Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Ta chegando as férias escolares o que vai ter de gente perdendo posiçao no rank pra molecada e pros professores delas, so eu que subior agora eh fogo e se manter tbm vai ser, meu objeto eh fazer o maximo de platinas em dezembro quem sabe umas 8 a 10 e chegar a umas 140 ainda esse ano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou empatado com o MoonHawk- no rank do Rio, mas como minha net chegou ontem(10 MEGAS!!!), poderei platinar meia dúzia de games que estavam parados por causa do online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou empatado com o MoonHawk- no rank do Rio, mas como minha net chegou ontem(10 MEGAS!!!), poderei platinar meia dúzia de games que estavam parados por causa do online.

 

aí sim ein!!!

 

Que mané bassfuria o que, segurem o ulisses!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de atingir algumas marcas como: 5000 troféus, 100 platinas e top 10, fiquei meio sem metas para o ranking... =/

 

Fuçando minhas estatísticas achei uma meta nova: deixar meus top 10 jogos do ranking de dificuldade com 4000+ pontos.

Vai ser bem difícil, porque o Dropeti (que é o cara) tem 9... mas vamos que vamos. To com 4 e buscando o quinto.

 

De tabela vou tentar deixar o Top 20 com 3000+ pontos. Esse é mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta chegando as férias escolares o que vai ter de gente perdendo posiçao no rank pra molecada e pros professores delas, so eu que subior agora eh fogo e se manter tbm vai ser, meu objeto eh fazer o maximo de platinas em dezembro quem sabe umas 8 a 10 e chegar a umas 140 ainda esse ano

 

Poxa, no recesso vou viajar para a serra gaúcha e para salvador e não devo platinar nada

 

Como a vida é injusta :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já está com um tempinho que ocupo o lugar do Lebeau... Rank 24 lv25 com 24%. :nuss:

 

:superbravo:

 

quero minha posição de volta!!! ninguém a valoriza e fica tão bem nela quanto eu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização Semanal...

 

Subi mais um pouco no Ranking... Da 680 para 505...

 

Joguei pouco essa semana, foi muito tumultuada, cheia de Audiências e afins...

 

Vou tentar recuperar essa semana, fazer uns 10, 12k... Assim subo mais um pouco... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Larga essa vida bass :P

 

E quanto ao cara que entrou, eu acho que ele é gringo, vamos dar uma avaliada. (tem um que entrou bem na minha frente hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei que o SoniMail estaria mais próximo do 1ª no ranking ANUAL pela sua regularidade.

 

 

eniosilv.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô em 37° e acho que conseguirei subir mais algumas posições nesse anual...

 

 

 

...até começarem as férias escolares. A partir daí, será queda livre. :-_-': :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei meu PS3 em janeiro de 2010 mas só comecei a levar a sério os trophies nesse ano, tanto é q tô em 71ª anual

 

Minha meta é o top 10 do RS e me manter no top 200 Brasil... hhuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nivel 22!!! Hum, acho que tenho chance de ir pra primeira página em um futuro proximo!!!! tomara! É chato ter que clicar em "próximo" toda vez que vou ver o ranking :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...