Ir para conteúdo
blackgndrf

[GameGen] Ataque hacker deixa a PlayStation Network fora do ar

Recommended Posts

Se você está com dificuldades de acessar a PlayStation Network nesta manhã, saiba que você não é o único enfrentando problemas. A PlayStation Network está offline e de acordo com o Eurogamer, o motivo é uma antecipação da manutenção previamente agendada para esta segunda-feira. O motivo deste adiantamento, segundo o site Shacknews, é que diversos servidores da Sony foram alvo de ataques de hackers DDoS nas últimas horas.

 

Mas, estes ataques não são exclusivos aos servidores da Sony. Servidores da Battle.net, League of Legends e Path of Exile também estão com problemas de conexão graças aos ataques. Quem está fazendo isso? Um grupo chamado Lizard Squad, que já assumiu os ataques. Os ataques DDoS sobrecarregam os servidores com informações e com isso, fazem com que eles parem de funcionar.

 

A Sony ainda não se manifestou oficialmente, e o grupo de hackers não justificou os motivos do ataque. O site oficial de status da Sony informa que a rede está online, o que todos estão vendo que não está.

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp! sera?

 

Que venham os jogos gratis!!!!!

 

Os caras nao invadiram contas de usuários, só estao saturando os servers da sony o que impossibilita os usuários normais acessar os serviços da PSN, então dificilmente vai ter jogos grátis rsrs 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhghh perdoa a minha ignorância nesssa area!!!

 

Bom nesse caso, vms torcer pra normalizar novamente o serviço

Relaxa rsrs. Sim tomara mesmo o serviço normalize daqui a pouco. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não consegui acessar a PSN e nem jogar online hj pela manhã.

 

Aliás... Recomendo nem mesmo tentar (de repente consegue como o amigo falou aí em cima) e nem acessar o site da Sony Entertainment. Foi falado que o alvo não são os usuários... Mas sei lá. Melhor não arriscar né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui acessar a PSN e nem jogar online hj pela manhã.

 

Aliás... Recomendo nem mesmo tentar (de repente consegue como o amigo falou aí em cima) e nem acessar o site da Sony Entertainment. Foi falado que o alvo não são os usuários... Mas sei lá. Melhor não arriscar né?

 

 

#QUEREMOSJOGOSGRÃTIS

 

#VEMPRARUA

 

Como o black havia falado, eles apenas sobrecarregaram os servers da PSN para eles irem abaixo, não têm como aceder às informações confidenciais dos usuários.

 

E não fiquem à espera de jogos grátis também :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Como o black havia falado, eles apenas sobrecarregaram os servers da PSN para eles irem abaixo, não têm como aceder às informações confidenciais dos usuários.

 

E não fiquem à espera de jogos grátis também :P

 

:cuteness:  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter jogo grátis sim. Semana que vem, pra quem tem PLUS rsrs

Ainda bem que comprei meu Tales of Grace ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é mta falta de que fazer na vida, em pleno domingo os cara fazem essa sacanagem

pq não derrubam uma coisa que não presta ? :dry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levei uns 15 minutos pra atualizar os troféus e minha lista de amigos havia sumido, mas depois voltou tudo ao normal.  Só descobri a razão ao ver este tópico.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham, ja tava achando que era problema aqui com a minha net...a conta brasileira nao conecta de jeito nenhum, so da erro.

A americana conecta, mas ta lento pra cacete. E a store nao funciona, diz que esta "em manutenção".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo hoje, pelo menos não foram os dados. E eu doido para jogar um Last multi =/

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia pegar uns troféus no mp do TLOU... Todo empolgado pra jogar o online dele ai a psn não loga... fiquei com o coração na mão kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Teve uma hora que até logou mas ficou uns 5 minutos, sem a lista de amigos e dps deu erro de novo.

 

Será que vai demorar pra voltar????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu ps3 ta normal.. mas meu ps4 realmente ta feio o negocio... fazer o que neh.. deitar esperar e chorar ? coisa linda trabalhar duro a semana inteira e acordar cedo em um domingo com o tempo ótimo e pensar.. vou tomar um cafe e depois entrar naquele jogo por que hoje vou jogar direto SAHUASUS

sacanagem trolls fdm..

Pelo menos seu ps3 loga, o meu não loga nem o ps3 nem o ps4 e nem o vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...