Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] O que estão jogando?

Recommended Posts

Mesmo não querendo iniciar nada novo, tive que começar a jogar o Reality Fighters, para já matar o troféu online e porque desde que peguei o vita tinha interesse nesse jogo, mas não compensaria comprar, pois bem, ele foi dado na plus, então é hora de jogar, inicialmente achei ele muito bacana, é engraçado, o desafio é bem baixo, ainda bem pq sou um terror em jogos de luta.

Por fim, deixo meu personagem criado no jogo hehehe...

12799292_1228502557163288_89739873510118

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continuo minha luta no Treasures of Montezuma Blitz. Falta o troféu de 100h. Felizmente já estou com 97h30min. Acho que hoje mesmo eu termino. Vou tentar encaixar a ultima partida para fazer às 4am para ganhar uma badge de todos os horários com troféus de prata. Vamos ver se consigo isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need For Speed Most Wanted..

alguem pros trofeus On???
só me faltam os trofeus on line e o de ficar em 1ª em todas as corridas, já tenho 55 de 61

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need For Speed Most Wanted..

alguém pros troféus On???

só me faltam os troféus on line e o de ficar em 1ª em todas as corridas, já tenho 55 de 61

minha id

iscelerotingo

 

hoje a noite, lá pelas 23:00 horas eu animo de dar a moral para 2 online, que são o de você quebrar o meu carro e o de participar do seus 5 eventos (faz só com speed test que vai mais rápido). o outro on line eu nem vou tentar pq ele foge ao conceito de jogar prazerosamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha id

iscelerotingo

 

hoje a noite, lá pelas 23:00 horas eu animo de dar a moral para 2 online, que são o de você quebrar o meu carro e o de participar do seus 5 eventos (faz só com speed test que vai mais rápido). o outro on line eu nem vou tentar pq ele foge ao conceito de jogar prazerosamente.

opa, valeu estes dois eu consegui!

realmente o outro "The Modfather" é uma lástima, só me falta ele pra platina, mas vou tentando um pouco por dia...

 

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Intercalando entre:

Nihilumbra "só" falta o bendito VoidMode e

Rocketbirds: Hardboiled Chicken ... começando ainda....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Lego Ninjago: Shadows of Ronin.

 

Agora, jogando Lego Chima: Laval's Journey e Reality Fighters (este preciso de um boost).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, to jogando bastante coisa agora...

 

Infelizmente tentando Platinar o Reality Fighters.

 

Fat Princess  95%

Plants Vs Zumbis 39%

Reality Fighters 96%

Need For Speed MW 92%

 

Mas sem previsão para as platinas e o 100% do fat princess  :sm26:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taco Master.. comcecei na sexta feira santa e peguei as duas badges de pascoa (nem lembrava de badges comemorativas) ganhei uns 17 trofeus no mesmo dia.

Vou platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de terminar o demorado Run Sackboy Run, é a vez do Fat Princess, coisa de loko aquele troféu de fazer 555 conjuntos de 5, MAS algum dia termina hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando o Virus Named Tom (plus desse mês) e o Lego The Hobbit, pro primeiro só falta uma fase com "gold", mas depois faço... deixa rolar um tempinho bom pra badge de tartaruga que toda hora eu perco uma...

O Lego Hobbit é bem divertido e nem estou com pressa de terminá-lo... 

 

Dos jogos da Plus deste mês para o Vita, já fiz 100% no Shutshimi e vou fazer no A Virus Named Tom também... podia rolar uma badge pra estes casos também né?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Foul Play, joguinho legal e tem uma dificuldade interessante pros desafios (3 em cada fase).

Só que acredito que esteja com algum erro o conteúdo online, já estou tenando a 2 dias fazer o trofeu online com um pessoal do site mas não estamos conseguindo... vou completar até só faltar este trofeu online... se atualizarem será mais uma platina, se não... já viu né...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando o Rayman Origins.

Não havia jogado em outras plataformas, e gostei, já que deixei o Foul Play faltando apenas o trofeu online e mais um, resolvi me dedicar a esta platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei neste meio tempo o TWD, o The Wolf Among Us e Child of Light.

 

Agora jogando o Sonic & All-Stars Racing Transformed.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminado o Jetpack Joyride Deluxe, voltei a jogar o Unit 13, completei os alvos e agora é só upar os personagens para a platina que está mais perto do que nunca.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rugby World Cup 2015 e Motogp 14 se alguem quiser/precisar de ajuda nos trofeus online é só add.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de concluir o Lego Senhor dos Anéis, voltei para tortura do Taco Master só falta concluir uma fase para conclusão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de concluir o Lego Senhor dos Anéis, voltei para tortura do Taco Master só falta concluir uma fase para conclusão

 

Terminei o Taco Master, então comecei a jogar o Uncharted: Golden Abyss, meu joguei pouco mas sem dúvida já gostei pacas, achei muito interessante, o uso da touch frontal, touch traseiro, é muito show

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...