Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] O que estão jogando?

Recommended Posts

Nos intervalos da faculdade e nas aulas chatas rsrs jogando Monsterbag

se eu nao inventar de beber aquela gelada novamente no intervalo, eu finalizarei amanhã mesmo este joguinho ;]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando o Resistance Burning Skies.

Consegui este jogo físico de uma forma bem diferente... estava eu no metro jogando o Fifa e do nada um cara me pergunta se eu estava jogando o PSP, respondi que era o vita e "do nada" o cara me diz " - Então hoje é seu dia de sorte!" e me dá o jogo, perguntei pra ele se era verdade e ele me explicou que tinha acabado de achar no chão e não conhecia ninguem que possuia o PSvita.

Sim, o mundo ainda tem pessoas boas!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o PlayStation All-Stars Batlle Royale, agora parti para fechar o ano (pelo menos no Vita) e fazer 100% no Flower, Hohokum e Three Fourths Home.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o PS Vita tem ficado um pouco de lado... 3 consoles é foda! Preciso limpar o backlog do PS3... 

 

Então, para aliviar um pouco o stress estou atrás do último troféu que me falta no Minecraft, construir um trilho de 500m para andar de carrinho! Feito isso platinarei o jogo e exportarei o save para o PS3 para poder fazer esse maldito troféu lá... pena que o mapa que estava o The End deu pane e perdi ele completamente! Terei que fazer tudo no PS3 para platinar por lá também...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtindo um pouco do Killzone: Mercenary.

Ótimo FPS e um dos melhores games que joguei no Vita até o momento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Marvel Super Heroes

 

Mais do mesmo no quesito Lego, só que neste não dá pra ficar alterando os personagens na fase... tem que escolher um personagem antes e o jogo te indica outro obrigatoriamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nihilumbra

 

Só falta o modo void, que até agora não está difícil, mas sei que vou precisar de vídeos para algumas fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2016-02-06-0237022prvu.jpg

 

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

 

Pra ser honesto, esse (E o segundo que vai sair esse ano) eram o único motivo a qual não vendi o meu PS3. Trails in the Sky é um meu RPG favorito, então esperava que esse fosse ao menos do mesmo nível.

Deixei a minha pre-order dele pro PS3 feita no início de dezembro numa loja brasileira (Jogo foi lançado dia 22 de Dezembro)...

 

Chegou Janeiro... E nada de enviarem.

Entrei em contato com a loja, e no final das contas me mandaram reembolso pois não iriam enviar.

 

Fiquei triste dai; não achei nenhuma outra que tinha ele.

No final, acabei comprando um PSTV no Mercado Livre (Muito barato) e um Memory Card de 16gb; e comprei esse jogo digital.

Até podia ter pego pra PS3, mas tava querendo um PSTV pra jogar Persona 4 faz um tempo; e não tenho espaço na estante pro PS4 e pro PS3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pausei o Lemmings Touch, pois chegou um jogo emprestado:

 

Bob Esponja

 

O jogo é bem infantil, mas a platina será tranquila!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estava caminhando com o projeto de limpeza dos jogos do PS3, até que me deparei com o Rayman Legends, já tinha platinado o Origins no Vita e decidi começar a jogar... e viciei! Larguei novamente o PS3.

 

O jogo é muito bom, continuou na pegada do Origins, totalmente em português e a dublagem está maravilhosa.... E os níveis! Aquele Castle Rock! PQP... joguei aquilo umas 40x seguidas porque a fase é ducaralho! Mesmo já tendo pego tudo naquela fase, antes de começar qualquer outra, eu vou nela para me inspirar! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...