Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] O que estão jogando?

Recommended Posts

Baixei o Minecraft de novo para ver se consigo pegar o troféu dos biomas, falta esse e o das 33 horas, mas acho que esse é sussa, acho que é só criar um mundo cavar um buraco e deixar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei vários jogos, pra conhecê-los e já ir pegando os troféus. Uma coisa que decidi, é que todo jogo que pode jogar em vários consoles (ps3/ps4/psvita) eu só jogo no Vita. Portanto, no momento estou jogando:

 

-Doki-Doki Universe (iniciei ontem, e parece ser fácil, e achei interessante o jogo...)

-My Singing Monsters (esse vai ser complicado... precisa de muito dinheiro, e eu sempre fico em dúvida do que comprar quando o tenho... dá maior medo de fazer merda, e gastar o dinheiro errado)

-Proteus (já zerei uma vez, mas o jogo é meio louco... pqp)

-Crazy Market (esse vai dar trabalho... e como to jogando o My singing monsters, não quero ficar adiantando a hora do Vita)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ter que começar de novo com o ps vita pets por causa de um bug escroto

Depois do Eyepet do PS3 eu corro de qualquer jogo com "pet" no nome.

 

@tópico

 

Jogando LBP, já fiz quase tudo que depende de online, só falta ganhar um jogo de 4 players.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero Terminar meu killzone Mercenary! tenho 5 mill kill, falta mais 5 mil para o troféu.. kkkkk

:duvida: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizado Unfinished Swan.

 

Agora vou fechar Metrico e paralelamente jogando F1 2011 (ser campeão em 8 temporadas, que saco)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizado Unfinished Swan.

 

Agora vou fechar Metrico e paralelamente jogando F1 2011 (ser campeão em 8 temporadas, que saco)...

tá animado, Gabriel.. kk

Boa Sorte ai na caçada!

 

abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá animado, Gabriel.. kk

Boa Sorte ai na caçada!

 

abraço.

 

Opa!

 

"Vamo que vamo!"

 

E ainda está praticamente zerado (PS4) Unfinished Swan (de novo), Flow e no PS3 Limbo.

 

Aguarde os próximos posts.....kkkk

 

E ai já fez as 5 mil Kills que faltam??

 

Cuidado que a polícia te pega, é muito homicídio....huahuahuahuahua

 

Abração

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

"Vamo que vamo!"

 

E ainda está praticamente zerado (PS4) Unfinished Swan (de novo), Flow e no PS3 Limbo.

 

Aguarde os próximos posts.....kkkk

 

E ai já fez as 5 mil Kills que faltam??

 

Cuidado que a polícia te pega, é muito homicídio....huahuahuahuahua

 

Abração

 

Fiz nada, estou com algumas contas emprestadas no ps3. preciso terminar os games.

O vita esta parado por enquanto.. kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstation All-Stars Battle Royale - Faltam apenas 2 troféus para a platina.

 

O que me indicam na sequência? - Platina fácil ou não (se souber avisar por favor)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora mais do que nunca! Isaac Rebirth.

 

Finalmente adicionaram a opção de corrigir a Gama do jogo e assim dá pra enxergar nas fases escuras.

 

Mas falta muita coisa ainda, acho que mais uns 2 meses pra platina PELO MENOS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera queria jogar child of light, vi que tem pro vita, vale a pena ?

 

Começei a jogar Uncharted, se tudo der certo no final do ano eu zero saporra  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Uncharted Fight for Fortune.

 

Me pareceu bem legal o jogo pelo que joguei no tutorial.

 

O online que me surpreendeu por esta completamente deserto. Sei que não são todos que gostam do tipo de jogo, mas imaginar que você seja o único jogando no mundo dá um sensação de "o ultimo jogador da terra" kkkk. (P.S.: sei que não deve ser o último e que o sistema de match deve ser ruim, por isso não acha ninguém para jogar)


Galera queria jogar child of light, vi que tem pro vita, vale a pena ?

 

Começei a jogar Uncharted, se tudo der certo no final do ano eu zero saporra  :forever:

 

Cara, eu joguei no PS3 e no Vita. O jogo é bonito e vale muito a pena jogar. O caso de jogar uma segunda vez é mais pelos troféus do que por alguma mudança no jogo, porque não tem o que mudar.

 

Força no Uncharted. Quando aparecer que não vai conseguir, insista que consegue. tente ser o mais furtivo que der, tem áreas que consegue passar inteira sem dar um tiro. Começe a jogar no Hard direto e quando for jogar no crushing lembre onde são as partes com corda e tente ficar com a WES para essas partes (mata em um tiro).

 

Se tiver dificuldade nos chefes finais, use aqueles canetas de ipad para ter uma reação mais rápida do que o dedo.

 

Boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Uncharted Fight for Fortune.

 

Me pareceu bem legal o jogo pelo que joguei no tutorial.

 

O online que me surpreendeu por esta completamente deserto. Sei que não são todos que gostam do tipo de jogo, mas imaginar que você seja o único jogando no mundo dá um sensação de "o ultimo jogador da terra" kkkk. (P.S.: sei que não deve ser o último e que o sistema de match deve ser ruim, por isso não acha ninguém para jogar)

 

Cara, eu joguei no PS3 e no Vita. O jogo é bonito e vale muito a pena jogar. O caso de jogar uma segunda vez é mais pelos troféus do que por alguma mudança no jogo, porque não tem o que mudar.

 

Força no Uncharted. Quando aparecer que não vai conseguir, insista que consegue. tente ser o mais furtivo que der, tem áreas que consegue passar inteira sem dar um tiro. Começe a jogar no Hard direto e quando for jogar no crushing lembre onde são as partes com corda e tente ficar com a WES para essas partes (mata em um tiro).

 

Se tiver dificuldade nos chefes finais, use aqueles canetas de ipad para ter uma reação mais rápida do que o dedo.

 

Boa sorte!

Cara, eu não o problema que eu tenho em zerar ele, acho que é comigo, eu to tentando gostar dele, mas sei lá, nunca animo, mesmo achando ele foda pra caralho, to desde 2013 tentando zerar ele e o 3  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não o problema que eu tenho em zerar ele, acho que é comigo, eu to tentando gostar dele, mas sei lá, nunca animo, mesmo achando ele foda pra caralho, to desde 2013 tentando zerar ele e o 3  :forever:

 

Não digo que é o pior jogo da minha vida, mas nem de longe é o melhor. Imagino que enjoe mesmo.

 

O jogo já começa te roubando porque a primeira carta que ele bota na mesa não obedece o custo dela (exemplo Drake começar com uma carta 8 8 8 sendo que você começa só com 5 na facção de herois).

 

O negocio é ficar tentando jogar. Eu jogo na hora do almoço.

 

Para falar a verdade mesmo, só peguei porque espero um dia platinar o U3 e com esse jogo vou conseguir a Badge de multiplataforma do Uncharted. Não acho que pegaria se não fosse por isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo que é o pior jogo da minha vida, mas nem de longe é o melhor. Imagino que enjoe mesmo.

 

O jogo já começa te roubando porque a primeira carta que ele bota na mesa não obedece o custo dela (exemplo Drake começar com uma carta 8 8 8 sendo que você começa só com 5 na facção de herois).

 

O negocio é ficar tentando jogar. Eu jogo na hora do almoço.

 

Para falar a verdade mesmo, só peguei porque espero um dia platinar o U3 e com esse jogo vou conseguir a Badge de multiplataforma do Uncharted. Não acho que pegaria se não fosse por isso.

Eu tava falando do uncharted de vita o golden abyss, esse de carta nem testei, mas eu curto jogo de cartas, então talvez eu joguei algum dia.

 

Cara pior que eu curti o 2 e não consigo gostar do 3..... serio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava falando do uncharted de vita o golden abyss, esse de carta nem testei, mas eu curto jogo de cartas, então talvez eu joguei algum dia.

 

Cara pior que eu curti o 2 e não consigo gostar do 3..... serio.

 

Entendi.

 

Como eu estava esperando um jogo completamente sem história e somente um port mal feito do Uncharted (como foi o AC do PSP) eu até que me surpreendi com o Golden Abyss.

 

Só não gostei mesmo das partes de atirar enquanto estou nas cordas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...