Ir para conteúdo

rafael_hgb

Trophy Hunter
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Bronze

8 Seguidores

Sobre rafael_hgb

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Platinado! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  2. Excelente, já estou utilizando bem explicado. Abraço.
  3. Também desanimei com esta listinha. A capcom não se deu nem ao trabalho de ao menos incluir um novo set de troféus, apenas pegou o já existente no PS3.
  4. Consegue atualizar o jogo, o/ o/ o/ o/ Problema era na operadora de internet, agora volto a jogar online novamente. Obrigado DEAD_RIKIMARU pela ajuda.
  5. Vou fazer um teste com a conexão 4G pelo celular para ver se resolve e posiciono. Abraço e obrigado pela ajuda por enquanto.
  6. Opa blza, já fiz isso ou seja, exclui todos os arquivos do jogo e restaurei a licença mas nada. Abri as portas do modem também e nada estava empolgadão jogando ele online mas depois disso acabei deixando o jogo de lado :'( :'( :'( :'( :'( :'( .
  7. Preciso de ajuda, não estou conseguindo jogar on-line no SFV, pois fala que tenho que atualizar para versão 1.7 mas no momento de baixar a atualização da erro 22004. Alguém já teve o erro 22004? Sabem como resolver?
  8. Com certeza comprarei o ultimo KOF da antiga SNK. Joguei muito no Arcade e no saudoso DreamCast. Aguardando os outros KOF´s serem lançados.
  9. Parabéns a todos envolvidos nos guias que estão concorrendo, mas meu voto é Naruto Ultimate Ninja Storm 2.
  10. Excelente guia parabéns, conquistei a platina seguindo este passo a passo. Agora os Bugs do jogo irritam muito, sofri com alguns e a minha sorte que pelos relatos acima me resguardei, acabei sempre fazendo backup do save.
  11. Todos estão de parabéns, mas voto no Tales of Symphonia.
  12. 100% recomendado, user de confiança efetuamos uma troca via correios e tudo ocorreu tranquilamente.
  13. Platinei ontem jogão me surpreendi com esse jogo (comprei por causa da DEMO de FFXV hehehe). Pra quem estiver com dificuldades tem um glich para acumular experiencia. Vídeo abaixo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...