Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

Doki-Doki Universe

 

Gostei bastante do jogo... achei bem interessante a idéia dele... basicamente você coleta as coisas nos planetas, conversa com os habitantes, e atende os pedidos deles, tudo para fazer seu robô ter humanidade. O único problema, é que acaba se tornando repetitivo, mesmo que seja uma história diferente em cada planeta.

Também achei legal os quiz, que falam da sua personaldade onde muita coisa bateu comigo... diria que uns 85%. Recomendo quem não jogou... é um 100% legal de se fazer e bem fácil.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

Doki-Doki Universe

 

Gostei bastante do jogo... achei bem interessante a idéia dele... basicamente você coleta as coisas nos planetas, conversa com os habitantes, e atende os pedidos deles, tudo para fazer seu robô ter humanidade. O único problema, é que acaba se tornando repetitivo, mesmo que seja uma história diferente em cada planeta.

Também achei legal os quiz, que falam da sua personaldade onde muita coisa bateu comigo... diria que uns 85%. Recomendo quem não jogou... é um 100% legal de se fazer e bem fácil.

 

 

Realmente é um jogo legal, mas como você mesmo disse, é muito repetitivo, dei uma pausa para voltar jogar no mês que vem.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é um jogo legal, mas como você mesmo disse, é muito repetitivo, dei uma pausa para voltar jogar no mês que vem.

 

 

reparei que está jogando Metrico. Tem algum guia ou algo parecido para o 100%?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reparei que está jogando Metrico. Tem algum guia ou algo parecido para o 100%?

 

 

Estou jogando por conta própria e estou fazendo o guia.

 

Em pesquisa na internet, encontrei este aqui, que até vai me ajudar a passar a 5ª fase e como pegar todos os coletáveis (chatinho).

 

Está em inglês, mas se manjar um pouquinho já vai saber o que fazer.

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Estou jogando por conta própria e estou fazendo o guia.

 

Em pesquisa na internet, encontrei este aqui, que até vai me ajudar a passar a 5ª fase e como pegar todos os coletáveis (chatinho).

 

Está em inglês, mas se manjar um pouquinho já vai saber o que fazer.

:legal:

 

muito obrigado, vai me ajudar bastante no 100%

 

massssss já que você está fazendo o guia, vou esperar :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito obrigado, vai me ajudar bastante no 100%

 

massssss já que você está fazendo o guia, vou esperar :hehe:

 

Ok. Vou ver se fecho ele neste fim de semana e paralelamente vou terminá-lo. Lá para o fim da semana que vem já deve estar finalizado e coloco para análise e oficialização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok. Vou ver se fecho ele neste fim de semana e paralelamente vou terminá-lo. Lá para o fim da semana que vem já deve estar finalizado e coloco para análise e oficialização.

 

maravilha!!! boa sorte no jogo e no guia!!!

 

ps. você sendo analista, pode analisar seu próprio guia??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maravilha!!! boa sorte no jogo e no guia!!!

 

ps. você sendo analista, pode analisar seu próprio guia??

 

Não, tenho que colocar para análise, aí um outro analista pega e analisa. se estiver tudo certo, ele oficializa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, tenho que colocar para análise, aí um outro analista pega e analisa. se estiver tudo certo, ele oficializa.

 

Entendi, boa sorte então gabriel!!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

100% #28 - Kick and Fennick

 

full-icon.png

 

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 29 dias, 10:08:35

 

O que dizer desse game dado na plus mês passado? Bom, primeiramente dizer que sempre que sai jogos para o vita eu testo, mesmo sabendo que não vou fechar os 100% ou uma platina, porém esse daqui foi uma bela surpresa para mim. Joguinho bonitinho e cativante. Cada uma das 45 fases são muito bem boladas e a dificuldade vai aumentando conforme você vai adquirindo habilidade. Não são puzzles impossíveis de resolver que você tem que ficar pensando, mas sim são puzzles que você tem que resolver para chegar em uma plataforma fixa

Basicamente você é um garoto que pode usar a arma duas vezes para pegar impulso até cair em uma plataforma fixa e poder usar novamente dois pulos. O grande lance desse jogo é chegar em um local fixo para restaurar os pulos.

A história é absurdamente simples, é contada no começo do jogo e concluída no final, durante as fases são apenas saia do ponto A e vá ao ponto B, mas ainda assim me diverti muito tentando achar todos os coletáveis (que são facílimos de coletar).

 

Por essa razão decidi fazer o guia, o jogo ainda está com um PDM altíssimo, mas isso porque a maioria desistiu dele, mas digo que se você tiver um vita deve jogá-lo. Não achei vídeos na net para postar no meu guia de como coletar todas as gears de todas as fases, mas acho que realmente não é necessário de vídeo, pois uma ou outra que estão um pouco escondidas, de resto eu passei todas as fases coletando tudo na tranquilidade.

 

 

Nota Final: 8/10 (peca somente no cenário, que são 5 mundos que não se alteram em nada, a transição não existe e parece que você está jogando a mesma fase do começo ao fim, mas dividida em cenários.)

 

 

Rafa, estou no Capítulo 3 Fase 4 e não consigo passar de uma parte que tem duas estacas elétricas. Será que tu pode me dar um help?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafa, estou no Capítulo 3 Fase 4 e não consigo passar de uma parte que tem duas estacas elétricas. Será que tu pode me dar um help?

 

muitas partes existem duas estacas elétricas, mas acho que esse vídeo vai te ajudar. O cara já começa nessa fase que tu está travado

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 208:

 

full-icon.png

 

O jogo se resume a um guerreiro de cada lado da tela, montados em cavalos, atacando uns aos outros em turnos. Contando com o grind necessário pra juntar ouro e aumentar o level (senão fica impossível terminar o jogo), deve ser necessário lutar umas 400 vezes. Repetitivo demais!  Mesmo sendo gratuito, não recomendo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.png

full-icon.pngfull-icon.png

 

Curtiu o The Unfinished Swam?

 

Aquele troféu de passar a primeira fase praticamente às cegas é sensacional!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#26

Metrico

full-icon.png

 

Jogo muito bom.

 

Puzzles interessantes e temos que colocar e manipular a luz de um celular ou tela de computador na câmera do vita para poder progredir no jogo.

 

Recomendo!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #10 (#2 do VITA) full-icon.png

 

Jogo MUITO interessante, jogabilidade simples e muito boa, alguns puzzles realmente exigem um pouco mais de raciocínio mas nada d+...Agora quanto aos troféus, são fáceis quando você já sabe onde estão os "coletáveis" mas encontrar na raça é meio complicado são muito bem escondidos.

 

Aconselho seguir o SEGUNDO vídeo do guia, assim você consegue os troféus mais facilmente e não perde a graça do jogo que são os puzzles.

 

Bônus: puzzleSilver.pnge_bronze.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#30

Tennis in the Face

Não me xinguem, joguinho muito fácil e estava quase que de graça por causa da flash sale.

full-icon.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tennis In The Face

 

16ª Geral

6ª 100% Vita

 

full-icon.png

 

 

Vou resumir o jogo:

Fácil

Divertido

Preço de game de celular (na promo)

 

Tenho certeza que quem comprou não vai ser arrepender, único contra é que são poucas fases! Seria divertido vários packs com novas fases para jogar casualmente, assim como funciona os jogos no mesmo estilo nos smartphones.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#26

Metrico

full-icon.png

 

Jogo muito bom.

 

Puzzles interessantes e temos que colocar e manipular a luz de um celular ou tela de computador na câmera do vita para poder progredir no jogo.

 

Recomendo!

 

waiting for your guide :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtiu o The Unfinished Swam?

 

Aquele troféu de passar a primeira fase praticamente às cegas é sensacional!

Curti muito o troféu da primara faze foi bem bolado realmente.

Antes de faze-lo joguei várias vezes a primeira fase para tentar  "encontrar" pontos estratégicos para n se perder.Só a parte do inicio até depois do lago tem uma certa dificuldade mas depois é de boas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#10 Psn

 

Queria agradecer a comunidade aqui. Já tinha fechado minhas compras nessa flash, mas aí um abençoado aqui falou que era cross buy e com 3 listas de troféu! :) Meu projeto de arrumar o card Psn deu certo! Daqui até amanhã chego aos 12!!

 

 

26426B7C-BC5F-467D-8D0F-76CB43459A66_zps94B752FC-03C7-44BF-892B-802F650C1856_zps

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou finalizando o Fat Princess (free da PSN), falta apenas mais 5 fases normais e dois desafios..  o chato é ficar farmando diamantes e as sequencias e 5 gemas.

Terminei o Cel Damage HD, 100% fácil e divertido...

Tenho que tomar vergonha na cara e pegar o ultimo do Flower (passar a 5 ª fase sem tomar dano) e retomar o Home.

Já tenho engatilhado o Tennis in your Face, Lego Batman 3, Spy Counter e mais uns que não lembro

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png Mutant Mudds

 

Joguinho bem divertido, mas achei ele dificil em certas partes mas foi bem legal 


Fat Princess: Piece of Cake 

full-icon.png Jogo bem legalzinho da para se divertir e passar um tempinho, mas fazer 555 cascata foi teeeeennnsoooo

 

nao é atoa que levei o tartaruga kkkkkkkkkk tartaruga.png

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...