outros troféus (4 episódios) são considerados DLC :tabom:

 

acredito que deveria ser igual a Season 1, mas sem platina, apenas um troféu de ouro no final dos 5 capítulos. Espero que a season 3 não façam isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que deveria ser igual a Season 1, mas sem platina, apenas um troféu de ouro no final dos 5 capítulos. Espero que a season 3 não façam isso.

1 cartucho tem todas os episódios... se o TWD S1 tem platina (e outros games neste estilo da própria empresa) , poderia remover essas 4 DLCs e colocar como 1 jogo apenas e com platina no final, caso queiram colocar DLC, cria uma história a parte (400 days do TWD 1) ou sei lá.

Enfim, fizeram uma cagadinha neste TWD S2 em questão de troféus... porém o game em si achei melhorzinho comparado com o primeiro.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Murasaki Baby, joguinho com um estilo artístico diferente e possui puzzles interessantes, embora a fase dos gêmeos com a mudança de gravidade tenha sido bem chata. 
O game não é longo, mas é bom ficar ligado nos bugs e tentar fechar o game sem sair dele, para não ter risco dos 3 últimos troféus bugarem.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

PROTEUS

 

Não sei bem se isso pode ser chamado de jogo. A única coisa que vc faz é ver a ilha e tudo que tem nela. É chato, monótono e me deu uma raiva imensa nos 2 últimos troféus: o de ver todas as plantas e o de ouvir a música de todas as pedras. Depois que resolvi ir salvando e não fazer tudo de uma vez no troféu das plantas... consegui o bendito. Enfim, mais um na conta, mas passem longe disso.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou encalhado com esse Proteus faz tempo. Tenho que pegar um tempo pra terminar ele. O troféu das pedras é de longe o mais chato deles.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou encalhado com esse Proteus faz tempo. Tenho que pegar um tempo pra terminar ele. O troféu das pedras é de longe o mais chato deles.

 

eu sou mais um que estou parado faz tempo. Finalizei uma vez, peguei alguns troféus e depois nunca mais toquei nele. Aparentemente é um jogo bem rápido, acho que vou pegar um tempo para me dedicar a ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...