Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Sim, os velhos de casa já viram muitos trophy whores morrerem na praia.

 

Soni pegou quase metade dos troféus que eu tenho (durante 3 anos) em 6 meses... quer o que? uhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma hora easy games iriam acabar...

 

conselho que se ve muito aqui no forum soni...

 

começa intercalar... dois jogos bons, 1 disneytinha...

 

ai nao fica tao massante...

 

Videogame é para ser divertido, nao obrigaçao!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to ligado...mas meu desanimo maior é por causa do trampo, creio eu...to trabalhando muito...

Mas preciso jogar coisas boas mesmo! Ficar só nos disney da vida num vira! Mas é tão bom ouvir aquele "plim" diversas vezes em pouco espaço de tempo! :fuuu: asuhasuhasauhsuahsuhs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
uma hora easy games iriam acabar...

 

conselho que se ve muito aqui no forum soni...

 

começa intercalar... dois jogos bons, 1 disneytinha...

 

ai nao fica tao massante...

 

Videogame é para ser divertido, nao obrigaçao!

 

Pior que num acabaram não! Eu que to devagar mesmo!

 

Mas esse fds pretendo tendo platinar o Mafia 2(e semana que vem vou comprar a versão japa, que eu vi, e ngm aqui no site tem) e um dos PoP.

Mas sei la, to numa fase que num to com tesão pra jogar, ai eu ligo, deixo no XMB, ou na tela do mapa do Mafia, e fico no msn! asuhashasuashahsushs

 

 

Sim, os velhos de casa já viram muitos trophy whores morrerem na praia.

 

Soni pegou quase metade dos troféus que eu tenho (durante 3 anos) em 6 meses... quer o que? uhauha

E eu ainda pretendo te alcançar na quantidade de platinar até o meio do ano que vem, mas isso ai vai depender da facul e do trampo(que pretendo mudar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha

Vai me alcançar fácil, já que voltei a estudar. Parei com as seções de 6 horas por dia que eu fazia depois do trabalho,quase todo dia :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do lugar :krumel:

 

To jogando e jogando e jogando, de jogos da PSN de U$2,99 à grandes clássicos como God of War 3, objetivo, alcançar a primeira colocação no ranking das meninas. A Roberta é minha próxima vítima :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei do lugar :sei:

 

To jogando e jogando e jogando, de jogos da PSN de U$2,99 à grandes clássicos como God of War 3, objetivo, alcançar a primeira colocação no ranking das meninas. A Roberta é minha próxima vítima :bronze:

 

Boa Laddy, mas vou logo avisando que a Roberta e páreo duro. Ela não vai deixar você passar assim na boa! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse fds saio do level 24 :'(

 

extremamente triste e chateado por isso :krumel:

 

mas quem sabe não recupero a posição! :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
to ligado...mas meu desanimo maior é por causa do trampo, creio eu...to trabalhando muito...

Mas preciso jogar coisas boas mesmo! Ficar só nos disney da vida num vira! Mas é tão bom ouvir aquele "plim" diversas vezes em pouco espaço de tempo! :krumel: asuhasuhasauhsuahsuhs

 

Não, bom mesmo é jogar um jogo bom e você pensar quando termina: "Nossa, que jogo foda, pena que acabou. Quando será que sai a sequência?".

 

O troféu é consequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que a Roberta é forte, conseguiu 8 mil pontos numa semana, mas não dá nada, ela pode arrancar, mas eu to ganhando troféus de forma continua.

 

E eu to com uma foto minha no avatar, é só abrir o avatar em outra aba que fica grande :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lebeau tá no level 24 desde o começo do ano, isso sim que e apego!haha

 

Bom que agora que vi... mesmo que eu fique bastante tempo sem jogar mto, demora pra cair pra depois de 25 no ranking :krumel:

Só vou ficar longe da ponteira, mas faz tempo que eu só caio mesmo (de sexto, fui pra decimo segundo hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
esse fds saio do level 24 :'(

 

extremamente triste e chateado por isso :krumel:

 

mas quem sabe não recupero a posição! :sei:

 

Lambeuzinho qual a sua posição preferida??? :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei do lugar :(

 

To jogando e jogando e jogando, de jogos da PSN de U$2,99 à grandes clássicos como God of War 3, objetivo, alcançar a primeira colocação no ranking das meninas. A Roberta é minha próxima vítima :bronze:

 

 

ò vc totalmente errada, fica ai embaixo :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não leva pro lado pessoal, mas eu pretendo aniquilar é a Ururu mesmo :awyea:

 

Ai como você ta no caminho.. Tem que ir junto, rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente atualizei meus troféus, mas só vou descobrir minha real posição amanhã. Consegui passar o Moonhawk- e isso me deixou mais tranquilo, pois o amigo está acelerado e eu estava jogando um jogo longo atrás do outro ou quase, na verdade deixei a patroa jogar no ritmo dela e por isso deixei o rank um pouco para lá. Agora com as pérolas que peguei isso deve me manter caindo, mas vou tentar estabilizar

Pérolas: Dead Island, Dark Souls, DBZ Ultimate Tenkaichi e Fritz Chess.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não leva pro lado pessoal, mas eu pretendo aniquilar é a Ururu mesmo :awyea: Ai como você ta no caminho.. Tem que ir junto, rsrs.

 

Meu objetivo é a ururu tb hahaha Mas estou com MUITO jogo bom pra voltar pras dinseytinas tão cedo.

 

Mas eu não levo pro pessoal, relaxa, só não me responsabilizo por acidentes que você pode sofrer nesse meio tempo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando no lvl 24 já vi que é dificil passar alguem...Só há 4 pessoas no lvl 24 sendo que o pereira já esta se mudando pro 25...são pontuações distantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To até vendo daqui a pouco a roberta passando o banin e depois ela vai atras de mim hehehehe

 

Chiquinho, atras de vc estou eu!

 

ahuahuahuahauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Chiquinho... ainda volto pro meu lugarzinho em Osasco! :D O problema é que você pegou muito PSN Games ai... ai ferrou tudo! hahahahaa.... mas ainda volto! Só ter um pouco de tempo para jogar e minha mulher parar de pegar no pé! Esse final de semana eu criei vergonha na cara e platinei o UP e comecei o Capitão América... gostei muito do Capitão... me surpreendeu viu! O jogo é muito legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...