Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando Killzone Mercenary. 
Provavelmente o Killzone mais divertido que já joguei. Pena que a platina é demorada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o Whispering Willows.

 

E depois das Olimpíadas, vou jogar freneticamente o Uncharted Golden Abyss e finalizar a trilogia do Jak, platinando o 2 e o 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma parada no Unit 13, finalizei o Tennis in the face, Matei os onlines do Killzone, só falta terminar as 100 partidas online.

Já aproveitei e fechei o único online no Table Top Racing e iniciei o Let's Fish! Hooked On, um game de pesca que eu já queria a muito tempo, é muito bacana e tem um desafio legal e é claro muito divertido para jogar no dia a dia...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou misturando na medida do possível:

 

Uncharted: Golden Abyss (para vender o jogo que já está prometido);

Jak 2 e 3 (trilogia prometida para venda)

Amnesia: Memories

Rugby World Cup 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na mesma do amigo acima, vou misturar um pouco minha gameplay. Vou jogar Run Sackboy, Run! (comprarei a dlc que duplica as bolhas) e quero ver se compro o Madden NFL 13 e começo ele o mais rápido possível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como prometido comprei o Madden 13 e o jogo é muito legal como todos os Maddens, os troféus são bem fáceis pois dá pra editar os jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando no Vita:

 

icon.png - Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ - Assim que terminei o Amnesia já emendei no Code para somar mais platinas...

icon.png - Farming ainda falta muito o que fazer, dei uma pausa para jogar os novel que saiu na plus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~

 

minha intenção é após finalizar este game emendar com Amnesia Memories... platinar os dois games que saiu na PLUS e liberar espaço no meu vitinha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Run Sack Boy Run e Fat Princess Piece of Cake. Alguém indica mais algum dos que deram na plus? Peguei meu vita tem uns 20 dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Run Sack Boy Run e Fat Princess Piece of Cake. Alguém indica mais algum dos que deram na plus? Peguei meu vita tem uns 20 dias...

Jogue outros game gratuitos pra PSV: Paint Park PlusWelcome Park e o BreakQuest: Extra Evolution

 

PLUS

Actual Sunlight: 100% rápido e ridiculamente fácil (30 a 40 min)

 

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ : NOVEL com platina, só seguir dicas ou vídeos

Amnesia Memories : NOVEL com platina, só seguir dicas ou vídeos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue outros game gratuitos pra PSV: Paint Park PlusWelcome Park e o BreakQuest: Extra Evolution

 

PLUS

Actual Sunlight: 100% rápido e ridiculamente fácil (30 a 40 min)

 

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ : NOVEL com platina, só seguir dicas ou vídeos

Amnesia Memories : NOVEL com platina, só seguir dicas ou vídeos

 

Welcome Park e  Actual Sunlight já fiz 100%. Esse breakquest acho que já coloquei na lista...esse paint park plus não lembro de ter ele na lista de frees...vou procurar!

 

Code já fiz o download! E o amnesia dizem ser muito chato kkkk

 

Valeuzão pelas dicas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Welcome Park e  Actual Sunlight já fiz 100%. Esse breakquest acho que já coloquei na lista...esse paint park plus não lembro de ter ele na lista de frees...vou procurar!

 

Code já fiz o download! E o amnesia dizem ser muito chato kkkk

 

Valeuzão pelas dicas!!!

Se noa me engano é Paint Park Plus está em aplicativos, tenho quase certeza q tem troféus e q fiz 100% nele kkkkk 

amnesia quanto qualquer outro novel vejo como se fosse a mesma droga... só usar guias, escolher as ações/falar (fazer varios saves...) e correr pro abraço rsrs

caso mude de ideia: 

olhar o passo a passo a partir do 4ª post (HEART WORLD (SHIN) WALKTHROUGH)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizando o MXGP The Official Motocross Video Game, faltam dois trofeus online e o de conseguir 1000000 de fãs.

Caso alguem possa me ajudar nos trofeus online eu agradeço, pq o modo online é muito parado e não consegui encontrar ninguém em dois dias.

O trofeu dos fãs é um grind miserável, mas é um jogo fácil...

Essa semana eu vou começar o Machinarium e na sequencia o Downwell...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom

 

Levarei meu psvita pra facul no intuito de ficar na facul jogando esperando a aula após o intervalo... se vou conseguir esta proeza é outros 500

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...