Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

minha meta é ficar entre os 10 do RS ( sou o 11), mas sempre de boa, jogando sem stress

me passou vadia u.u

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca alguém me deu tanto trabalho no ranking como o marcdogBR !!! O cara merece meu respeito e admiração, o que ele fez nesse último mês não é pra qualquer um, meus parabéns !!!

 

E eu nao sei de onde vc tira tanto jogo rápido pra se distanciar assim no anual, 12k. E até o MarcDog me passou, só pq quase nao joguei essa semana.

 

Mas ainda tem 3 meses, muita coisa pra rolar :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu nao sei de onde vc tira tanto jogo rápido pra se distanciar assim no anual, 12k. E até o MarcDog me passou, só pq quase nao joguei essa semana.

 

Mas ainda tem 3 meses, muita coisa pra rolar :)

kkkkkkk você também tem o meu respeito !!! Mas espero que não fique triste pelo segundo lugar no anual !!!( ou terceiro, vai depender do marcdogBR hehe). Já imagino 2015, quem vai querer brincar de ser lider anual ? hehe viciei nessa brincadeira !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa nen lembrava mais desse tópico aqui

 

Eu talvez serei 3 no anual estou trabalhando agora

Como disse devagar e sempre rs..

 

Dedeika muito obrigado pelo seu elogio, realmente te considero muito mesmo, um cara que compete e ainda ajuda a competir, vc é o cara rs...

 

Gosto do rank, mas realmente jogar so porcaria pra subir no rank é fogo

Agora jogando de boa

Aproveitem rs....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informo aos coleguinhas que estou abandonando o Ranking temporariamente.

 

Motivo: DESTINY... kkk

 

VSF... Que jogo animal.

Fizeram um MMO de PC no console... Sensacional.

 

Fora os gráficos joseliticos do PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informo aos coleguinhas que estou abandonando o Ranking temporariamente.

 

Motivo: DESTINY... kkk

 

VSF... Que jogo animal.

Fizeram um MMO de PC no console... Sensacional.

 

Fora os gráficos joseliticos do PS4

Imagina eu que to com Destiny e Diablo usahusahusahsuah

 

Subir no ranking só usando o vita ta fogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não me preocupo com ranking, jogando de boa o da vontade. Já fui mais viciado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver se até o final do Ano chegou ao 5° ou 4° do Ranking da minha cidade. Estou em 8°.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informo aos coleguinhas que estou abandonando o Ranking temporariamente.

 

Motivo: DESTINY... kkk

Passei um dos mitos no ranking do mypst, e com certeza foi temporariamente hehe ou não !!!  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu continuo estacionado no 15 de Pernambuco e 9 de recife

 

Obrigado senhor por me por num estado aonde o ranking não e tão cultuado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to de boa com o meu level 35, jogando uns games que curto, alguns pelo desafio e até jogos sem troféus (GTA SA)...

 

Espero avaliar mais os jogos que jogarei no vita e no ps4 futuramente...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu sonho é chegar no top 30 do Rio de Janeiro e no top 250  no Brasil.Infelizmente será difícil pra CARALHOOOOOWWW.
Terei de pegar muita Disneytina ainda.aushushauhsahus

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu sonho é chegar no top 30 do Rio de Janeiro e no top 250  no Brasil.Infelizmente será difícil pra CARALHOOOOOWWW.

Terei de pegar muita Disneytina ainda.aushushauhsahus

 

Eu acho que não em, pode ajudar, mas (na minha opinião) o que manda é a regularidade, sempre manter o ritmo, muitos que "só jogaram "disneytinas" "  nem mais estão no top..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não em, pode ajudar, mas (na minha opinião) o que manda é a regularidade, sempre manter o ritmo, muitos que "só jogaram "disneytinas" "  nem mais estão no top..

Regularidade de jogo acho que consigo manter, o problema que pra chegar onde eu quero eu preciso de um IMENSO boom de troféus.Hoje eu tenho feito umas 2 platinas por mês.Pra se manter no patamar de cima é necessário mais do que isso não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regularidade de jogo acho que consigo manter, o problema que pra chegar onde eu quero eu preciso de um IMENSO boom de troféus.Hoje eu tenho feito umas 2 platinas por mês.Pra se manter no patamar de cima é necessário mais do que isso não é?

 

Assim, nesse caso é bom ir mantendo a sua jogatina normalmente e ir jogando ao que de troféus rápidos, e olha que tem bons jogos pra isso, e não por serem fáceis que são chatos, muitos jogos podem ser bacana serem jogados e dão uma quantia de troféus que pode elevar bem os pontos :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, nesse caso é bom ir mantendo a sua jogatina normalmente e ir jogando ao que de troféus rápidos, e olha que tem bons jogos pra isso, e não por serem fáceis que são chatos, muitos jogos podem ser bacana serem jogados e dão uma quantia de troféus que pode elevar bem os pontos :)

To tentando arranjar uns jogos legais para e jogar e ainda estou tentando sanar as minhas platinas pendentes; e que são muitas.Eu tinha como meta no início chegar a 90 platinas, porém não chegarei a esse número provavelmente. :( Agora to fazendo a porcaria do Playstation All-Stars Battle Royale.Por enquanto tenho achado o jogo insuportável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to em queda livre...

Primeiro por ter passado um bom tempo com jogos que se recusam a acabar (DW gundam reborn, DW 8 e grind de pedra maldita em demon's souls), depois pq eu ainda to jogando FM14, que possivelmente é a platina mais longa que eu vi em toda minha vida (Se for superado vai ser pelo 15, serio esse treco se recusa a acabar, da nos nervos *joga o tempo inteiro*), pra piorar eu to esperando dois jogos longos do inferno (Natural Doctrine e Masou Kishin F) e devo ficar o mês de outubro em quase que total hiato (excluindo o maldito FM14 que eu vou continuar jogando ate terminar e ser pioneiro nesse inferno).

Não dou nem uma semana pro moonhawk me passar 8X

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda to subindo, mas lentamente. Muito lentamente. Quem me conhece sabe o quão pouco e quão louco estão meus horarios. Agora iniciando o projeto da minha pós vai ficar pior ainda. Fazer o que. Vamos jogar cada vez menos 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to em queda livre...

Primeiro por ter passado um bom tempo com jogos que se recusam a acabar (DW gundam reborn, DW 8 e grind de pedra maldita em demon's souls), depois pq eu ainda to jogando FM14, que possivelmente é a platina mais longa que eu vi em toda minha vida (Se for superado vai ser pelo 15, serio esse treco se recusa a acabar, da nos nervos *joga o tempo inteiro*), pra piorar eu to esperando dois jogos longos do inferno (Natural Doctrine e Masou Kishin F) e devo ficar o mês de outubro em quase que total hiato (excluindo o maldito FM14 que eu vou continuar jogando ate terminar e ser pioneiro nesse inferno).

 

Não dou nem uma semana pro moonhawk me passar 8X

 

O bom de buscar a platina do FM14 é que, depois de conseguir todos os troféus Hero e o de 20 managers of the year, vc finalmente poderá relaxar, curtir a sensação de dever cumprido, deixar o Vita de lado e jogar seu PS......5!  :lol:  Haja foco e determinação!

 

Ah, e já passei. :coolface:   Mas como fomos ultrapassados ao mesmo tempo pelo Rodrigo, fiquei estacionado.  :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom de buscar a platina do FM14 é que, depois de conseguir todos os troféus Hero e o de 20 managers of the year, vc finalmente poderá relaxar, curtir a sensação de dever cumprido, deixar o Vita de lado e jogar seu PS......5!  :lol:  Haja foco e determinação!

 

Ah, e já passei. :coolface:   Mas como fomos ultrapassados ao mesmo tempo pelo Rodrigo, fiquei estacionado.  :lol:

UHAHUAHUAHUHUA

 

 

E com limite de 30 anos de jogo (pra sacanear mais) se vc deslizar 10 vezes "fuh"

legal fui eu passar a temporada inteira invicto, 30 vitorias e 8 empates com o liverpool e... fiquei em segundo um ano pq um corno levou o cardiff recém promovido para o playoff da champions league...

deu vontade de matar alguém....

 

Fiquei tão doido de raiva que fui subir o Altricham da 6 para primeira divisão do inglês e um time da Escócia (deu branco no nome) para premier league de lá... logo: mais de 2 semanas perdidas tentando fazer isso pq demora 5 anos cada...

 

Esse é o jogo mais maldito de se platinar que eu vi na vida UHAHUAHUAHUAHAU

É capaz deu ser velocista com 200 dias e ninguém quebrar isso +_+"

 

Serio, no momento que vc olha para seu jogo e v que tem 5 saves em times diferentes rodando e 4 deles tem mais de uma semana de jogatina e um tem mais de um mês vc obrigatoriamente realiza que o jogo quer sua alma...

 

Eu tenho que dar uma abandonada nesses jogos infinitos e começar a fazer jogos mais normais UHAhuAHUA

pelo menos eu ainda estou no top 20 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se escolho um outro alvo ou se entro em coma para dar uma chance ao lucassfurtado :duvida:

 

Retomei o foco para os jogos em aberto, quero fechar o ano com 60 platinas e 90% dos troféus conquistados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...