Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ragnarok Odyssey - retomei a jornada depois de alguns meses parado, conclui a história e peguei alguns troféus relacionados a quest, faltando uns troféus de gasto da moeda do jogo e o mais difícil o de todas as cartas, esse tá dando uma trabalheira sô, tem Boss que já matei pra mais de 30 vezes e nada da carta, troféu random é fogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 05/03/2020 em 20:29, ThiagoRBG disse:

Ragnarok Odyssey 

Queria mt jogar esse aí.. sempre achei caro esse game e agora com reajustes em quase todos os games... esse aí subiu ainda mais ;/ rsrsrs

 

Quaaaaaaaaaando voltar a jogar PSV o próximo será o Rainbow Skies.... Rainbow Moon foi foda, acredito que este seja lindo tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, kabanas22 disse:

Queria mt jogar esse aí.. sempre achei caro esse game e agora com reajustes em quase todos os games... esse aí subiu ainda mais ;/ rsrsrs

 

Quaaaaaaaaaando voltar a jogar PSV o próximo será o Rainbow Skies.... Rainbow Moon foi foda, acredito que este seja lindo tbm

 

Parece que você teve que vender o PS4 né, volte pro Vitinha hehehe muito boa suas reviews das platinas.

 

Uma busca rápida no ML tem alguns de 55 a 70, o jogo vale muito, só esse troféu das cartas que é chato, o multiplayer ainda funciona, e depois a mídia física serve de moeda de troca ou venda mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muitos meses , tirei a poeira do Vitinha e comecei a jogar Resistance Burning Skies. 

Bom FPS, história legal , armas criativas. ainda não vi aonde ou se a história desse jogo se encontra com os títulos de PS3, mas vale a pena jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou intercalando agora entre Duke Nukem 3D, jogo bem legal e relativamente fácil; Oddworld, tbm relativamente fácil e um dos pouco FPS do Vita; Helldivers que eu já platinei mas é muito divertido então continuo jogando e Ragnarok e o seu "pain in the ass" troféu das cartas aleatórias.

 

Até agora Matei o ultimo boss cerca de 40 e nada da segunda carta (já peguei a carta dele sentado 2x, mas nem pro IA do jogo me dar a carta que eu preciso...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ragnarok Odyssey - Depois de matar o último boss mais de 300 vezes, veio 4 cartas dele voando e nenhuma sentado, resolvi fazer a carta Luck Up extraindo de uma arma como o Zoio me aconselhou, e deu certo, em menos de 10 eliminações a carta sentado veio através do luck como um prêmio. Com isso a platina está encaminhada, precisando apenas de alguns minutinhos para a conquista, mas ficará guardada para um momento oportuno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Origins Blackgate - Estou na primeira jogada das três, completei dois mapas, do Coringa e do Máscara Negra, estou em dúvida se faço os coletaveis nessa jogada, já que alguns são obrigatórios coletar novamente na última jogada para um troféu. Achei muito ruim os comandos, e também a movimentação, que limita demais a exploração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

F1 2011 - Peguei o jogo para ser prévia do F1 2015 PS4 que ganhei no sorteio no Lucas aqui no myPSt, para ser sincero esperava mais dessa versão do Vita, não curti muito a jogabilidade. Então, completei 4 campeonatos fazendo todos troféus possíveis nesse modo sem prolongar a jogatina, faltam mais 4 para um troféu específico e completei também os challengers. Faltando para completar os time trials e alguns troféus para serem feitos nos Grand Prix mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Gravity Rush depois de 5 anos parado. 

 

A experiência está divertida, apesar dos controles de movimento do Vita serem um pouco imprecisos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou intercalando entre 99 Vidas e Duke Nuke 3D, estou até precisando de ajuda no Boost de 99 Vidas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

F1 2011 - Voltando para buscar a Platina, fechei os 8 campeonatos mundiais, fiz os troféus específicos nos Grand Prix, e atualmente nos time trials para finalizar, vai dar trabalho, com uma carga completa de bateria consegui somente 10 ouros dos 19. O interessante que estou gostando mais agora do que quando joguei lá no ano passado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...