Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

Nesta disputa toda estou naa lanterna, rsrsrs ou melhor disputando a terceira divisão com os mortais...hahaha ai em cima do ranking 200 só Deuses e Titans..(forcei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesta disputa toda estou naa lanterna, rsrsrs ou melhor disputando a terceira divisão com os mortais...hahaha ai em cima do ranking 200 só Deuses e Titans..(forcei)

Os caras aqui pegam pesado....teria de largar trabalho e mulher pra acompanhar essa turma....
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras aqui pegam pesado....teria de largar trabalho e mulher pra acompanhar essa turma....

 

estudando o fórum descobri um macete dos "Deuses" eles deixam as platinas engatilhadas dai tira um dia e pega todas elas, mas acho que nem na época de solteiro conseguiria, minha mãe iria me encher de tarefas quando me ver só jogando hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em meros mortais vou eu chegando na casa dos 2300.....Muito mais do que pensava quando me cadastrei no Portal/Fórum..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em meros mortais vou eu chegando na casa dos 2300.....Muito mais do que pensava quando me cadastrei no Portal/Fórum..

devagar e sempre, sempre.... Alguns são mais rapidos....
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ficar com minha lista de ranking pessoal, e por meus amigos como meta para passar hehehe na minha lista só não alcanço o Raven XBR

Os caras aqui pegam pesado....teria de largar trabalho e mulher pra acompanhar essa turma....

por falar em ranking me add la no portal meu brother, para vc entrar na minha lista pessoal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assustador que estou quase a 2 anos sem jogar, e ainda figuro no TOP 100 haha

Acho que minha vida se resumia a games.. (saudades dessa vida haha)

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assustador que estou quase a 2 anos sem jogar, e ainda figuro no TOP 100 haha

Acho que minha vida se resumia a games.. (saudades dessa vida haha)

 

Isso porque era só o ps3, agora o pessoal tem ps3, vita e ps4...kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso porque era só o ps3, agora o pessoal tem ps3, vita e ps4...kkk

 

haha

 

Mas eu tbm tenho :p

Só não tenho mais tempo e foco hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha

 

Mas eu tbm tenho :P

Só não tenho mais tempo e foco hehe

 

Digo isso, porque mesmo com outros console, o pessoal não tem atingido grandes quantidades de troféus, o que logo logo será normal ver players com level na psn beirando os 40 a 50, isso tirando o pessoal que usa artimanhas para pegar troféus, enfim...e falar tbm que quando chega no level 30 a coisa é mais lenta, vc platina um jogo e só alguns porcento é que sobe hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digo isso, porque mesmo com outros console, o pessoal não tem atingido grandes quantidades de troféus, o que logo logo será normal ver players com level na psn beirando os 40 a 50, isso tirando o pessoal que usa artimanhas para pegar troféus, enfim...e falar tbm que quando chega no level 30 a coisa é mais lenta, vc platina um jogo e só alguns porcento é que sobe hehehe

Houve uma caida drástica dos hunters. Eu mesmo diminui o ritimo e não me movo mais. Não subo, mas não caio. 

 

Queria chegar entre os 100 primeiros mas com o tempo que tenho e sem poder jogar as novels por causa do meu ps3 vai ser muito complicado. 

 

Ai o jeito é jogar de boa. Quando entrei no portal meu objetivo era ficar entre os 15 primeiros de minas. Consegui, ja me sinto feliz. =D 

 

E se eu parar de jogar hoje vai levar um tempinho pra me passarem =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Houve uma caida drástica dos hunters. Eu mesmo diminui o ritimo e não me movo mais. Não subo, mas não caio. 

 

Queria chegar entre os 100 primeiros mas com o tempo que tenho e sem poder jogar as novels por causa do meu ps3 vai ser muito complicado. 

 

Ai o jeito é jogar de boa. Quando entrei no portal meu objetivo era ficar entre os 15 primeiros de minas. Consegui, ja me sinto feliz. =D 

 

E se eu parar de jogar hoje vai levar um tempinho pra me passarem =) 

 

Acredito que seja pelo grande número de jogos disponíveis, isso leva a jogar muita coisa e o foco vai ser comprometido isso aumenta conforme se adquire mais consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui ficar entre os 2300....

 

devagar e sempre, sempre.... Alguns são mais rapidos....

 

Cuidado manolo

Tartarugas são PERIGOSAS

ads_tmnt10.jpg

 

 

your-soul-is-mine_44958215_big_.jpeg

 

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu agora estou num ritmo melhor.... foram 5 platinas esse ano e a sexta esta encaminhada com gt6.... ganhei quase 500 posiçoes nesses ultimos 2 meses.... minha meta esse ano é chegar ao top 800 do RJ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como me senti ao chegar à marca de 1000 ouros:

 

 

hbGNo9c.jpg

 

 

 

Como eu realmente devo ter ficado:

 

 

videogames.jpg

 

 

 

Acredito que amanhã pulará o troféu 10k. Nunca fui de me importar com milestones, mas desta vez vou tentar celebrar com um troféu decente. :lol:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, eu não sei se é assim pra vcs que são "profissionais" em caças trofeus (eu sou um amador, e nem quero e nem posso ser "profissional" na arte, nem sequer tenho tempo), mas, pelo menos comigo, o que aconteceu é que, no começo dos trofeus, não só por eles serem uma novidade, mas também por estarmos no começo da geração, eu estava mais "empolgado" pq existiam varios jogos que eu queria muito jogar e que eu realmente gostei muito. Teve meses ai que eu platinava 3-4 jogos (o que, pro meu ritmo, é um monte).

 

Hoje em dia, o ritmo já diminuiu muito. Pq? Pq hoje eu já praticamente joguei tudo que me interessava. Hoje eu compro um jogo aqui, outro ali, quando vejo alguma promoção, mas já não são mais jogos que eu REALMENTE fazia questão de jogar, como aqueles do começo da geração. Então vou jogando num ritmo bem mais lento, o interesse já não é mais o mesmo, já não são jogos que eu realmente tinha uma expectativa alta.

 

Isso, claro, sem querer me comparar a quem tem 100 platinas, 200 platinas, 300 platinas...não sei nem como conseguem platinar tanto jogo, hahaha, acho que nem tem tudo isso de jogo que realmente valha a pena ser jogado...mas enfim.

 

pelo menos pra mim, a explicação pra "queda" foi essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu continuo me mantendo na casa dos 500.

 

Mas não perderei mais tempo indo atrás de troféus e platinas apenas pra evitar deixar jogos incompletos no perfil.

 

Estava deixando de jogar muitos jogos que gostaria por causa disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca alguém me deu tanto trabalho no ranking como o marcdogBR !!! O cara merece meu respeito e admiração, o que ele fez nesse último mês não é pra qualquer um, meus parabéns !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando quase nada e ainda estou no mesmo lugar.... O bicho pega é lá em cima mesmo

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...