Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

E só de pensar que ia ficar na média de 1 platina nesse ano e estava achando bom...

 

Consegui 10 platinas esse ano, mesmo jogando de 3 a 5 horas por semana, tudo bem que rolou uns legos ai, mas a sobrinhada deu uma força :)

 

Minha meta para ano que vem é de fazer 10 platinas de boas, e continuar passeando pelo ranking, quando estava em 1100 na cidade (RJ), falei que chegaria a 800, fiquei um tanto longe da meta 880, mas ano que vem acho q vou conseguir jogar mais, o que mata é q a galera apela com novel japonesas, 150 versões de sound shapes, os caras fazem qq negócio pelo e-penis...

 

mas se eu ficar na primeira página na minha cidade um dia já fico feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só de pensar que ia ficar na média de 1 platina nesse ano e estava achando bom...

 

Consegui 10 platinas esse ano, mesmo jogando de 3 a 5 horas por semana, tudo bem que rolou uns legos ai, mas a sobrinhada deu uma força :)

 

Minha meta para ano que vem é de fazer 10 platinas de boas, e continuar passeando pelo ranking, quando estava em 1100 na cidade (RJ), falei que chegaria a 800, fiquei um tanto longe da meta 880, mas ano que vem acho q vou conseguir jogar mais, o que mata é q a galera apela com novel japonesas, 150 versões de sound shapes, os caras fazem qq negócio pelo e-penis...

 

mas se eu ficar na primeira página na minha cidade um dia já fico feliz.

vc tem que entender que pra maioria só o topo importa, e pra isso rola muita novel, disneytina sync, sangue, suor e lágrimas

 

eu msm não tenho muito tempo disponivel, mas na ida e volta pro trabalho vou jogando no vita

 

maior parte dos dias devo conseguir jogar 1hr, nos fds já consigo jogar umas 4 hrs por dia, msm assim passei todas minha metas pra esse ano

 

boa parte se devendo as disneytinas, provavelmente com o tempo role uns sync e novels, e não vejo problema nisso

 

cheguei a 8ª da minha cidade e 7ª do grupo pxb (outro fórum) era bem legal sempre tá subindo algumas posições, agora já deu uma brecada pq ficou o pessoal de nivel maior, mas vamos ver o que o próximo ano reserva :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só de pensar que ia ficar na média de 1 platina nesse ano e estava achando bom...

 

Consegui 10 platinas esse ano, mesmo jogando de 3 a 5 horas por semana, tudo bem que rolou uns legos ai, mas a sobrinhada deu uma força :)

 

Minha meta para ano que vem é de fazer 10 platinas de boas, e continuar passeando pelo ranking, quando estava em 1100 na cidade (RJ), falei que chegaria a 800, fiquei um tanto longe da meta 880, mas ano que vem acho q vou conseguir jogar mais, o que mata é q a galera apela com novel japonesas, 150 versões de sound shapes, os caras fazem qq negócio pelo e-penis...

 

mas se eu ficar na primeira página na minha cidade um dia já fico feliz.

Haters gonna hate... Always.

 

Com essa meta de 10 platinas por ano, mesmo se ninguém usasse novels e afins, você também não vai longe.

 

Quer competir com o "lado negro da força"?

Esqueça o ranking principal e foque no Dificuldade.

Se você for bem nele, mesmo indo mal no principal, ai a conversa começa... Caso contrário, apenas "olhe pra cima" e se inspire.

 

;-)

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só de pensar que ia ficar na média de 1 platina nesse ano e estava achando bom...

 

Consegui 10 platinas esse ano, mesmo jogando de 3 a 5 horas por semana, tudo bem que rolou uns legos ai, mas a sobrinhada deu uma força :)

 

Minha meta para ano que vem é de fazer 10 platinas de boas, e continuar passeando pelo ranking, quando estava em 1100 na cidade (RJ), falei que chegaria a 800, fiquei um tanto longe da meta 880, mas ano que vem acho q vou conseguir jogar mais, o que mata é q a galera apela com novel japonesas, 150 versões de sound shapes, os caras fazem qq negócio pelo e-penis...

 

mas se eu ficar na primeira página na minha cidade um dia já fico feliz.

 

Como o pessoal disse, escolha um ranking pra vc e seja feliz

cada um escolhe o que é melhor pra si mesmo

eu não acho apelação jogar novel ou fazer syncs , esta ate parecendo o pessoal da velha guarda jogando Street, ow não vale pegar tonto kkkkkk

Estamos apenas jogando o jogo rs....

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado que o cara vem num fórum de video game criticar quem joga novels e as 123  mil versões do sound shapes....

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado que o cara vem num fórum de video game criticar quem joga novels e as 123  mil versões do sound shapes....

bem assim msm lipe kkkkkkkkkkkkkk

 

 

e logo no tpc de ranking, não dá pra entender o intuito do cara

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado que o cara vem num fórum de video game criticar quem joga novels e as 123 mil versões do sound shapes....

Mais ainda num site de ranking de troféus... kkk

 

Eu nem me irrito mais, sempre aparece umas figuras assim.

 

;)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só de pensar que ia ficar na média de 1 platina nesse ano e estava achando bom...

 

Consegui 10 platinas esse ano, mesmo jogando de 3 a 5 horas por semana, tudo bem que rolou uns legos ai, mas a sobrinhada deu uma força :)

 

Minha meta para ano que vem é de fazer 10 platinas de boas, e continuar passeando pelo ranking, quando estava em 1100 na cidade (RJ), falei que chegaria a 800, fiquei um tanto longe da meta 880, mas ano que vem acho q vou conseguir jogar mais, o que mata é q a galera apela com novel japonesas, 150 versões de sound shapes, os caras fazem qq negócio pelo e-penis...

 

mas se eu ficar na primeira página na minha cidade um dia já fico feliz.

 

Novels e cloud sync são apelações mas colocar um exército de sobrinhos pra ajudar nos Legos é bem digno, né?  Esses duplos padrões me fascinam...   :lol:

 

Apelar, e nem assim se destacar, é ainda pior do que apelar e subir no ranking.  Just saying...  :hehe:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Briga anda nervosa aqui.

As vezes da saudade dos meus tempos de trophy hunter hehe

 

ultimamente, só consigo jogar na boa (até pq o maldito Destiny está me consumindo haha)

 

Ainda estou pensando em pegar as continhas japas pra dar um up novamente :p

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, prepara os syncs aí porque tem grande chance da senzala me liberar de hoje até 20/01, só avisando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem franco: eu admiro essa disputa acirrada entre os tops do ranking. Galera que tem 200, 300 platinas, dezenas de milhares de troféus e competindo pra subir uma ou duas posições no ranking....

 

Eu me lembro quando atingi a marca das 100 platinas... rapaz, foi uma satisfação muito grande ver esses três dígitos no meu card, como SE ganhasse mais respeito da comunidade rsrsrs

 

Eu gostaria muito de também estar nessa briga, pois sou MUITO competitivo (quando jogava WAR só faltava matar um hahaha). Porém, admito que não tenho condições. Ano passado tive crises homéricas com a minha ex namorada por conta disso. Vivia jogando, fazendo boosts, deixava de sair pra tomar um chopp, enfim, prejudiquei um pouco minha vida social. No final das contas acabamos terminando (por outros motivos) e intensifiquei a jogatina mais ainda. Depois tive problemas pessoais e parei quase que por completo.

 

Hoje depois de um tempo sem jogar, estou com nova namorada, e retomei os jogos mas de boa. Num ritmo beeeem light hehe. Joguei Borderlands 2, depois Sacred 3, jogos longos que demoram a ser platinados. Sem a neura que tinha antes. Sou DJ amador, toco ocasionalmente em festas de amigos, gosto de dar uma volta final de semana, tomar uma cerveja, reunir os amigos; tenho um caiaque, gosto de vira e mexe fazer umas viagens por aí... enfim.... percebi que certas coisas eu tinha me afastado e que estavam me fazendo falta.

 

Portanto, sim, vou continuar jogando e claro, continuar competindo. Jogando RPGs, Shooters e disneytinas. Quero manter minha posição e aos poucos, a LONGO PRAZO, subir no ranking. Assim que liberar espaço no HD e tiver paciência, vou encarar os novels japas que tanto se comentam aqui e os sound shapes pra subir um pouco, mas acredito que o meio termo é algo muito agradável também.

 

Enfim, uma vez trophy hunter, always a trophy hunter! :champion:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, prepara os syncs aí porque tem grande chance da senzala me liberar de hoje até 20/01, só avisando...

Ta de brincadeira né

 

Que tipo de trabalho e esse que dá férias de quase 30 dias :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta de brincadeira né

 

Que tipo de trabalho e esse que dá férias de quase 30 dias :hehe:

Alarme falso, acabei de receber a minha escala, vou trabalhar até 03/01 ainda :fuuu:

 

Mas de 03/01 a 20/01 vai dar para brincar :fuck:

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem franco: eu admiro essa disputa acirrada entre os tops do ranking. Galera que tem 200, 300 platinas, dezenas de milhares de troféus e competindo pra subir uma ou duas posições no ranking....

 

Eu me lembro quando atingi a marca das 100 platinas... rapaz, foi uma satisfação muito grande ver esses três dígitos no meu card, como SE ganhasse mais respeito da comunidade rsrsrs

 

Eu gostaria muito de também estar nessa briga, pois sou MUITO competitivo (quando jogava WAR só faltava matar um hahaha). Porém, admito que não tenho condições. Ano passado tive crises homéricas com a minha ex namorada por conta disso. Vivia jogando, fazendo boosts, deixava de sair pra tomar um chopp, enfim, prejudiquei um pouco minha vida social. No final das contas acabamos terminando (por outros motivos) e intensifiquei a jogatina mais ainda. Depois tive problemas pessoais e parei quase que por completo.

 

Hoje depois de um tempo sem jogar, estou com nova namorada, e retomei os jogos mas de boa. Num ritmo beeeem light hehe. Joguei Borderlands 2, depois Sacred 3, jogos longos que demoram a ser platinados. Sem a neura que tinha antes. Sou DJ amador, toco ocasionalmente em festas de amigos, gosto de dar uma volta final de semana, tomar uma cerveja, reunir os amigos; tenho um iate, gosto de vira e mexe fazer umas viagens por aí... enfim.... percebi que certas coisas eu tinha me afastado e que estavam me fazendo falta.

 

Portanto, sim, vou continuar jogando e claro, continuar competindo. Jogando RPGs, Shooters e disneytinas. Quero manter minha posição e aos poucos, a LONGO PRAZO, subir no ranking. Assim que liberar espaço no HD e tiver paciência, vou encarar os novels japas que tanto se comentam aqui e os sound shapes pra subir um pouco, mas acredito que o meio termo é algo muito agradável também.

 

Enfim, uma vez trophy hunter, always a trophy hunter! :champion:

 

 

esquece troféus

 

vc deve transar horrores

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esquece troféus

 

vc deve transar horrores

Ele tem um iate ?

 

Bixo ele deve transar tanto que capaz de esfolar o pinto Hsuahauhshs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele tem um iate ?

 

Bixo ele deve transar tanto que capaz de esfolar o pinto Hsuahauhshs

AEUIHOEAUEOIUEAO

 

bem assim msm lucas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo bem franco: eu admiro essa disputa acirrada entre os tops do ranking. Galera que tem 200, 300 platinas, dezenas de milhares de troféus e competindo pra subir uma ou duas posições no ranking....

 

Eu me lembro quando atingi a marca das 100 platinas... rapaz, foi uma satisfação muito grande ver esses três dígitos no meu card, como SE ganhasse mais respeito da comunidade rsrsrs

 

Eu gostaria muito de também estar nessa briga, pois sou MUITO competitivo (quando jogava WAR só faltava matar um hahaha). Porém, admito que não tenho condições. Ano passado tive crises homéricas com a minha ex namorada por conta disso. Vivia jogando, fazendo boosts, deixava de sair pra tomar um chopp, enfim, prejudiquei um pouco minha vida social. No final das contas acabamos terminando (por outros motivos) e intensifiquei a jogatina mais ainda. Depois tive problemas pessoais e parei quase que por completo.

 

Hoje depois de um tempo sem jogar, estou com nova namorada, e retomei os jogos mas de boa. Num ritmo beeeem light hehe. Joguei Borderlands 2, depois Sacred 3, jogos longos que demoram a ser platinados. Sem a neura que tinha antes. Sou DJ amador, toco ocasionalmente em festas de amigos, gosto de dar uma volta final de semana, tomar uma cerveja, reunir os amigos; tenho um caiaque, gosto de vira e mexe fazer umas viagens por aí... enfim.... percebi que certas coisas eu tinha me afastado e que estavam me fazendo falta.

 

Portanto, sim, vou continuar jogando e claro, continuar competindo. Jogando RPGs, Shooters e disneytinas. Quero manter minha posição e aos poucos, a LONGO PRAZO, subir no ranking. Assim que liberar espaço no HD e tiver paciência, vou encarar os novels japas que tanto se comentam aqui e os sound shapes pra subir um pouco, mas acredito que o meio termo é algo muito agradável também.

 

Enfim, uma vez trophy hunter, always a trophy hunter! :champion:

Vamos criar o ta ( trofeuzeiros anonimos)

Ja somos 2.

 

" estou a 4 meses sem platinar um game"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha

To vivo.

Vou ser mais presente aqui, mas não na disputa.

Casei e a vida de casado não permite eu jogar como antes haha

 

Dica para trophy whores : não casem :p

Ou entrem para o T.A, que acabei de fundar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sei que partindo de mim isso pode soar bem hipocrita, mas vale muito mais a pena jogar só 4fun, só curtindo o jogo e se eventalmente popar troféu, legal. Se não, foda-se.

 

Quando jogar para de ser uma divesão e se torna uma obrigação compulsiva, tem algo bem errado ai.

Eu passei por isso, e foi uma merda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mantenho o meu ritmo normal, as vezes decai um pouco, mas com o tempo mesmo casado da pra conciliar hehehe

 

*Soni, criou outra conta O.o  Odin que não me deixe ir para o mesmo caminho. O que houve?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...