Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

segundo a tres mil pontos do dark se nao fosse o dark ate dava de brincar mais o cara nao desliga o play mas top 3 acho que vai rolar .. platinas a vista manter a posiçao :D rank 32 essa semana , espero 135 platinas p no maximo inicio da proxima semana, dai e aguardar as ferias e fazer mais umas 5 e chegar nas 140 da meta anual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To em 46 no Anual O.o

 

Vou tentar ficar entre os 40, vamos ver se vai dar...

Esse ano não foi tão bom, só cai no ranking hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De ontem para hoje passei celoseco no anual, agora to em 5, vamo ve se passa o guaxa

 

Uma dica tenta segurar tua posição o celoseco é foda! os 3 aqui do vale do itajai (eu rene e Celo) num vamo parar hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow soni tas a 3k do top 5 nada impossivel, imagino que terao mudanças ate o fim de dezembro ainda e quem sabe surpresas dark nao atualiza desdo dia 25 fui ver agorinha.. ele tem 5 platinas ja guardadas auhauah ... pow fabricio ta na hora do rank sc aparecer na revista ein 3 daqui tao entre os 10 do ano.. vou guardar dai p mostrar pros netinhos kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rene quer netinhos? Tas queimando etapas ai garoto. primeiro para de enrolar a Bruna e ve se casa de uma vez... assistir 3 copas do mundo na casa do sogro é foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow soni tas a 3k do top 5 nada impossivel, imagino que terao mudanças ate o fim de dezembro ainda e quem sabe surpresas dark nao atualiza desdo dia 25 fui ver agorinha.. ele tem 5 platinas ja guardadas auhauah ... pow fabricio ta na hora do rank sc aparecer na revista ein 3 daqui tao entre os 10 do ano.. vou guardar dai p mostrar pros netinhos kkk

To ligado que num ta tao dificil assim! Mas os concorrentes sao muito bons! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem foi banido? (mande por mp já que não rola conversar sobre isso hehe só curiosidade mesmo...)

 

adoro ficar ali nos 20-30 pq sempre que tu começa a cair e acha que vai sair dos 30 alguém é banido e tu sobe :hihi:

 

e com isso... voltei a posição 24! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
rene quer netinhos? Tas queimando etapas ai garoto. primeiro para de enrolar a Bruna e ve se casa de uma vez... assistir 3 copas do mundo na casa do sogro é foda...
quem foi banido? (mande por mp já que não rola conversar sobre isso hehe só curiosidade mesmo...) adoro ficar ali nos 20-30 pq sempre que tu começa a cair e acha que vai sair dos 30 alguém é banido e tu sobe :hihi: e com isso... voltei a posição 24! :champion:

 

haha, rennowed.

 

Namorando a 12 anos é? huhahua

 

Eu to chegando a 4, com a corda no pescoço hehe

 

No mais, lebeau, sairam 2 que eram gringos :)

E assim vou ficando por lá, sem jogar muito...

Vou tentar dar uma agilizada agora em dezembro/janeiro/fevereiro, já que em março voltam as aulas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei pra setimo no anual! Acho que consigo sim chegar no top 5! Mas a briga vai ser intensa! Auahauahuaua

 

(null)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh gringos malditos!

 

eu nem comento minha perfomance no anual pra não entrar em depressão gamer :okay:

 

e don, pereira, vamos trabalhar ae né! minha alegria durou um dia :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh gringos malditos!

 

eu nem comento minha perfomance no anual pra não entrar em depressão gamer :okay:

 

e don, pereira, vamos trabalhar ae né! minha alegria durou um dia :(

 

Meu sonho de encostar um dia ATRÃS do Don està ficando cada dia mais distante! ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

To chegando! So nao vai ser mais rapido pq peguei 2 jogos lentos para jogar

 

Logo logo me passa, to com uns 8 jogos parados (importação)... se chegar em 2011 tô no lucro :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hauahuhauaa... sei que muita gente vai rir disso...

 

Estou feliz por ter entrado no top 3.000 (isso mesmo, não errei nos zeros!)

 

Huahuahuhuaa...

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hauahuhauaa... sei que muita gente vai rir disso...

 

Estou feliz por ter entrado no top 3.000 (isso mesmo, não errei nos zeros!)

 

Huahuahuhuaa...

 

Abraços!

 

Mas é assim que começa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...