Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Vídeo em 1080p de Deep Down mostra gráficos impressionantes e um fantástico gameplay

Recommended Posts

deepdown03_1920x1200-670x418.jpg

 

Com o mês de agosto chegando ao fim, estávamos esperando alguma notícia sobre Deep Down, o jogo exclusivo do PS4, e a Capcom entregou essa noticia em forma de um vídeo mostrando um fantástico gameplay.

 

O vídeo mostra claramente que os temores generalizados sobre o desenvolvimento do jogo estar um "inferno" eram, pelo menos em parte, mentiras, uma vez que Deep Down definitivamente parece jogável e muito divertido.

 

No vídeo poderemos ver algumas armadilhas desagradáveis "‹"‹em ação, combate contra monstros, duas sessões espetaculares demonstrando o sistema de multiplayer para dois e quatro jogadores e um vislumbre sobre o apartamento que servirá como sua base.

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá muito bonito isso daí! E gostei que terá multiplayer para 4 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, jogo está realmente com o visual incrível. Tomara que a jogabilidade, historia, diversão esteja no no nível incrível que está os gráficos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti a "pegadinha do baú".  :lol:

 

Quanto aos gráficos, só acreditarei neles após o lançamento. Minha cota de enganação de gameplays espetaculares que viram meia-boca em versões finais já tá esgotada .  =)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1:32, armadilha do baú, cópia total do Dark Souls I e II:

 

 

ds-chest.jpeg

 

Mimic_grab.jpg

 

 

Não só isso, mas muitas outras coisas parecem ser cópia/inspiradas no DkS. De qualquer das maneiras, gostei do que vi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece ser legalzinho, mas por enqto apenas isso.

não me chamou mt atenção

além do que, em se tratando de Crapcom , só comprarei daqui uns anos , qdo sair a versão ultimate ultra power super complete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tá bonito, mas ainda fico com o pé atrás por ser "gratuito". Tomara que não tenha nada de micro-transações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente lindo assim como mostrado no ano passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa em full HD chama a atenção, mas nesse caso o jogo parece legal

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1:32, armadilha do baú, cópia total do Dark Souls I e II:

 

 

ds-chest.jpeg

 

Mimic_grab.jpg

 

 

Não só isso, mas muitas outras coisas parecem ser cópia/inspiradas no DkS. De qualquer das maneiras, gostei do que vi.

não é copia de dark souls é só um mimico.

uma das criaturas mais comuns, assustadoras e bizarras de todos os jogos de fantasia medieval existente desde que D&D botou ela no livro de monstros...

O jogo não ta copiando nada de dark souls, é só a capcom fazendo mais um jogo de D&D sem nome de D&D que nem ela fez com dragons dogma

 

 

De qualquer forma

eu adorei o que vi, em um caso raro a única coisa que eu reclamei de não ter em dragon's dogma foi o online, que em um caso raríssimo tanto eu quanto meus amigos e noiva queríamos fazer party e jogar a lá como se tivesse jogando uma versão digital de D&D, logo fico feliz de ver a capcom fazendo um jogo que parece D&D de novo e dessa vez com online, mesmo com esse visual que mais parece vc se enfiando nas grutas bizarras de forgotten realms.

Porém, ao mesmo tempo fico chateado ao perceber que a gameplay lembra mais monster hunter que dragons dogma, queria muito topar com um dragão ou ser colossal e poder ter liberdade para escalar ao invés daquela coisa dura e pragmática de MH 8\

 

Bom, não se pode ter tudo que se quer, como gostei fico no aguardo para ver como o jogo vai ficar e torcer pra ser bom 8\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...