Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

ai Banin

 

http://www.ea.com/1/service-updates

 

eh dia 6 agr em dez :(, mo sacanagem!

 

Valeu, eu estou livre pra platinar, já peguei todos os onlines....

 

pior q eu ainda tenho o WC aqui e pra platina so falta os 3 onlines dos times de tantas estrelas... tah dificil, torço pra que consiga ate lah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente, eu comecei a jogar no meio desse ano, se eu tivesse começado desde 2008 ou até mesmo 2009

estaria perto dos grandes, mas estou feliz com minha colocação apesar do pouco tempo que estou atras dos trofeus.

 

eu tbm cara..

só comecei a correr atrás de troféu depois que conheci o site.. (junho/11)

antes não gastava quase nada com jogo e ia dormir tranquilo..

hoje em dia vou dormir pensando nos troféus que tenho que pegar... :(

 

e quando chego na loja pela manhã, a primeira coisa que faço é abrir o site do myps3t... :D

 

nem tenho mais fim de semana de descanso.. fico jogando direto, e mesmo assim quase não pego troféu.. kkkkkkk..

começar a alugar mais jogos fáceis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Semaninha agitada a que passou... Principalmente o Domingo... TENSO...!!!

 

 

 

Nada como uma boa disputa. Espero não ter outra prova do Enade pra "atrapalhar" meu domingo denovo :D :(

 

Que mal pergunte, vc vai dar uma chance esse mês pra eu tentar um semanal? Alugar quase 7 jogos de uma vez é um planejamento de risco que funciona bem quando não tem um rival a altura fazendo o mesmo. :D

 

Minha meta e retomar o TOP 5 CE e pegar pelomenos um semanal. Mensal seria bom na conta nova agora mas já estou satisfeito com o da conta antiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por essas e outras que me dei por satisfeito com um 2° lugar mensal e um 3° semanal. Mais que isso, pra mim, hoje em dia é impossível! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É por essas e outras que me dei por satisfeito com um 2° lugar mensal e um 3° semanal. Mais que isso, pra mim, hoje em dia é impossível! :D

 

Eu pensava isso uns 10 meses atras. O maximo que tinha conseguido antes era um 8ª semanal em 2010. Até que na tentativa de pegar semanal com jogos alugados, acabei pegando o mensal de outubro :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pelo visto Semanal e Mensal viraram putaria festa.

 

é disputa ! achei legal a desta semana :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brothers... vi lá que já encerrou o semanal (pra variar, tou no 80)... de 31/10 a 7/11... mas fica a dúvida... exatamente que horas???

 

tipo... pra vc saber como está indo e quanto tempo tem.... ela abriu ontém 7/11 12:00 e fechará 14/11 12:00???? (foi um exemplo.)

 

COmo funciona exatamente?

 

Agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É por essas e outras que me dei por satisfeito com um 2° lugar mensal e um 3° semanal. Mais que isso, pra mim, hoje em dia é impossível! :)

Eu pensava isso uns 10 meses atras. O maximo que tinha conseguido antes era um 8ª semanal em 2010. Até que na tentativa de pegar semanal com jogos alugados, acabei pegando o mensal de outubro :joia:

Mas vc é o louco que abandonou uma conta com 62k pontos, sem sequer ter sido banido e após ganhar um mensal, pra começar outra conta mais "bonitinha", então é um caso a parte e pra mim não serve de parâmetro para comparação. :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Brothers... vi lá que já encerrou o semanal (pra variar, tou no 80)... de 31/10 a 7/11... mas fica a dúvida... exatamente que horas???

 

tipo... pra vc saber como está indo e quanto tempo tem.... ela abriu ontém 7/11 12:00 e fechará 14/11 12:00???? (foi um exemplo.)

 

COmo funciona exatamente?

 

Agradeço desde já.

 

 

Boa pergunta, pq eu tava me guiando pelo ranking e tava crente que tinha ficado em primeiro, já que na segunda de manhã (depois do periodo semanal acabar) eu tava em primeiro, ai olhei denovo meio dia e já estava em segundo.

Eu achava que o ranking era atualizado meia noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.myps3t.com.br/faq

 

7- Como funciona o "Top Ten Semanal" e o 'Top Mensal"? E como ser "Líder Semanal" e "Líder Mensal"?

 

Estes RANKINGS são calculados de acordo com os troféus obtidos em certo período de tempo:

- Semanal - Segunda (00:00:01) à Domingo (23:59:59).

- Mensal - Dia 01 (00:00:01) ao último dia do més (23:59:59).

 

Os líderes são definidos com 1 dia de "folga":

- Semanal - Toda terça-feira;

- Mensal - Todo dia 02.

 

Nestas datas, o sistema calcula os usuários que mais conquistaram os troféus (medido pela quantidade de PONTOS) neste período. Então, o usuário melhor colocado torna-se o Líder Mensal / Semanal.

 

8- Joguei a noite inteira um dia antes do dia da definição do líder semanal/mensal. É garantido que os troféus que eu ganhei serão contabilizados para estes resultados?

 

Toda atualização acontece as 00:00:01 diariamente. Primeiro, todos os usuários tem seu perfil atualizado. Por fim, TODOS os rankings são recalculados.

Logo, se você obter troféus depois da 00:00:01, pode ser que eles só se tornem visíveis no site na próxima atualização.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera.. até queria entrar firme nessa disputa e mensal e semanal...

mas essa noite deixei o ps3 ligado baixando um jogo da store, e quando acordo as 6 e poucas da manhã pra desligar ele e trabalhar vejo uma galera jogando nessa hora da manhã... :D

ai penso comigo.. "esse pessoal não estudam e não trabalham"?? :D

 

devia ter algum ranking só pra quem joga fora do horário comercial.... kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera.. até queria entrar firme nessa disputa e mensal e semanal...

mas essa noite deixei o ps3 ligado baixando um jogo da store, e quando acordo as 6 e poucas da manhã pra desligar ele e trabalhar vejo uma galera jogando nessa hora da manhã... :D

ai penso comigo.. "esse pessoal não estudam e não trabalham"?? :D

 

devia ter algum ranking só pra quem joga fora do horário comercial.... kkkkkkkkkkkk

 

htttp://myps3t.com.br/rank/?rank=clt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera insana hehe

 

Eu levei um mensal com 14k, agora andam fazendo isso na semana :D

 

Mas com uma conta fresquinha realmente fica bem mais fácil.

(esse ranking CLT é o melhor, sou o sétimo nele hehe...)

 

 

EDIT: StarChuck era alguem que foi banido e começou conta nova?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera.. até queria entrar firme nessa disputa e mensal e semanal...

mas essa noite deixei o ps3 ligado baixando um jogo da store, e quando acordo as 6 e poucas da manhã pra desligar ele e trabalhar vejo uma galera jogando nessa hora da manhã... :D

ai penso comigo.. "esse pessoal não estudam e não trabalham"?? :D

 

devia ter algum ranking só pra quem joga fora do horário comercial.... kkkkkkkkkkkk

 

htttp://myps3t.com.br/rank/?rank=clt

 

kkkkkkkk.. mordi a lingua agora.. nem sabia que tinha esse ranking... kkkkkkkkkk..

já esta melhor... no normal estou em 4574 e no clt em 3695 ... já são quase mil posições... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também subo no CLT, mas pouquinho: de 556 para 498. Mas isso só porque gosto mais de jogar de madrugada, porque não trabalho em horário comercial :P

 

POr sinal, estou em queda livre no ranking desde que comecei o Dark Souls! rsrsrs

Depois dele tem Alice (não, ainda não joguei!!), Assassin's e U3, além dos GoW que estão emprestados e preciso terminar. Vai demorar um pouquinho pra eu voltar a crescer assim :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP!!

Precisava de 30 pontos pra empatar com o Fabricio...

Mas fiz um troféu só!! --' de bronze ainda!

Ta foda! Mas amanha começo Prince of Persia e as coisas facilitam! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PQP!!

Precisava de 30 pontos pra empatar com o Fabricio...

Mas fiz um troféu só!! --' de bronze ainda!

Ta foda! Mas amanha começo Prince of Persia e as coisas facilitam! =D

 

tem alguém querendo ser banido :P :P :D :D

 

 

droga :( vou perder minha humilde posição ... tudo culpa do DC Universe :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PQP!!

Precisava de 30 pontos pra empatar com o Fabricio...

Mas fiz um troféu só!! --' de bronze ainda!

Ta foda! Mas amanha começo Prince of Persia e as coisas facilitam! =D

 

tem alguém querendo ser banido :D :D :D :D

 

 

droga :( vou perder minha humilde posição ... tudo culpa do DC Universe :(

 

Hehe.. tem gente que não tem noção do perigo.....kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, Soni banido por motivos que não precisamos explicar :D

 

Eu vou ficar bem na boa até o final do mês, e em Dezembro vou dar uma apelada (fazer uns 15K acho) com os jogos acumulados.

 

To jogando Disgaea 4 e BF3, e esses vão demorar uma vida pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o disgaea é bom kill?

 

joguei o 3 antes dos troféus e fiz uns 3 finais, só o último mega fodônico que eu vi no youtube :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vc vai curtir pra kct. Melhoraram tudo em relação ao 3 (gráficos principalmente).

 

A platina é bem infinita, tem que fazer milhões de coisas.

 

Eu recomendo, só não recomendo mais pq vai te derrubar no ranking :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disgaea 4 eh bem melhor que o 3, na minha opinião o 3 eh o mais fraco da serie, o q nao me impediu de pegar a platina, mas o 4 não joguei muito ainda mas to achando otimo, altamente recomendado, um dos melhores RPGs do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...