Ir para conteúdo

ScryzZ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

6 Seguidores

Sobre ScryzZ

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Opá, O jogo Love Revenge [JAP] não esta aparecendo no meu Hall, no geral constam 97 Jogos da PSN completos mas no Hall só constam 96 :) Poderiam averiguar se é algum bug?
  2. Opá, Ta dando trofeu sim mano, um amigo meu já esta platinando !! Deve ser algum erro na PSN esse jogo não saiu para o PSP somente para o PSV :)
  3. Essa Tilha sonora é a que eu mais curto no jogo todo !!!! Muito Phoda velho, sempre q eu jogava eu esperava ansiosamente pelo momento de chegar na vila só para escutar a musica tema dela !!
  4. Transação tranquila, Recomento o Samuel sim :)
  5. Bom man, o que pode ter acontecido no Ninja Jack é q alguém te viu antes de você dar o chekpoint ou algo do gênero, aconselho que você refaça a fase do 0 tomando todo e maior cuidado, eu consegui este troféu na 2° tentativa !! Sobre o - "Hurt? Who me?" você tentou em qual missão? Eu tentei logo na primeira como escrito no guia, peguei o colete fiquei full e fui para o ponto que finalizava a fase, logo no inicio da 2° fase o troféu pingou !!
  6. Opá, Belo guia, Já estava querendo fazer esse jogo, agora com esse guia então :) Platina nova chegando ^^
  7. Vlw Bro :) Sim Sim manow, meu primeiro guia :) hauhuah vlw ... E manow esse jogo possui 06 Platinas, 02 pro PSV sendo uma Americana e outra europeia e 04 pro PS3 (02 Digitais uma EUA e outra EUR e 02 Físicas uma EUA e outra EUR) ^^
  8. Opá, Está Feito :) Caso necessite podem apagar alguns posts meus para limpa o Guia :)
  9. O Guia esta finalizado, falta somente os banners para deixa o visual agradável :)
  10. Hôôôô meu cara, faça isso mesmo :) será de grande ajuda
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...