Ir para conteúdo

Rick_Nya

Trophy Hunter
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre Rick_Nya

  1. Pra mim está ótimo do jeito que decidiram. Antes fazer um jogo de terror genérico em 1ª pessoa do que fazer aquela babaquice de tiroteio que fizeram nos RE 4,5 e 6. Tais nunca deveriam ter existido, nem considero essas aberrações como parte da franquia. Já que é pra mudar a série de alguma maneira, que seja pro lado do terror e não pro lado do bang bang cretino com zumbis e infectados empunhando armas de fogo e dropando munição e itens de cura ao morrer. O problema maior é que a Crapcom decidiu "hollywoodzar" os RE. O primeiro era um jogo bem daqueles terror tipo B mesmo, como contos da cripta. Clichê, escrachado e pastelão. E foi exatamente isso que deu enorme charme ao jogo, na minha opnião. Daí eles quiseram partir pro lado Hollywood da coisa, com uma história mais elaborada, tomadas cinematográficas, etc. e isso tirou toda a essência do jogo pastelão sangue de ketchup que o primeiro tem. Então, que seja agora o terror asiático, mas que permaneçam bem longe do tiroteio nada a ver que quase matou a franquia definitivamente.
  2. Só não joguei pq não tem troféus, apesar de ser muito fã de games de terror. Agora com troféus não vai ter desculpa pra não jogar! Que venha logo!
  3. A Crapcom deveria remasterizar o que falta dos bons RE (2, 3, Veronica) e deixar a franquia descansar em paz. Rezando aqui para essa "nova ofensiva" não ser mais um jogo de tiro imbecil com o nome da franquia, como fizeram com os terríveis RE 5 e 6.
  4. Certo e muito certo. Também prefiro 1000x um remake/remaster dos RE antigos (RE de verdade) do que o monte de bosta que é o RE 4, 5 e 6. Isso sim deveriam abolir da existência. Desaforo é pegar o monte de lixo que é o Re 6 e relançar pro PS4. E ainda tem o 4 e 5 por vir...
  5. Alguém sabe pq os dois malditos jogos que eu queria não apareceu nesse lixo de psn br? Não era pro conteúdo desse buraco ser igual do EUA? E não é só isso. Stardust Vanguards, Tachyon Project, Gone Home, Toy Cars, Rebel Galaxy, Dogchild e Act it Out! não estão na psn de macaco mas estão na PSN USA.
  6. A Boy and His Blob e Deadly Tower of Monsters pra mim. A propósito, me parece que o Heroes Reborn foi adiado, se não me engano.
  7. Sua conta é americana? A minha infelizmente é BR, e o Gauntlet tá com preço ainda de 40,99. Inclusivo no próprio site na parte "jogos gratuitos" só aparecem as outras 4 porcarias e o Far Cry Blood Dragon, nada do Gauntlet... Puta sacanagem...
  8. O único jogo que me interessa da line up não tá free, o Gauntlet. Alguém conseguiu baixar ele?
  9. Dei uma olhada na falsh sale da balck friday ontem na PSN e achei uma bela de uma bosta. Os pouquíssimos jogos interessantes da lista eu já tinha comprado um tempão atrás. O que eu estava esperando na vedade eram descontos em jogos digitais apenas, que eu quero jogar mas não acho que vale o preço atual na PSN nem de longe. Exemplo Ethan Carter, Talos Principle, Overlord, Phantom Breaker Overdrive, etc. Desconto em jogos AAA que vc acha em mídia física é uma idiotice total. Sem contar que no ML é mais barato e sem estar em promoção nenhuma... Mas tem retardado que compra jogo AAA digital né...
  10. Mesma coisa comigo. Fiquei hyper feliz quando comecei a ler a matéria. Assim que vi o "online" já descartei na hora a possibilidade de jogar o game.
  11. Ai. Meu bolso dói. Acabei de comprar a complete edition do Resident HD Remaster...
  12. Maravilha, sou um grande fã dos dois primeiros jogos. Tomara que tenha uma platininha aí pra gente. Única coisa ruim é multiplayer... multiplayer sempre é ruim, a não ser que não tenha troféu relacionado.
  13. E o pior é que tão dando jogo impossível de completar 100%. Primeiro o TxK, agora o Luftrausers. E as produtoras dos jogos não se preocupam em arrumar os troféus também.
  14. É amigo, infelizmente a Plus tá numa queda meteórica, mês a mês. Outubro foi bom, quando vi o Dust achei que o pessoal tinha se tocado e começado a dar pra gente coisa boa de verdade. Dust é um exemplo de indie game. Lindo, longo, divertido, trilha sonora fantástica, e feito por apenas uma pessoa. Por isso não engulo essas desculpas esfarrapadas que alguns chamam de "jogos" que estão mais do que saturados na plus ultimamente. Aí vem essa cagada milenar do Drive Club pra afundar os méritos que a plus de Outubro tinha conseguido. Então estamos em novembro, mês de aniversário do PS4 e eles tacam na nossa cara bind of isaac e steamworld dig, Duas porcarias pro vita que nem merecem menção e pra fechar com chave de ouro, o único jogo que me interessava no mês é impossível de completar, pq tem troféu bugado e a produtora não tá nem aí em arrumar (Luftrausers). Tá de mal a pior a coisa pra Plus. O que salva são uns bons descontos esporadicamente e a obrigatoriedade de ser assinante pra acessar conteúdo online dos jogos no PS4.
  15. Com o PS3 e o Vita tá tudo normal, como sempre foi. Mas o PS4 após o update, quando entra no modo sleep (luzinha laranja) ele não acorda mais. Não adianta apertar o power, ligar pelo controle, nada. A luz laranja fica oscilando e ele só liga novamente se eu tirar da tomada. E como o outro usuário mencionou, o sistema de mensagens tá demorando minutos pra atualizar, enquanto no PS3 e no Vita é instantâneo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...