Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST]Assinantes Plus americanos receberão Road Not Taken, FEZ, Crysis 3, Dragon's Crown e mais em agosto

Recommended Posts

nada contra a PLUS BR, mas se for por isso eles podiam continuar separando US da BR da JP da EU como era antigamente.

 

Tem gente que tem duas contas Plus em diferentes regioes por causa disso, o que não faz mais sentido hoje em dia.

 

E foi uma pessima jogada da Sony deixar os jogos iguais. Vão perder algumas contas assinantes PLUS e quando derem conta daqui 1 ano mais ou menos vao voltar a separar por regiao.

 

Ou talvez não, pois a PLUS cresce a cada dia por causa do PS4, e acho que vai continuar crescendo.

Considerando que somente quem reside nos eua poderia ter uma conta americana e somente quem reside no Brasil poderia ter uma conta brasileira, faz todo o sentido as duas plus terem os mesmos jogos.

Copo meio cheio para alguns, meio vazio para outros... kkkk

Na minha opinião não dá pra avaliar a plus só por uma semana ou só por um mês, e muito menos avaliar só pelos jogos grátis. Pra mim o que compensa na plus são os descontos. Consegui muito jogo bom no último ano, só nas promoções da plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles consiferam, mas também sabem das contas de diferentes regioes para um só usuário. Eles não são burros para não saberem disso. E ao meu ver só não bloqueiam regiao porque ganham muito com isso.

Considerando que somente quem reside nos eua poderia ter uma conta americana e somente quem reside no Brasil poderia ter uma conta brasileira, faz todo o sentido as duas plus terem os mesmos jogos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Crysis 3 no lançamento por 179, joguei um pouco e depois parti para outros jogos que estava mais ansioso por jogar. 

 

Resumo: Me fodi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Crysis 3 no lançamento por 179, joguei um pouco e depois parti para outros jogos que estava mais ansioso por jogar. 

 

Resumo: Me fodi.

É amigo... Sei como é. Por isso que não compro mais jogo em lançamento. O preço despenca em alguns meses. Até quando viajo aos EUA só compro jogo com mais de 1 ano de idade. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me empolguei mais com Dragon's Crown. vi que é possível jogar online com jogadores de outra plataforma, me pergunto se seria possível jogar online usando um Vita e um PS3 com a mesma conta... :duvida:

Esse Proteus é uma piada, vou ver se meu filho de 2 anos consegue jogar e espero que acalme o pestinha, vai ser a primeira vez dele com um controle ligado hahahaha. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maldito Crysis 3 o que faz aí? :X

 

porque não veio outros ¬¬

 

Vem justo o que eu tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual seria o objetivo desse Proteus? Vi o trailer mas não entendi nada...

eu me perguntei a mesma coisa o trailer também não ajuda, de qualquer forma irei baixar, e jogar pra ver até por que deve ser um jogo bem leve 400mb mais menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que somente quem reside nos eua poderia ter uma conta americana e somente quem reside no Brasil poderia ter uma conta brasileira, faz todo o sentido as duas plus terem os mesmos jogos.

Copo meio cheio para alguns, meio vazio para outros... kkkk

Na minha opinião não dá pra avaliar a plus só por uma semana ou só por um mês, e muito menos avaliar só pelos jogos grátis. Pra mim o que compensa na plus são os descontos. Consegui muito jogo bom no último ano, só nas promoções da plus.

Isso aí. Teve tanto descontaço ultimamente e a galera só pensa em jogo "gratuito". Querer que venha só jogões de graça todo mês na plus já é pedir demais. Eu não esperava conseguir comprar tão cedo e tão barato o Lego Marvel por menos de 30 reais. Nas lojas você não vê por menos de 150. Acho que a Plus deixou o povo mal acostumado.

Falar em desconto, ontem o Submarino tava praticamente dando o Metal G Rising por 19,90. O jogo não tinha me chamado muita atenção, mas por esse preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei, esperava algo bom esse mês, mas para mim tá valendo, pelo menos no psvita.

 

Enviado do meu XT916

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o Dragon´s Crown (que comprei no dia do lançamento por causa do book), só bosta esse mês, novamente.

Já faz uns 4 meses que não me divirto com nada da Plus.

Ou já tenho, ou é tão lixo que não vale nem o download.

Até joguei o pixel junk shooter e mais um ou dois, mas somente pelos troféus mesmo. Diversão que é o principal, a plus tá deixando muito a desejar já fazem alguns meses...

Sem contar as cacas indie que tão saindo para o todo poderoso Indiestation 4.

Já deu tempo suficiente pros caras colocarem um Knack ou um Lego antiguinho né... mas não, continuam mandando esse monte de porcaria indie mês após mês...

E com toda certeza, se não fossem empurrados goela abaixo, ninguém jamais pagaria pra jogar essas merdas aí.

Quer disponibilizar jogo indie, põe jogo bom então. Tem tantos exemplos de jogos maravilhosos indie e ainda assim continuamos recebendo esses projetos mal concebidos de jogos 8 bit.

Tá foda, de onde tira ânimo pra renovar a assinatura assim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu gostei devido ao psvita . curto muito jogos índios. esse fez é viciante. o dragon é bom, pena q a platina é muita repetitiva . enfim gostei

 

Tb curtir devido ao meu ps vita, nunca curti crisis entao pra mim foi uma boa lista, quase 5 jogos pro vita! rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o Dragon´s Crown (que comprei no dia do lançamento por causa do book), só bosta esse mês, novamente.

Já faz uns 4 meses que não me divirto com nada da Plus.

Ou já tenho, ou é tão lixo que não vale nem o download.

Até joguei o pixel junk shooter e mais um ou dois, mas somente pelos troféus mesmo. Diversão que é o principal, a plus tá deixando muito a desejar já fazem alguns meses...

Sem contar as cacas indie que tão saindo para o todo poderoso Indiestation 4.

Já deu tempo suficiente pros caras colocarem um Knack ou um Lego antiguinho né... mas não, continuam mandando esse monte de porcaria indie mês após mês...

E com toda certeza, se não fossem empurrados goela abaixo, ninguém jamais pagaria pra jogar essas merdas aí.

Quer disponibilizar jogo indie, põe jogo bom então. Tem tantos exemplos de jogos maravilhosos indie e ainda assim continuamos recebendo esses projetos mal concebidos de jogos 8 bit.

Tá foda, de onde tira ânimo pra renovar a assinatura assim?

 

O que é lixo pra você, é luxo para outros. Falar que não gosta do jogo, que não é do seu agrado tudo bem. Mas taxar de "bosta", "porcaria", é "empurrar goela abaixo" sua opinião.

 

Infelizmente muita gente tem a mentalidade de que jogos indies são todos ruins, com gráficos 8 bits, que não prestam e blábláblá. Mas a verdade é que os indies têm muito menos medo de arriscar, e por este motivo chegam a ser muito mais criativos que muito jogo AAA por aí, que são apenas repetição da mesma fórmula. Guacamelee, Brothers, e Shovel Knight (que ainda quero jogar) estão aí pra mostrar.

 

Não espere um jogo AAA para o PS4 tão cedo, mesmo o Knack, o console nem completou 1 ano ainda. E na conferência de apresentação do PS4 na E3 do ano passado, tinha no telão a frase "PS4 :S2: Indies", o que significa que a Sony apoia muito estes desenvolvedores. Além disso, outros indies como Rime, Transistor e The Witness prometem muito no "Indiestation 4".

 

Eu gostei bastante deste mês, não só pelo DC, mas também pelo FEZ, que é muito elogiado mundo afora.

 

A quem interessar, segue ótima matéria da IGN: Por que tantas pessoas odeiam jogos indies?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os indies que ainda quero jogar: lone survivor, closure, brothers e guacamalle e journey, de fato eu gosto de indies por eles não ter medo de arriscar o único porém é que a maioria e puzzle e como não curto esse estilo eu acabo não curtindo o game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a plus esta otima, so com o dragons crown, e os descontos da promo.da semana.passada ja economizei o investimento q fiz pra ter um ano de plus :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai

 

E tanto choro nesse tópico que eu me afoguei, afoguei os familiares e ainda deu pra encher o poço de São Paulo (o que ta vazio [cantareira eu acho que e o nome])

 

Dragon crown hereges, fucking dragon motherfuckers crown

 

Os caras foram tão bonzinhos que deram a versão de ps3 mesmo não sendo crossbuy, engole o choro negada pqp

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, Guacamelee, Transistor, etc. são indies muito bons em todos os quesitos. Você só citou os indies bons, mas não dá nem pra começar a comparar um bosta de um proteus ou esse metric aí, ou tantas outras porcarias que ja apareceram por aqui com esses citados.

E eu e qualquer um temos o direito de reclamar, claro. Pq não tão dando nada de graça pra ninguém, vc está simplesmente alugando os jogos pelo tempo que durar sua assinatura. É a mesma coisa que vc a uma loja de games e te empurrarem um monte de jogos medíocres pq estavam em promoção. Jogos que vc não vai jogar, ou não vai se divertir. É assim que eu me sinto em relação a plus de uns 3 meses pra cá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que reclamar tanto galera? Fala sério... Essa mania de brasileiro é f... 

 

Somente em 2014 a PLUS deu Devil May Cry, Bioshock Infinite, Batman Arkham City, Crysis 3, Tomb Raider, Metro Last Light, Remember Me, PES 2014, NBA 14 e Sly Cooper ... Isso pra falar só dos maiores... e a galera ainda reclama.... Fala sério hein....

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que reclamar tanto galera? Fala sério... Essa mania de brasileiro é f...

 

Somente em 2014 a PLUS deu Devil May Cry, Bioshock Infinite, Batman Arkham City, Crysis 3, Tomb Raider, Metro Last Light, Remember Me, PES 2014, NBA 14 e Sly Cooper ... Isso pra falar só dos maiores... e a galera ainda reclama.... Fala sério hein....

Concordo 100%, pessoal ta defecando demais falando de índices, e o pior os que tão reclamando dos jogos de ps4, pqp que gente burra porra, o ps4 tem 8 meses praticamente e já vai ficar dando jogo foda pra malandro parar de comprar jogo é tiro no pé né! Quero ver VCD abrirem uma padaria e depois de 6 meses fã pão de graça.... Pqp é cada um que fala tanta merda que pqp kkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a PLUS mais uma vez me fu.... Comprei o Crysys 3 em uma promoção por R$49,90 a versão completa... valeu Sony... kkkkk Vamos testar os outros...

 

   Tanha21 esse CRYSIS 3 ainda sim saiu numa promoção da plus mas não lembro quando, paguei R$5,00 mas tive que comprar a DLC por R$14,99.

  Vc pagou caro no jogo e não demora muito sai de graça na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante desse mês.

 

Esse FEZ é muito bom. Joguei na casa de um amigo.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...