Ir para conteúdo

GutenplatzBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre GutenplatzBR

  1. É amigo... Sei como é. Por isso que não compro mais jogo em lançamento. O preço despenca em alguns meses. Até quando viajo aos EUA só compro jogo com mais de 1 ano de idade.
  2. Achei a atualização um pouco fraca mas não é sempre que dá pra agradar...
  3. Fico preocupado com a "lavada"que o ps4 tem dado no X1. Se continuar assim não haverá concorrência capaz de estimular o desenvolvimento do ps4 e assim beneficiar a todos usuários.
  4. Amigos, Para mim pode ser qualquer horário depois das 20 horas. Só preciso que seja avisado com antecedencia pois as vezes preciso fazer plantao no trabalho. Antes desse horário é mt dificil para mim. Abraços a todos.
  5. Acho q não ficou agendado. Creio q eu era o único que podia sábado as 21:30 em diante. À tarde em um sábado fica impossível para mim atualmente. :( Criança pequena em casa mexe muito no horário de disponibilidade... :( Vocês tem alguma outra sugestão? Algum horário durante a semana? Obrigado! Grande abraço!
  6. Olá pessoal, Ainda estou lutando pelo troféu de 25 mortes dentro do pinger e o dos 25 challenges. Esse dos challenges está mais fácil de fazer na marra porém o do pinger não estou conseguindo sequer chegar perto dele sem ser via boost. Por mim pode ser sábado. Vocês estão pensando em que horas nesse dia? Quem poderá participar? Abraços!
  7. Olá amigos, esse fim de semana não poderei pois estarei fora de casa (1 vez por mês estou fazendo minha pós graduação em outro estado). Para mim só preciso mesmo o das 25 mortes no pinger. O dos challenges e do level 20 posso arriscar na marra mas estou a disposição para quem precisar de ajuda. Mais uma vez, obrigado pela parceria amigos.
  8. Amigos, esse boost está me ajudando muito. Valeu mesmo. Por enquanto só falta os challenges e o trofeu de 25 mortes dentro do pinger. Hoje vou tentar entrar de novo se a patroa não encrencar. Só consigo entrar depois das 20:00. Abração
  9. Olá, Estou como gringo apesar de estar no Brasil, inclusive minha conta psn é brasileira e gostaria de estar listado no ranking. User: GutenplatzBR Muito obrigado, Abraços,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...