Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST]Assinantes Plus americanos receberão Road Not Taken, FEZ, Crysis 3, Dragon's Crown e mais em agosto

Recommended Posts

 

 

Road Not Taken (PS4)

14599375660_142ba9db8f_m.jpg

 

Dos criadores de Triplo Town, Road Not Taken é um jogo roguelike sobre a sobrevivência e surpresas da vida. Você joga como um ranger de aventuras através de uma vasta floresta implacável, na sequência de uma tempestade de inverno brutal, resgatando crianças que perderam seu caminho. Níveis gerados aleatoriamente entregam uma oferta ilimitada de possibilidades para explorar e os desafios a serem superados. Suas ações vão influenciar não só a sua própria história, como a dos aldeões que você espera para fazer amizade na cidade que você chamar de lar.

 

Fez(PS4, PS3, PS Vita)

14599375700_ac16a7ec0b_o.jpg

 

Gomez é uma criatura 2D que vive em um mundo 2D. Será? Quando a existência de uma misteriosa terceira dimensão é revelada a ele, Gomez é enviado em uma jornada que irá levá-lo a cada canto do tempo e do espaço. Use sua habilidade para navegar em estruturas 3D a partir de 4 perspectivas 2D clássicas diferentes. Explore um mundo ilimitadamente sereno e belo, repleto de segredos, enigmas e tesouros escondidos. Desvende os mistérios do passado e descubra a verdade sobre realidade e percepção. Mude seu ponto de vista e veja o mundo de uma maneira diferente.

 

Crysis 3 (PS3)

14785721442_413a44e05a_o.jpg

 

A aclamada jogabilidade aberta de Crysis está de volta.

"¢ Sete maravilhas da floresta tropical urbana " A cidade de Nova Iorque foi envolvida por uma nanocúpula gigante e transformou-se numa floresta tropical única com sete distritos diferentes. Domina o mundo de jogo aberto e transforma-o na tua zona de caça pessoal.
"¢ Avalia, adapta-te e ataca " A jogabilidade aberta de Crysis está de volta para deixar os jogadores escolherem o seu caminho e abordagem. O teu Nanosuit melhorado permite a utilização de força bruta ou infiltração, dando-te sempre mais de uma opção.
"¢ O maior e mais explosivo arsenal na história da série " Além do arsenal de armas humanas, o Crysis ® 3 permite-te obter armas alienígenas e utilizar o novo arco Predator
"¢ A evolução do CryENGINE " O CryENGINE liberta o poder da equipa criativa da Crytek e proporciona uma experiência de jogo visualmente incrível e variada.

 

Proteus (PS3, PS Vita)

14785721302_902df856cd_o.jpg

 

Proteus é um jogo de exploração e imersão no mundo de uma ilha idílica, onde a trilha sonora do seu jogo é criada pelo ambiente em volta. O meio primário de interação é sua simples presença e a observação desse mundo.

Ilha geradas num processo único e lar de seres tímidos, vales tranquilos e ruínas encantadas.

"¢ Um espaço melódico/meditativo para explorar com muitos segredos sutis para descobrir.
"¢ Trilha sonora dinâmica do premiado compositor David Kanaga que segue o humor do mundo.
"¢ Estilo gráfico 2D-3D distinto com palhetas que mudam, algo entre os jogos de vídeo game 8-bit e uma pintura modernista.
"¢ Sistema de salvamento que codifica dados do mundo em cartões postais, permitindo revisitar as ilhas salvas.

 

Metrico (PS Vita)

14599411949_e94dce028c_o.jpg

 

Metrico é um mundo novo. Um mundo vivo cheio de infográficos que reagem diretamente para o seu movimento, as ações e entrada. Metrico convida a explorar, experimentar, testar suas habilidades e acima de tudo: pense fora da caixa.
Mergulhe nesta experiência, exclusiva para PlayStation Vita, e veja se você tem o que é preciso!

 

Dragon"™s Crown (PS Vita)

14599560637_4cf3a79345_o.jpg

 

O Dragon's Crown é um jogo para vários jogadores do tipo arrebentar para destruir com visuais deslumbrantes, construído em torno de jogadas conjuntas e lutas épicas, além da capacidade de se descobrir uma nova aventura em cada sessão. Com o Dragon's Crown, o desenvolvedor Vanillaware associa de forma inteligente animações feitas à mão artisticamente e jogadas fortes, envolventes e repletas de ação. Até quatro jogadores formem uma equipe on-line para limpar calabouços repletos de monstros, descobrir tesouros valiosos e destruir mestres imponentes. Seu desenho único que pode ser jogado repetidamente permite que os jogadores tenham uma experiência diferente a cada vez que se conectam, com horas e horas de aventuras gratificantes. Sem igual em seu estilo único, o Vanillaware pinta cuidadosamente cada detalhe, seja uma folha de grama ou as escamas dos impressionantes dragões do jogo.

 

Fonte: PS3Brasil

 

EDIT:

 

DRAGON'S CROWN VAI SAIR PRO PS3 TAMBÉM

Atualizaram o post no blog, e a moderadora disse nos comentários também.

comment_zpsfdfad268.png

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a PLUS mais uma vez me fu.... Comprei o Crysys 3 em uma promoção por R$49,90 a versão completa... valeu Sony... kkkkk Vamos testar os outros...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até tinha pensado em comprar o crysis a um mês mais ou menos, sorte que não comprei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 dos 6 jogos podem jogados no Vita, sendo que o Road Not Taken vai ser lançado para o portátil mais pra frente também, e não sei se vai ser cross-buy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa péssimo, pelo menos pra quem só tem PS3. Justo no mês que irei renovar a minha plus, chance pra jogar os encalhados rsrs

 

Crysis basicamente é jogo de gráficos e nada mais  :fuuu:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DRAGON'S CROWN VAI SAIR PRO PS3 TAMBÉM

 

Atualizaram o post no blog, e a moderadora disse nos comentários também.

 

comment_zpsfdfad268.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos o PS3 vai ter o Dragon também, pq os próprios dele pelo amor hein!!!!!

 

Só tem porcaria, pra vita aquele metric nem trofeu tem!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus ta bemmm fraquinha msm, o Dragon's, Crysis e FEZ eu vou pegar, mas esse Proteus ai... foi de quebrar as pernas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DRAGON'S CROWN VAI SAIR PRO PS3 TAMBÉM

 

Atualizaram o post no blog, e a moderadora disse nos comentários também.

 

comment_zpsfdfad268.png

Meu Deus, agora sim heim!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos o PS3 vai ter o Dragon também, pq os próprios dele pelo amor hein!!!!!

 

Só tem porcaria, pra vita aquele metric nem trofeu tem!!!!!

Tem troféu sim, só não temos a lista porque o jogo não foi lançado ainda. Assim como o Road Not Taken, seu lançamento é dia 5 de agosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhhhhhhh, explicado! :)

 

então, mais um pro vitinha 

Tem troféu sim, só não temos a lista porque o jogo não foi lançado ainda. Assim como o Road Not Taken, seu lançamento é dia 5 de agosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Plus BR for os mesmos games (que provavelmente serao) vou so aproveitar o Crysis e o Dragon's xD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam dizer para eles que não queremos jogos indies, os que forem bons como journey e outros que sairam por aí tudo bem, mas tem uma porrada de jogos desconhecidos!

 

Pra quê isso??

 

Estão dando uma atenção especial para os jogos Indies...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles realmente querem dar uma boa atenção mesmo, mas ai que tá, que tal escolher jogos Indies que sejam bons, esse Proteus eu achei o pior de todos, ta ganhando até mesmo de Capcom Arcade Cabinet que eu parei de jogar.

 

Não tenho nda contra quererem colocar jogos Indies, mas poxa, da uma analisada antes, se for colocar, coloca um legal, um que a galera curta jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam dizer para eles que não queremos jogos indies, os que forem bons como journey e outros que sairam por aí tudo bem, mas tem uma porrada de jogos desconhecidos!

 

Pra quê isso??

 

 

Eles realmente querem dar uma boa atenção mesmo, mas ai que tá, que tal escolher jogos Indies que sejam bons, esse Proteus eu achei o pior de todos, ta ganhando até mesmo de Capcom Arcade Cabinet que eu parei de jogar.

 

Não tenho nda contra quererem colocar jogos Indies, mas poxa, da uma analisada antes, se for colocar, coloca um legal, um que a galera curta jogar.

 

Na verdade eles querem empurrar de goela abaixo mesmo haha. Talvez estejam fazendo isso devido ao assassinato da PLUS BR quando lanço e permitiu que os usuários assinassem de grátis!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eles querem empurrar de goela abaixo mesmo haha. Talvez estejam fazendo isso devido ao assassinato da PLUS BR quando lanço e permitiu que os usuários assinassem de grátis!

Né, vai saber se eles não estão fazendo isso msm kkkkkkkkkkkkkk, mas deixem apenas na Plus BR, os assinantes da Plus US não precisam sofrer assim hehehehehhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada contra a PLUS BR, mas se for por isso eles podiam continuar separando US da BR da JP da EU como era antigamente.

 

Tem gente que tem duas contas Plus em diferentes regioes por causa disso, o que não faz mais sentido hoje em dia.

 

E foi uma pessima jogada da Sony deixar os jogos iguais. Vão perder algumas contas assinantes PLUS e quando derem conta daqui 1 ano mais ou menos vao voltar a separar por regiao.

 

Ou talvez não, pois a PLUS cresce a cada dia por causa do PS4, e acho que vai continuar crescendo.

 

Na verdade eles querem empurrar de goela abaixo mesmo haha. Talvez estejam fazendo isso devido ao assassinato da PLUS BR quando lanço e permitiu que os usuários assinassem de grátis!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sair um Killzone ou Knack pro PS4, todo mês jogo indie... Mas ta bom, vou aproveitar Crysis 3 e Dragon's Crown.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...