Ir para conteúdo
mangaloyds

[Mypst] Como pedido de desculpas, sony anuncia parte dos jogos da instant game collection de dezembro e janeiro

Recommended Posts

isso é antecipar anuncio apenas, nada demais.

deveria dar jogos extras pela mancada do Drive isso sim.

 

Como muitos se contentam com pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida, a história de inFAMOUS: First Light  se passa antes ou depois de inFamous SS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja cross-buy com o PS3 mesmo pois estava pensando em comprar o Injustice esse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida, a história de inFAMOUS: First Light  se passa antes ou depois de inFamous SS?

 

É um prequel, se passa antes do começo do Infamous Second Son.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca! Comprei o PS4 na hora certa!

Eu espero que não seja apenas esse pedido de desculpa. Que mantenham o nível alto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei os jogos fracos como pedido de desculpas, infamous DLC, é curtíssimo, e injustice já iria vir mais cedo ou mais tarde, acho que foi o jogo full mais barato que comprei do ps4  8,00$ na flash sale, então já era um jogo considerado sem valor..
Se dessem algum jogo do nivel de watch dogs, knack, Need for speed , até que compensaria um pouco.. pois o hype causado pelo Driveclub e esse FW bugado foram bem maior que qualquer um desses ai.. 


achei os jogos fracos como pedido de desculpas, infamous DLC, é curtíssimo, e injustice já iria vir mais cedo ou mais tarde, acho que foi o jogo full mais barato que comprei do ps4  8,00$ na flash sale, então já era um jogo considerado sem valor..
Se dessem algum jogo do nivel de watch dogs, knack, Need for speed , até que compensaria um pouco.. pois o hype causado pelo Driveclub e esse FW bugado foram bem maior que qualquer um desses ai.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor que esse Injustice seja pro PS3 tbm Sony linda faça isso, era o jogo que ia pegar, vai Sony faz essa solta Injustice pro Ps3 xD

e é a versão ultimate ainda, tomara mesmo que seja cross-buy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, ainda bem que não comprei o InFamous Firts Light! :D

 

hauhuaha Pensei a mesma coisa !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Injustice for cross-buy é um pedido de desculpas solene para a ijustiça que foi esse mês mais esse Driveclub.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, como a Sony do Brasil confirmou em seu blog que tbm teremos esses jogos por aqui, eu editei a noticia.

 

Valew pelo fortalecimento!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Notícias - PS3"

 

:porque:

 

Sony deixando claro que PS3 vai para o limbo. Liberar a line do PS4 só apra vender mais no natal mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se todos gostassem de uma coisa só e fossémos iguais que graça teria o mundo?

 

"Mimimimi" pra uns e gosto para outros, faz parte. Agora que 9 de 10 pessoas não gostaram da plus de novembro isso é fato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se todos gostassem de uma coisa só e fossémos iguais que graça teria o mundo?

 

"Mimimimi" pra uns e gosto para outros, faz parte. Agora que 9 de 10 pessoas não gostaram da plus de novembro isso é fato.

 

Concordo que a galera, diferente de mim, não gostou da Plus de Novembro. Mas os que não gostaram estão pegando pesado nos argumentos e eles vem se acumulando mês após meses. Se este mês não está bom, joga os que foram bons dos meses anteriores, pois a maioria aqui da comunidade só clicou no "comprar" e nem baixou ainda. :krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que a galera, diferente de mim, não gostou da Plus de Novembro. Mas os que não gostaram estão pegando pesado nos argumentos e eles vem se acumulando mês após meses. Se este mês não está bom, joga os que foram bons dos meses anteriores, pois a maioria aqui da comunidade só clicou no "comprar" e nem baixou ainda. :krumel:

 

Verdade, jogo bom é o que não falta e todos nós temos alguns parados ou nem começados. O que falta é tempo, rs.

 

Eu, por exemplo, mesmo que viesse "o melhor jogo do mundo" em novembro não jogaria ainda, ficaria na espera por causa do Destiny, COD e em breve Far Cry 4, mas emitir uma opinião se o jogo é bom ou ruim, não é "mimimimi". Gosto é gosto.

 

Concordo com você que muitos pegam pesado com críticas, principalmente as do tipo que tudo é lixo, cada vez pior, todo mês só piora, está uma m..., enfim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já disponibilizando games "foda" de mídia física gratuito no PS4? >>> Por mais que não sou chegado em games de luta e que foi remasterizado do PS3... acredito que muitos devem curtir.

 

Esse Infamous seria a "dlc" do Infamous Second Son? (tipo o Infamous Festival Blood de ps3 né?). Sensacional por já um game PSN exclusivo Sony gratuito.

 

>>> Tomara que eles atrasem ainda mais o DriveClub Plus Edition pra continuarem emitindo cartas de desculpas e disponibilizando games bacanas para PS4 <<<

:hehe: :hehe: :hehe:

 

 

Mais de 1 ano de Plus BR eu só tenhoTrine 2 e Dead Nation da plus... na vdd baixei +2, joguei, não gostei e deletei em seguida

Mesmo não jogando o Injustice e o Infamous irei baixar com certeza... os outros vou ver ainda trailer e gameplayers

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a sony quiser aproveitar o embalo e mandar o festival of blood pro ps3 eu agradeço só falta ele pra mim ter e completar a badge da série

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, pelo menos a Sony está "tentando" limpar a cagada que fez neste mês de Novembro.

Ainda sim ficarei com um pé a trás. Pode ser que a coisa mude aos 45" so segundo tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...