Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Resident Evil HD Remaster é anunciada para antiga e atual geração.

Recommended Posts

RE-HD-Remaster-Ann.jpg
 
Capcom anunciou Resident Evil para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 
Deve ser lançado digitalmente nas Américas e na Europa no início de 2015, o jogo é uma versão remasterizada da versão 2002 do GameCube, que conta com novos visuais, elementos de jogabilidade e com ambientes e detalhes da história feitas a partir da versão PSone 1996.

 

 
]As versões da atual geração do jogo vai oferecer gráficos em 1080p, enquanto a antiga geração oferece o jogo em 720p. O jogo contará com o apoio de som surround 5.1, tela no formato 4:3 e 16:9 e diferente esquemas de controle. O esquema de controle clássico permanece para os fãs que querem jogar no estilo original, enquanto que o esquema de controle alternativo, onde o personagem se move diretamente na direção do stick analógico também está disponível.


primeiras imagens da Versão Resident Evil HD Remaster


RE011_bmp_jpgcopy.jpg

RE012_bmp_jpgcopy.jpg

RE001_bmp_jpgcopy.jpg

RE002_bmp_jpgcopy.jpg

RE003_bmp_jpgcopy.jpg

RE006_bmp_jpgcopy.jpg

RE008_bmp_jpgcopy.jpg

RE010_bmp_jpgcopy.jpg



Trailer da Vr GameCube


 
FONTE: Gematsu
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AI DELICIA @_____________________@

 

Quero o 0 agora capcom. Por favor o zero. Compra certa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria foda d+ todos os Jogos em 1080p....Pena que não tenho um PS4

 

 

 

AINDArisada+maligna.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente! Sempre quis jogar esse, mas nunca tive um GC. Compra certa!

 

Agora Capcom, nos dê as versões HD do RE2, 3 e CV.

 

Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma vez a capcom postou no blog dela de que um remake de RE2 dependia de nós fãs, com certeza comprarei esse ai, e se sair o 2 ai então ja era

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim vou poder tomar uns sustos com Resident de novo. Faz quase uma década que espero por isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHHHHHHHHHHHHHHHHH MELDELS ME BELISQUEM CAPCOM EU TE AMO EU ESQUEÇO SUAS PUTARIA GANANCIOSAS ME PERDOA POR FAVOR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei confuso, q resident é esse?. Ali fala q é ambientado no psone, mas o jogo é remake do gamecube. Se realmente for o primeirão é excelente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei confuso, q resident é esse?. Ali fala q é ambientado no psone, mas o jogo é remake do gamecube. Se realmente for o primeirão é excelente

 

 

É O PRIMEIRO RESIDENT EVIL DE PS ONE, QUE FOI LANÇADO REMASTERIZADO PRA GAMECUBE EM 2002. ERA EXCLUSIVO DO gc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a CAPCOM fez uma petição para um remake do RE2 e RE3, que eu assinei na época.

 

O GC não teve muuuuuita repercussão, pelo menos não lembro de nenhum amigo meu que tivesse um, só pude jogar essa maravilha quando lançaram para o Wii junto com o RE0.

 

Agora que vão lançar para meu lindo console vou poder jogar novamente! :)

 

Algo me diz que estão fazendo um teste, dependendo da vigencia que esse jogo tiver, vão fazer um remake do 2 e 3, quem sabe até juntem a história como ela realmente acontece, fazendo você jogar na pele da Jill e do Leon no mesmo jogo. Quem sabe, mas acho uma ótima jogada da CAPCOM relançar o Remake pra PS3 e PS4.

 

FELIZ!!!! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim a Capcom fez alguma coisa de útil, porque parece que ela tem uma aptidão ENORME para matar as suas próprias franquias. -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHHHHHHHHHHHHHHHHH MELDELS ME BELISQUEM CAPCOM EU TE AMO EU ESQUEÇO SUAS PUTARIA GANANCIOSAS ME PERDOA POR FAVOR

This. Ta tudo perdoado. 

 

Joguei no cube. Melhor jogo ever =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...