Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

Verdade, bom, como eu disse pela lógica funciona, agora se alguém testou e deu certo eu não sei, por exemplo, até chegar em diamante em alguma pintura teríamos ouro e prata no meio e isso em 2 ou 3 dias seria uma pontuação altíssima  que iria diminuir nosso ritmo em challenges e cortaríamos o tempo talvez pela metade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cortaria sim, e digo que ter que fazer só 50% os challenges é algo equivalente a MUITOOOOO TEMPO, acho muito injusto essa pontuação que foi distribuida. Pra mim o certo seria:

 

Diamante: 100

Ouro: 50

Prata: 10

Bronze: 1

 

seria mais justo assim, afinal diamante é praticamente impossivel, quem fizer merece 100 pontos. Ouro também é complicado, embora não tanto, precisa de alguma dedicação, o que pra mim vale 50 pontos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a pontuação eu andei lendo um comentário por um cara da UBI ele disse que o nome do troféu já diz tudo que é para pessoas "realmente incriveis" e que se você só consegue prata e bronze não merece o troféu, dá pra vocês? :( Joga na cara que tem que aprender À tirar ouro e diamante ou passar meses e até anos jogando se quiser o tal troféu!

 

Agora imagina a raiva ao quadrado você conseguir os 6k e o troféu não pipocar?

 

Sim, já aconteceu e não foi um caso isolado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pára de brincar com coisa séria!!!! não fala isso não pelo amor de Deus!

 

imagina o ultimo desafio você chega ao 6K e nada!!!

 

acho que eu fico olhando a tela esperando eternamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom gente eu platinei as 3 versoes ps3/ps4/psvita

Ps3 nunca tirei diamante kkk

Ps4 tirei bastante diamante, foi ateh facil

Psvita tirei 1 diamante, pq tem um trofeu de tirar diamante.

No vita achei mais dificil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta de sacanagem né?

 

pega uns diamantes aqui pra mim!!!

Bom gente eu platinei as 3 versoes ps3/ps4/psvita
Ps3 nunca tirei diamante kkk
Ps4 tirei bastante diamante, foi ateh facil
Psvita tirei 1 diamante, pq tem um trofeu de tirar diamante.
No vita achei mais dificil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Fabio, saca essa: eu jogo o Rayman com minha sobrinha e ela já viu que teu ID sempre aparece lá, já que estás na minha lista de amigos. E tu quase sempre consegues ouro enquanto a gente se bate pra conseguir a prata. Ontem estávamos tentando fazer o diário extremo (por sinal, fracasso total, consegui nem o bronze) e tu com o tempo de ouro com uns 45 segundos aí ela vira pra mim e diz "Esse Fábio é um grande mestre hein? Como ele consegue esses tempos?" kkkkkkk

 

E aí grande mestre? COMO vc consegue esses tempos? rsrsrs

 

Rapaz, ontem foi fracasso total. Tava sem internet por um tempão e quando voltou só tive 1 hora de tempo pra jogar. Consegui uma prata no diário normal (dava pra ter sido ouro...) e no extremo nem sequer um bronze. Minha coordenação motora com o Murphy não é muito boa.

 

Agora realmente fiquei encucado com aquele golpe do video. Aquele soco pro chão que faz com que o personagem pule mais alto tem algum momento certo pra fazer? É só ( :2: + :quadrado: ) mesmo? Tem horas que faço o golpe e funciona, outras horas o Rayman só bate no chão e fica lá, não pula, não entendi direito a dinâmica ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish cara nem sei como eu fiz em 45's, só lembro que tem que pegar todos os lums que estão em primeiro e o lance da corda eu postei tá na outra página o único lugar que dava trabalho pra pegar os lums, tinha que esperar o fdp ficar rosa (vale por 2) pra ser mais rápido, o problema do murphy é que tu tens que pensar em 2 coisas ao mesmo tempo, tipo naquela parte da corrente, pular, bater, pular, bater, aquilo é um saco tem que treinar, não precisa apertar bola varias vezes só uma ele mata o bixo ou abaixa e levanta plataformas, só que no de ontem ele tava atrasado, deu trabalho fazer porque por mais que eu corresse tinha que esperar o cão se posicionar, mas deu certo

 

Sobre os dash pra baixo sinceramente nunca me ajudaram muito mas o lance é não segurar, só dá um toque no quadrado pra ele dar com a cabeça no chão e um pequeno impulso pra cima vai rolar mas nada demais, tem que treinar o jogo deixa o cara nervoso nessas horas!

 

Antes de vim pro trampo eu conferi o de hoje como tirei ouro nos 2 de ontem e hoje tem dojo me contento com a prata nele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje tem dojo??? de novo??!!! mas pq? é o pior!!!

 

ontem consegui mais dois ouros, demorei um pouco na fenda sem fim, mas passei bem, já o outro do murphy consegui de primeira, ainda bem pq acho que se não fosse assim ficaria lá por um bom tempo.

 

Tentei pegar o diamante da torre infinita no semanal, usando as dicas do video que o fabio postou, mas consegui diminuir 1 milesimo só, então desisti.

 

só mais 3 meses pra mim indo nessa linha todos os dias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje tem dojo??? de novo??!!! mas pq? é o pior!!!

 

ontem consegui mais dois ouros, demorei um pouco na fenda sem fim, mas passei bem, já o outro do murphy consegui de primeira, ainda bem pq acho que se não fosse assim ficaria lá por um bom tempo.

 

Tentei pegar o diamante da torre infinita no semanal, usando as dicas do video que o fabio postou, mas consegui diminuir 1 milesimo só, então desisti.

 

só mais 3 meses pra mim indo nessa linha todos os dias!

 

Tem sim e é o pior tipo no extremo, conseguiu ouro de primeira na torre do murphy ontem?

 

Tá roubando carai? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim e é o pior tipo no extremo, conseguiu ouro de primeira na torre do murphy ontem?

 

Tá roubando carai? :hehe:

 

pior que também me surpreendi, fiquei tentando a fenda sem fim algumas vezes, mas desisti e me contentei com a prata, fui para o murphy e ganhei logo de cara, isso me deu esperança pra voltar na fenda e tentar o ouro. Foi o que fiz! rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse fenda sem fim todo dia no lugar de dojo e aquele murphy acho que eu ganhava um diamante um dia desses é a que me dou melhor pra fazer, infelizmente parece que os caras ficam zoando com esse challenges, um dia bom e no outro péssimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sou muito bom na fenda sem fim, ontem consegui pq era sem tempo, só exigia calma e paciencia. Quando tem que fazer rápido ou pegar lums eu me ferro legal.

 

Dojo nem com calma eu consigo ouro e o murphy muito raramente me dou bem também, ontem foi sorte. Só consigo ir melhor no de correr pelos obstaculos, na terra dos mortos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre os dash pra baixo sinceramente nunca me ajudaram muito mas o lance é não segurar, só dá um toque no quadrado pra ele dar com a cabeça no chão e um pequeno impulso pra cima vai rolar mas nada demais, tem que treinar o jogo deixa o cara nervoso nessas horas!

 

 

Não é o dash pra baixo. É o golpe do video que postastes em que ele dá um soco no chão e na sequência pula mais alto do que se apenas pulasse normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haa tá, cara esse aí nunca fiz, nem sei como esses caras fazem, tem um que dá um impulso no pulo que consigo fazer mas fica difícil controlar o boneco que é pra baixo X depois de deslizar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tentei ontem esse soco pra baixo para ganhar impulso, mas nada foi efetivo, acabei foi perdendo mais tempo isso sim!!

Não sei como esse cara faz, é muito rápido para entender melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eles meio que não divulgam os desgraçados rsrs, já pesquisei pra caramba online e nada de informação útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eles meio que não divulgam os desgraçados rsrs, já pesquisei pra caramba online e nada de informação útil.

 

Já revirei tudo, não tem como saber, só vendo os vídeos não dá a noção de como fazem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe o que é mais legal, no começo desse tópico todos estavamos procurando chegar no ouro em cada desafio e achando que já era muito dificil. Agora estamos em busca do diamante, acredito que até ganharmos a platina vamos pegar um ou dois diamantes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo isso pelo grafico que mostra o histórico de trofeus em cada desafio, no comeco era so prata, agora boa parte é ouro com uma menor quantidade de prata.

 

Uma coisa que reparei vendo alguns videos é que para alguns desafios alguns personagens se saem melhor. Não sei se realmente influencia, mas no meu caso por exemplo no desafio semanal extremo da torre sem fim usando o rayman conseguia só prata, depois mudei pra um teensy e fui mais rapido conseguindo ouro. Ja aconteceu outra ocasioes que mudando o personagem melhorava. Voceis acham que isso influencia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que todos os personagens tem o mesmo estilo de jogabilidade, creio que não altera em nada, acho que isso vai da pessoa. Durante o jogo off eu fui liberando os personagens e jogando com eles, mas eu sempre ia mal, escolhi só o rayman com capa do Assassins Creed que foi o que eu mais me identifiquei e com ele continuo até agora, não que ele seja melhor que os outros, mas que pra mim é mais agradavel jogar com ele.

Acho que não muda porque se não seria injusto o tal rank mundial com todos os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo isso pelo grafico que mostra o histórico de trofeus em cada desafio, no comeco era so prata, agora boa parte é ouro com uma menor quantidade de prata.

 

Uma coisa que reparei vendo alguns videos é que para alguns desafios alguns personagens se saem melhor. Não sei se realmente influencia, mas no meu caso por exemplo no desafio semanal extremo da torre sem fim usando o rayman conseguia só prata, depois mudei pra um teensy e fui mais rapido conseguindo ouro. Ja aconteceu outra ocasioes que mudando o personagem melhorava. Voceis acham que isso influencia?

 

Já pensei nisso também, nos de catar lums o mais rápido possível uso aquele gordinho acho ele mairo pa pegar mais em menos tempo por causa do tamanho dele e nos de fenda sem fim o teensy acho ele menor não sei porque mas funciona até, o Rayman me dá a impressão de ser mais devagar, claro que não é, só me dá impressão, enfim, tentar de tudo pra ganhar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro desafio diario de hoje quando joguei de manha usei o gordinho e conseguit ir bem até. Talvez nao tenha nada a ver mesmo, mas usar outros personagens em determinados desafios fez com que eu conseguisse melhores resultados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não me dou bem em nenhum lugar usando outro personagem que não seja o rayman...rsrsrsrs

 

talvez eu faça o teste usando outro, mas duvido muito que eu consiga algo diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...