Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

To me sentindo cada vez mais noob!!! Kkkk

 

Como faz pra mudar a velocidade do video? Pelo menos no ipad nao encontrei a opcao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se tem no ipad, sabe onde você muda a qualidade para 720p ou 1080p? é no mesmo lugar, tem uma caixa que altera o speed.

 

To me sentindo cada vez mais noob!!! Kkkk

Como faz pra mudar a velocidade do video? Pelo menos no ipad nao encontrei a opcao...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um dia e mais 1 ouro, fiz 14.51 e o diamante é em 14.34 o Guilherme_moraes conseguiu, parabéns cara, por 1 centésimo você é foda!

 

Não achei o caminho no final da fase pra tirar os centésimos que faltam, sou um fracasso mesmo!

 

attachicon.giffoto0006.jpg

 

Consegui!

 

Caraleo parecia que tinha platinado o jogo, fiquei em 8ª  no ranking mundial de hoje :champion:

 

Não desistam, quando estiverem perto do diamante é só um detalhe e consegue, no dojo de hoje fiquei com prata mais tá valendo demais, 50 pontos amanhã e o troféu de 1 milhão de lums!

to me sentindo um bosta vendo vcs pontuando ae kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô em busca desse troféu também, no PS4. Quase consegui diamante no semanal atual, faltou alguns metros :(

No offline só faltam algumas fases do Back to Origins. Tenho 950 mil lums.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Fabio, depois de muitas tentativas tinha conseguido o diamante, mas tinha em mente que poderia perde-lo. Um gringo e voce fizeram um tempo melhor aí sim hein! Parabens. Ainda estou em decimo primeiro, a noite vou tentar novamente, o foda eh passa o meu tempo e o dos outros.

 

Esse video pode ajudar no desafio extremo de hoje. Nele o cara consegue fazer em 13 segundos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=CgUTCsfH_PQ&feature=youtube_gdata_player

 

Onde vc consegue esses vídeo mano?

 

São do dia, eu já procurei muito e não acho, só tem de meses atrás...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje teve a merda do dojo, nem deu p pontuar direito naquilo e ainda tava dificil pra k7

consegui uma prata e um ouro, amanhã é dia de fazer os 2 semanais e mais 2 diários, vms ver como vou me sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje com muito esforço consegui o ouro nos dois, foi complicado. no dojo de ontem fiquei na prata :(

 

dojo é complicado, ruim de fazer, até desanima quando tem.

Hoje teve a merda do dojo, nem deu p pontuar direito naquilo e ainda tava dificil pra k7

consegui uma prata e um ouro, amanhã é dia de fazer os 2 semanais e mais 2 diários, vms ver como vou me sair...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje com muito esforço consegui o ouro nos dois, foi complicado. no dojo de ontem fiquei na prata :(

 

dojo é complicado, ruim de fazer, até desanima quando tem.

hoje fiz os 4 ouros e dou graças a Deus conseguir, pq hj tava tenso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje apesar de ter dojo eu consegui ouro, e outro de correr até onde der é o meu preferido, da pra fazer ouro facim facim xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o bom é que hoje vou ganhar 40 pontos dos ouros semanais e diarios de ontem. Bora começar mais uma semana!!!! Espero que venha diamante pra mim nessa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui os 4 ouros do semanal e diário, hj consegui mais 2 ouros, to quase em 1 milhão de lums *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que isso fábio! desanima não!! pegou diamante semana passada!!!

35 pontos hj vtnc dojo fdp, acho que hoje vou faltar os desafios!

 

acho que hoje ou amanha pelo 1M de lums, muito rápido isso!

consegui os 4 ouros do semanal e diário, hj consegui mais 2 ouros, to quase em 1 milhão de lums *-*

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não jogo desde sexta....

 

Tá foda. Desanimei um pouco e tô enrolado com outros problemas pessoais...  e sempre que penso no quanto ainda falta fico pensando se vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei Shakakida!!! sem desanimar,

 

não pára não, porque depois quando voltar vai se arrepender de ter parado assim como eu me arrependo, hoje eu já teria essa platina se tivesse continuado!

 

Continua aí!!!! Vamos terminar esse jogo!!!

Eu não jogo desde sexta....

 

Tá foda. Desanimei um pouco e tô enrolado com outros problemas pessoais...  e sempre que penso no quanto ainda falta fico pensando se vale a pena

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não jogo desde sexta....

 

Tá foda. Desanimei um pouco e tô enrolado com outros problemas pessoais...  e sempre que penso no quanto ainda falta fico pensando se vale a pena

se vc parar todo dia meia hora p jogar esse game ja ta deboa rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado amigos.

 

tô numa fase pessoal problemática. Agradeço o apoio, não irei desistir não. Mas tô realmente sem tempo pra jogatina esses dias. Bem, bora ver. Quando voltar a respirar melhor eu continuarei na busca dessa platina.

 

Grande abraço a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado amigos.

 

tô numa fase pessoal problemática. Agradeço o apoio, não irei desistir não. Mas tô realmente sem tempo pra jogatina esses dias. Bem, bora ver. Quando voltar a respirar melhor eu continuarei na busca dessa platina.

 

Grande abraço a todos

nem que vc tire um bronze fera, ja vai adiantar sua vida :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Shaka, te desejo sorte aí hein!!!

 

logo você vai voltar para a jogatina!!!!

 

Obrigado amigos.

 

tô numa fase pessoal problemática. Agradeço o apoio, não irei desistir não. Mas tô realmente sem tempo pra jogatina esses dias. Bem, bora ver. Quando voltar a respirar melhor eu continuarei na busca dessa platina.

 

Grande abraço a todos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouro nos dois de ontem? a galera não está mais fazendo? não enxergo mais o tempo de ninguem lá!

 

no semanal estou com prata no dojo, e acho que vou ficar assim mesmo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouro nos dois de ontem? a galera não está mais fazendo? não enxergo mais o tempo de ninguem lá!

 

no semanal estou com prata no dojo, e acho que vou ficar assim mesmo. :(

 

To parado desde Domingo, sem um pingo de vontade de jogar, não é só Rayman não, de vez ou outra dou um tempo mesmo!

 

Mas é tanto tempo fazendo desafios e não atingir nem a metade da meta que desanima muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, eu já tive esse momento que cansei de fazer challenge todos os dias, felizmente minha vontade voltou. Fiquei acho que uns 8 ou 9 meses sem jogar até voltar. Agora vou até o fim!

 

To parado desde Domingo, sem um pingo de vontade de jogar, não é só Rayman não, de vez ou outra dou um tempo mesmo!

 

Mas é tanto tempo fazendo desafios e não atingir nem a metade da meta que desanima muito!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, eu fiz o primeiro desafio de hj dos 250m e consegui um ouro, agr to fazendo o segundo, tava indo tão bem, mas a luz acabou e vou voltar p ele agr,

os semanais eu só faço nos fds ou geralmente no domingo a noite mesmo rs :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...